Administrator Negan Posted August 5 Administrator Share Posted August 5 Todos os proprietários de veículos elétricos da série Winter 2024 estão convidados a discutir sobre: O que mais gostou nessa série? O que menos gostou nessa série? Quais suas sugestões de melhoria? Todas as opiniões serão consideradas para uma próxima atualização do Launcher. Quem não for proprietário de um desses veículos, sugerimos não opinar nesse momento. A opinião mais elaborada leva um veículo Winter 2024 à escolha do jogador para completar a coleção. Link to comment
razukvictor335 Posted August 5 Share Posted August 5 comprei um rb4, porem andei pouco e vendi, mas de alta o carro desenvolve muito bem, nao achei legal o fato de por exemplo eu que jogo de auto embreagem, o carro nao saia do lugar ao sair do pit por causa do freio, como o carro nao aumenta rpm, o freio de mao nao é removido, eu tinha que tirar a auto embreagem ai sim o freio de mao era desativado e o carro andava. Link to comment
7033_nathan Posted August 5 Share Posted August 5 19 minutos atrás, Negan disse: Todos os proprietários de veículos elétricos da série Winter 2024 estão convidados a discutir sobre: O que mais gostou nessa série? O que menos gostou nessa série? Quais suas sugestões de melhoria? Todas as opiniões serão consideradas para uma próxima atualização do Launcher. Quem não for proprietário de um desses veículos, sugerimos não opinar nesse momento. A opinião mais elaborada leva um veículo Winter 2024 à escolha do jogador para completar a coleção. Comprei um recentemente eu gostei do desempenho , so que ele é leve de mais e capota muito fácil . Carro bom pra Farm Seguinte ele é um carro que anda com 0 de rpm e embreagem automática isso prejudica, exemplo tou a 200 por HR , bati o carro ele continua andando a embreage manual que a gente aperta no botão não funciona então é um carro que está sempre engrenado . Ele dependendo do seu Pc/not ele trava acelerando isso prejudica muito. Carro 7/10 Link to comment
LAYF136 Posted August 5 Share Posted August 5 Comprei o RB4, É um carro muito bom desenvolve bem em retas, só que ele não tem tanta estabilidade em curvas e quase não tem freio.., Mas eu adorei o carro eu acho ele muito divertido, alem que ele é muito rapido pegando os 300 muito rapido, até da pra colocar mais velocidade mas não ha pista para isto, A pintura winther tambem é bonita, dando a inspreçao de o carro ser de neve, no geral é isso pra mim ele é um 8/10, tem certas coisas a ser melhoradas, mas de resto ele é muito bom Link to comment
l3zoonn Posted August 5 Share Posted August 5 Eu gostei bastante ate do rb4 winter, uma coisa que na minha opinião falto foi roda personalizada sai muito caro para compra uma no bravo e isso para algumas pessoas e difícil de conquistar. Link to comment
BloodDragon Posted August 5 Share Posted August 5 1 hora atrás, Negan disse: Todos os proprietários de veículos elétricos da série Winter 2024 estão convidados a discutir sobre: O que mais gostou nessa série? O que menos gostou nessa série? Quais suas sugestões de melhoria? Todas as opiniões serão consideradas para uma próxima atualização do Launcher. Quem não for proprietário de um desses veículos, sugerimos não opinar nesse momento. A opinião mais elaborada leva um veículo Winter 2024 à escolha do jogador para completar a coleção. - Rb4 carro extremamente ligeiro, desenvolve muito de alta, bastante leve então para o farm é excepcional e muito divertido, e sem miseria ainda vem com um pneu de moeda. - Acredito que por ser uma serie muito especial, poderia ter vindo com uma roda melhor originalmente, para quem tem costume de andar com a auto embreagem em algumas situaçoes vai se enrolar com o carro. O mesmo ponto positivo vira negativo em algumas situaçoes no caso por ele ser muito leve uma hora ou outra vai acabar capotando o corsa. - De melhoria nele na minha opnião só falta uma boa roda e algumas correção ao usar ele com a auto embreagem. Considerações Finais: Carro é bom para um caralho, para farm é um absurdo, pra sair andando por ai que nem um maluco nem se fala, tão forte que quando ando no rimac parece que to de model 3 Link to comment
HacherSi Posted August 5 Share Posted August 5 Adquiri recentemente XRG curti muito o desempenho dele e pega mais de 300 muito rápido, as rodas personalizadas que veio nele ficou ótimo tanto esteticamente e aderência, mas faltou a desejar é a falta de estabilidade em curvas e a falta de freio, mas fora isso curti demais ele Link to comment
hugo9898 Posted August 10 Share Posted August 10 Vim aqui dar minha opinião e falar sobre a nova série limitada, Winter 2024. O XRR Winter 2024, por exemplo, é um recém lançamento incrível no Cruise. Ele atinge velocidades finais impressionantes, e o facto de funcionar desligado é um grande diferencial, já que os únicos carros que funcionam desligados, são esses da série Winter 2024, recém lançados. A série elétrica, mencionando o RB4, XRR e outros Winter's, é extremamente forte, incluindo também o pneu de 3k de moedas de fábrica, permitindo o carro ter uma aderência excepcional na grama, sem precisar de fazer nenhuma tunagem, sendo assim, mais fácil para controlar o carro em caso de despiste, ou até mesmo para ter vantagem durante fugas, ou corridas, missões, entre outros… Comparando-os com os outros carros, como o XRG Winter 2024, UFR, LX4 e os modelos a combustão que ainda não foram liberados para compra, o RB4 Winter 2024 se destaca, pois é leve, tem o torque suficiente, potência, pneu de 3k de moedas, e atinge altas velocidades, algumas especificações que talvez nunca tenham sido vistas em um carro original de fábrica no Cruise. Os outros carros não liberados, ainda da mesma série, têm motores a combustão 5 cilindros 2.4, tirando o XFR, que contém um motor mais agressivo, sendo esse um V6 2.4. No entanto, ainda não sabemos se os carros a combustão terão acesso a pneus especiais, rodas personalizadas, o que dá uma vantagem ainda maior aos elétricos por enquanto… Resumindo, é uma série que vale muito a pena e oferece uma experiência de dirigibilidade e velocidade única ao Cruise, mesmo o valor deles rondando de 6000 a 12000w$ (Pontos Winter), adquiridos via compra de créditos… Dei minhas palavras, palmas e um agradecimento por uma série boa no Cruise. 1 Link to comment
_Usuario14 Posted August 13 Share Posted August 13 Recentemente adquiri um RB4 Winter e também tive a oportunidade de testar o UFR por um breve momento antes de liberar as vendas e o xrg de um amigo! Como eu disse naquele dia, é uma série que eu planejo ter completa, O fato de não ter freio motor é uma particularidade que eu gostei muito, já que só acontece nessa série de elétricos até o momento, e se não me engano ele tem um controle de tração ativo independente pelo que parece, é incrível como ele tem um grip absurdo mesmo com o torque instantâneo do elétrico e a potência absurda! Sobre pontos negativos, eu realmente gostaria de rodas com maior largura no RB4 (carro que eu adquiri e testei) tirando isso o único incomodo desse carro é que sempre tem uma pessoa pra encher o privado pedindo pra emprestar o carro e depois não quer nem devolver (o meu está com um amigo inclusive). 1 Link to comment
kayque_delas Posted August 17 Share Posted August 17 Comprei 3 carros da série rb4 , lx4 , xrg minha sincera opinião sobre os carros é,que são os carros que vieram para quebrar alguns pontos negativos do jogo como por exemplo poder ser um dos carros mais rápido jogo onde isso vai quebrar aquela lenda dos carros mais antigos andar mais e tentar derrubar um pouco da super valorização que os cara andam tendo por conta de potência, apesar de ser um carro bastante forte não achei ruim só tem que ter uma boa setup para poder pilotar .Essa é minha humilde sincera opinião . Link to comment
Administrator Negan Posted September 1 Author Administrator Share Posted September 1 Tópico trancado. As avaliações feitas no decorrer do mês serão avaliadas para o pagamento da recompensa. Link to comment
Recommended Posts