Jump to content

Recommended Posts

Deveria mudar ou da uma revisada em regras relacionadas a mortes, sou meio que novo no jogo, varias pessoas novas entram no servidor todos os dias, a maioria não fica jogando e tem alguns motivos, algumas começam bem focadas para conquistar seu primeiro carrinho, outras tem outros objetivos como jogar com trabalhos ilegais para darem uma fuguinha com a policia e outras pessoas desistem no primeiro dia por verem que quem ta a mais tempo no servidor tem uma super vantagem sobre ele, o principal problema é relacionados ao XP, hoje foi dia que eu trabalhei dentro do jogo das 13:00 ate as 01:30 do outro dia, lucro muito pouco, xp ganho 350, me mataram uma vez com drone -500xp, com todo respeito a todos eu sou jogador novo e não tenho vontade de continuar jogando nem investido aqui, mesmo com o PVP desativado. fiquei um ano sem jogar, antes disso o jogo lotava 2 ate 3 salas do servidor mas os novatos não ficam por desanimar. Minha sugestão e que deem uma olhada em regras sobre ficar matando sem motivo para fazer jus ao roleplay.

• Like 1
  • 2 weeks later...

Normalmente sempre há um motivo, apenas não falam. Sei que é ruim morrer, porém aplicar uma regra proibindo a morte sem motivo e muito mais complicado do que parece, até porque na vida real muitas pessoas são mortas sem motivo. Julgar uma morte no cruise seria extremamente trabalhoso, uma vez que isso teria que ser feito por alguém revisando cada fato de cada morte, consultando todos os players envolvidos em cada caso, além de não ser 100% eficaz o trabalho é gigantesco.

E atualmente o PvP pode ser desabilitado, drone é um recurso escasso e eu tenho certeza que não é utilizado pra matar sem motivo.