Jump to content

Clonagem de carros


Recommended Posts

Roubo do Carro:

Um jogador interessado em clonar um carro pode optar por roubar um veículo. Isso pode ser feito com ou sem a presença de policiais no servidor.

Se o roubo for realizado sem a presença da polícia, o carro não será imediatamente detectado como roubado. O jogador pode dirigir o veículo livremente sem que ele seja identificado como roubado.

Denúncia na Delegacia (DP):

O dono do carro terá a opção de denunciar o roubo na delegacia (DP). Somente após a denúncia, o carro será marcado como "roubado" e será visível para todos os policiais no servidor.

Clonagem do Carro:

O jogador que roubou o carro poderá iniciar o processo de clonagem.

Isso envolverá a compra dos materiais necessários para fazer um novo chassi, vidro e placa.

Inicialmente, o jogador só poderá fabricar uma nova placa. No entanto, se ele for parado pela polícia, a falta de um chassi será detectada e o carro será identificado como clonado.

O jogador terá a opção de fabricar o chassi e o vidro, tornando a clonagem mais convincente. Mas apenas os policiais rodoviários federais (PRF) podem realizar uma verificação minuciosa para determinar se o carro é clonado.

Identificação por Policiais:

Quando um carro clonado é parado por um policial, ele terá a opção de realizar uma verificação minuciosa.

Se o chassi não estiver fabricado ou se houver inconsistências nas informações do veículo, o policial poderá identificá-lo como clonado.

Somente os PRFs, com habilidades especiais de verificação, poderão identificar um carro clonado.

Basicamente a ideia é essa.

No futuro, um mercado de carros clonados poderia emergir, criando uma economia em torno desses veículos que são vendidos a preços significativamente abaixo do valor de mercado. No entanto, os compradores correriam o risco de serem presos por receptação pela PRF.

No cenário do mercado de carros clonados, haveria a possibilidade de vender os veículos "bode" para outras pessoas, que poderiam adquiri-los com o objetivo de cloná-los e revendê-los.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...