Jump to content
  1. LFSPro Ads

objeto na pista


Guest

Recommended Posts

não tem como te mandar print porque já mudou de mapa mais tipo, no mapa da kyoto tem um pista redonda bem no centro, e nesta pista tem uma unica rotatória, e é essa rotatória que atrapalha pois ela fica ocupando mais da metade de uma pista    

Link to comment

Acho desnecessário tirar essa rotatória. Dá pra passar tranquilo mesmo em velocidade alta naquela rotatória, nos 2 sentidos. Eu já passei por ali a quase 200 km/h e não arranhei nas laterais nem nada, é só pegar o jeito que passa tranquilo. De início dá uma insegurança de que não dá pra passar, daí acaba que a gente freia um pouco, mas depois de um tempo passando por ali você faz em alta velocidade tranquilo.

Edited by Matheuspeed
Link to comment

Men, não acho que devia, consigo passar ali a 250, de fxr fácil. E ela ocupando esse espaço, evita acidentes naquele cruzamento, pois faz com que motoristas que estão na oval reduza a velocidade, para os motoristas vindo do FIB ou Strand Mike. 

 

Link to comment
  • 2 weeks later...

Acho que causaria mais acidentes pois existem muitos Jogadores imprudentes rodando no mapa, então a rotatoria já ta ali para isso, para diminuir um pouco a velocidade, mesmo dando para passar a mais de 200Km/h ali, as pessoas que passarem prestarão mais atenção e tomando um pouco mais de cuidado com o que acontece em sua volta, a layout da Kyoto é mal feita em alguns pontos sim, e tbm acho que deveria ser refeita em muitas coisas, mas a rotatoria acho bobagem retira-la e deixa-la ao mesmo tempo, mas a questão de Retirar é por "Preguiça" de Freiar e tomar cuidado

Link to comment

eu não falo isso só por mim pois tenho um gtr e é mais fácil de passar la, mais as sempre vejo alguns jogadores passar por la com carros comum e batem, ou param la

 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...