Jump to content

Remoção do sistema de doenças

Recommended Posts

Após a att muitos player estão reclamando dentro do servidor sobre o novo modo de doenças, a maioria diz gastar muito dinheiro e não resolver facilmente o problema, fazendo que não seja viável gastar dinheiro com isso. A maioria tem feito somente o seguro de XP, guardam seus itens e usam as drogas até morrer para para de piscar a tela. Minha sugestão é que fosse mais simples o sistema, que ao se consultar principalmente no particular e apos tomar o medicamento indicado o problema fosse resolvido de primeira, ou outro método, pois o mais fácil a se fazer no momento e se matar para resolver gastando entres aspas pouco dinheiro.

• Administrator

O tópico foi postado em área incorreta. Entretanto, por se tratar de um tema sensível, invés de fechar o tópico vou apenas movê-lo, mantendo liberado para todos darem a opinião.

• Like 1
Em 03/06/2024 em 20:02, Augusto Silverio disse:

Após a att muitos player estão reclamando dentro do servidor sobre o novo modo de doenças, a maioria diz gastar muito dinheiro e não resolver facilmente o problema, fazendo que não seja viável gastar dinheiro com isso. A maioria tem feito somente o seguro de XP, guardam seus itens e usam as drogas até morrer para para de piscar a tela. Minha sugestão é que fosse mais simples o sistema, que ao se consultar principalmente no particular e apos tomar o medicamento indicado o problema fosse resolvido de primeira, ou outro método, pois o mais fácil a se fazer no momento e se matar para resolver gastando entres aspas pouco dinheiro.

Cara, a ideia de ficar doente é muito boa, pois também ficamos doente na vida real kkkkkkkkkkk

Ao meu ver, uma reformulação neste sistema já basta, onde a gente faça a consulta, e após tomar o remédio indicado, o problema se resolva por completo, ou, conforme também acontece na vida real, tomar um remédio X de tempos em tempos. Para saber o tempo certo para ir tomar o medicamento, ficaria um contador de tempo em algum tempo na tela, o mesmo já iria aparecer após a consulta.

Para mim é uma solução simples, que já iria melhorar muito esse sistema e doenças.

• Like 1