Jump to content
  1. LFSPro Ads

Segura essa ai


Guest

Recommended Posts

A minha conta q foi unban é TEAM_Toin, meu colega compro unban pra mim ele disse q o nick dele no site é: NikDragon

E ainda to Ban msm depois dele ter comprado... Pod resolver?

Link to comment

Querida comunidade LfsPro, terça-feira 30/10/18 comprei unban para a conta TEAM_Toin.

Comprei pela conta que tem o username de NikDragon... Até hoje estou banido...

POR FAVOR, RESOLVAM ou então devolvam meus créditos por favor... Até dia 06/10/18 se não tomarem providências vou processar a sua equipe (comunidade).

Prova:

Capturar43.PNG

Link to comment

Primeiro o seu filho da puta, a gente ainda tá analisando.

Segundo, se você não tivesse criado mais de uma conta, como as regras mandam, não teria sido banido automaticamente novamente.

Terceiro, o mês 10 já passou sua mula do caralho.

Quarto, só por causa disso, agora vai esperar até a minha boa vontade aparecer.

Link to comment

Se tivesse avisado antes era bom... Excelente staff xinga ate os plsyers... E eu só obrigado a esperar? Vc q é o staff aq isso é obrigação SUA...

As 3 conta q eu criei q vc disse por eu ter criado muitas contas são: 

Toni

gameplay

TEAM_Toin

Link to comment
7 minutes ago, TEAM_Toin said:

Se tivesse avisado antes era bom... Excelente staff xinga ate os plsyers... E eu só obrigado a esperar? Vc q é o staff aq isso é obrigação SUA...

As 3 conta q eu criei q vc disse por eu ter criado muitas contas são: 

Toni

gameplay

TEAM_Toin

Você não só é obrigado a esperar, como VAI esperar. Processa lá.

Link to comment

Querido staff incompetente @Loitruks

Quando o fornecedor não entrega o produto, entrega incompleto ou diferente, o consumidor poderá optar por uma das alternativas previstas no artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe:
 
"Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
 
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
 
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
 
III - rescindir o contrato, com direito à restituição da quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos".
 
Sugerimos que comunique a sua opção ao fornecedor guardando um comprovante. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail imprima a mensagem. Por fax, guarde o pedido com o comprovante da remessa.
 
 
 
É permitida a reprodução parcial ou total deste material desde que citada a fonte.

http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=2869

O principal dispositivo legal ligado à pirataria, é o que diz respeito à violação de direitos autorais. É o crime tratado no artigo 184 do Código Penal. Ele inclui reproduções de conteúdo – sejam totais ou ou parciais, sem a devida autorização de quem detém os direitos sobre aquele conteúdo.
A pena para a violação de direitos autorais é de três meses a quatro anos (dependendo do caso). Crimes desta natureza que tenham a intenção de lucro tendem a ser punidos com mais vigor, sendo uma pena de reclusão de dois a quatro anos. Além disso, aplica-se uma multa, e possível indenização na esfera civil.
Se a violação incorrer apenas sobre os direitos, sem a intenção de lucros diretos ou indiretos, é válido o caput do artigo. Nele, define-se pena de detenção de três meses a um ano, ou multa.

https://direitosbrasil.com/pirataria-e-crime/

:)

Agora faça sua parte e outra coisa...

Antes de xingar um cliente ou a mãe dele, procure saber quem eu sou... Pq eu sei quem vc é... E só mais uma coisa RESPEITO é algo muito bom, procure desenvolvelo.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...