toddynhors Posted September 10 Share Posted September 10 Boa tarde! De uns dias pra cá estou com um probleminha no Launcher, onde não consigo abrir de maneira alguma e não sei como resolver. Segue em lista alguns passos que ja fiz e não resolveu. 1º Reinstalei o LFS por inteiro. 2º Exclui e baixei o Launcher novamente (3 vezes). 3º Verifiquei a questão do Firewall do Windows e mantive desativado como é recomendado.. 4º Não possuo anti virús (Nem Windows Defender). 5º Atualizei todos os drivers, sejam eles de video, placa mãe, entradas e etc... Inclusive, fiz a reinstalação do NetFramework e instalei a versão mais atual suportada pelo Windows 10 (4.8.1). 6º Executei o Launcher como Administrador. Gostaria de saber se existe algo mais que eu consiga fazer, pois esse erro começou tem uns dias, para ser mais exato, em um dos dias que o Launcher firou offiline, e logo depois ele parou de funcionar para sempre. At, Link to comment
LFSPro Watcher Posted September 10 Share Posted September 10 Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas. Link to comment
ferrugem Posted September 12 Share Posted September 12 Em 10/09/2023 em 15:02, toddynhors disse: Boa tarde! De uns dias pra cá estou com um probleminha no Launcher, onde não consigo abrir de maneira alguma e não sei como resolver. Segue em lista alguns passos que ja fiz e não resolveu. 1º Reinstalei o LFS por inteiro. 2º Exclui e baixei o Launcher novamente (3 vezes). 3º Verifiquei a questão do Firewall do Windows e mantive desativado como é recomendado.. 4º Não possuo anti virús (Nem Windows Defender). 5º Atualizei todos os drivers, sejam eles de video, placa mãe, entradas e etc... Inclusive, fiz a reinstalação do NetFramework e instalei a versão mais atual suportada pelo Windows 10 (4.8.1). 6º Executei o Launcher como Administrador. Gostaria de saber se existe algo mais que eu consiga fazer, pois esse erro começou tem uns dias, para ser mais exato, em um dos dias que o Launcher firou offiline, e logo depois ele parou de funcionar para sempre. At, boa noite Sr peço que abra um ticket no discord, pois fica mais fácil a nossa comunicação Link to comment
toddynhors Posted September 12 Author Share Posted September 12 Boa noite! Infelizmente eu não consigo acesso ao discord devido a verificação de número de telefone. Não teria a opçao de ser por aqui? At, Link to comment
ferrugem Posted September 15 Share Posted September 15 Em 12/09/2023 em 18:58, toddynhors disse: Boa noite! Infelizmente eu não consigo acesso ao discord devido a verificação de número de telefone. Não teria a opçao de ser por aqui? At, Desculpe a demora. sim S.r. . uma pergunta o seu Windows e modificado ? . não vou mandar fazer o procedimento padrão pois o sr já fez pelo que o sr falou Link to comment
toddynhors Posted September 15 Author Share Posted September 15 Boa noite! Meu windows nao é modificado, e mesmo assim, é como eu informei... ele parou de pegar sem mais nem menos, pegava normalmente e logo depois um dos dias que o Launcher ficou offline ele parou de vez. Link to comment
ferrugem Posted 10 hours ago Share Posted 10 hours ago Em 14/09/2023 em 23:48, toddynhors disse: Boa noite! Meu windows nao é modificado, e mesmo assim, é como eu informei... ele parou de pegar sem mais nem menos, pegava normalmente e logo depois um dos dias que o Launcher ficou offline ele parou de vez. Bom dia Sr desculpe-me a demora. Para responder eu estive falando com meu supervisor e esse erro infelizmente só está tendo solução na formação do seu Pc. Provavelmente ele vai ser solucionado na atualização que acontecerá ainda esse ano. Novamente peço desculpas pela minha demora espero ter ajudado Link to comment
Recommended Posts