Jump to content
  1. LFSPro Ads

Itens Gerais do Cruise


Recommended Posts

Com a nova att do Dash os itens em geral ficaram mais caros, item que deixou de existir, outros são ativados automaticamente no Cruise quando ativo, outros com validade, uns taxados em 20% independente se tiver Vip ou não quando anunciado no Dash.

Na visão de vários players Itens que não tem sentido o preço cobrado como comprar com créditos:

XPs, LPs, Peças de Veículos, Penicilina, Passe de Prisão, Reputação, desses só reputação que não ganha em roleta. Poderiam ser revisados os preços pra menos porque são caros comprados por créditos, Penicilina e Passe de Prisão poderiam ser vendidos pro Hospital e pro FIB.

Limpa IPVA um item muito importante não faz sentido nenhum deixar de existir, muitos players tem muitos carros e assim o IPVA é altíssimo ficando inviável pagando com Lps a cada 15 dias, Classe C como GTR poderia ter o IPVA reduzido pelos menos em 50%, GTR só é possível ter porque existe Limpa IPVA, sendo assim esse item poderia ser adicionado na Assinatura sendo 2 usos mensais e renovável, ser comprado por pontos de discord ou voltar pra roleta.

Há item como o XP quando ganha na roleta é ativado automaticamente assim prejudicando quem quer vender pra ter um grana e pra quem quer comprar, sendo assim voltando como era antes porque há XP por exemplo como de Arma que vendem por não usar arma no Cruise, de Cleaner por não trabalhar de Cleaner e por ai vai.

Vips ganhado na roleta tem validade pra usar, não faz sentido pra quem gira roleta (que são vários players que giram) porque acaba perdendo grana investida e mesmo vendendo não tem pra quem vender sendo que muitos giram e ganham esse item ficando inviável o uso da roleta, se ganhar uma Raygun e o player já possuir uma ele perderá essa que ganhou na roleta?
Não sei se é provisório mas os itens excluídos da roleta como 1kk d Lp, 1k de moeda, Caixas, Limpa IPVA, 20 ou 50 tickets de roleta não eram fáceis de ganhar, nesse momento o uso da roleta não é viável.

Há itens anunciado no Dash que são taxados em 20% mesmo tendo Vip5 como drogas, XPs, vouchers em geral, poderia ser retirado essa taxa porque o player ganha um Vip na roleta que tem validade ai não dá pra vender caro e ainda ser taxado é muita coisa, drogas tem taxas pra lavar e também taxa pra vender fora que demora bastante pra lavar e quem que estar on no Cruise (poderia lavar off igual ao investimento no banco).

Falam se muito de ajustar as coisas pra novatos e creio que não foram mudanças acertadas tanto pra players mais antigos quanto pra mais novos que pra evoluir bem no mínimo tem que ter Vip senão sua evolução é lentíssima, acho que sejam essa coisas que queria escrever por enquanto e espero não ter esquecido de algo.

  • Like 9
Link to comment

O Cruise chegou ao ponto em que já não é muito agradável de jogar, nem para players novos, nem para os mais antigos. Perdeu a piada com os preços altíssimos em tudo, seja carro, tuning, manutenção ou tudo o que você falou. Precisamos de mudanças!! Apoiado!!!

  • Like 2
Link to comment

Eu apoio oque tu disse, eu fui anunciar um vip pra receber o dinheiro de uma divida e acabei perdendo 20% do dinheiro porque eu não fazia ideia dessas novas mudanças, isso me desanimou bastante de jogar e acho que esse novo sistema deveria receber melhorias

Link to comment

Apoio, em todas as call que a staff teve presente comigo e o soberano disseram que iam ter melhorias tanto na nova dash e na att do cruise. Na att da dash não vi algo que pudesse mudar tanto assim a vida do player jogando. A att do cruise ainda estamos no aguardo pra ver o q vai melhorar e o vai piorar.

Link to comment

Apoio este post, o que mais me afeta é valor dos veículos da classe GTR ser um absurdo, simplesmente não compensa ter e nem gastar seu tempo (isso é pros adms) produzindo um veículo dessa classe pq ninguém consegue simplesmente manter o carro e utilizar com mais frequência como talvez os adms queriam, se querem que sejam mais utilizados, façam incentivos fiscais para tal como sugerido nesse post (redução de ipva da classe em 50%+), o resto dos tópicos deveriam ter total atenção tomada também, não me afetam tanto, mas afetam mais os outros players tanto novos como antigos e acaba que fica um cruise ruim para todo mundo.

Link to comment
13 horas atrás, BIEL_Rv7 disse:

Apoio este post, o que mais me afeta é valor dos veículos da classe GTR ser um absurdo, simplesmente não compensa ter e nem gastar seu tempo (isso é pros adms) produzindo um veículo dessa classe pq ninguém consegue simplesmente manter o carro e utilizar com mais frequência como talvez os adms queriam, se querem que sejam mais utilizados, façam incentivos fiscais para tal como sugerido nesse post (redução de ipva da classe em 50%+), o resto dos tópicos deveriam ter total atenção tomada também, não me afetam tanto, mas afetam mais os outros players tanto novos como antigos e acaba que fica um cruise ruim para todo mundo.

lembrando que o ipva, e o resto dos valores de manutenção e afins, são espelhos da inflação, inflação baixa = ipva/manutenção mais baixos.

Não defendendo as mudanças, mas pode ser que mantenha a inflação em um padrão com essas taxas de anuncios e tals, e sem ter que tenha impostos. Mas claro, mesmo com a inflação relativamente baixa, os preços tem que ser revisados, os ganhos e gastos não batem, nem para quem tem mais de 100k de cada exp.

 

Edited by razukvictor335
  • Haha 1
Link to comment
59 minutos atrás, razukvictor335 disse:

lembrando que o ipva, e o resto dos valores de manutenção e afins, são espelhos da inflação, inflação baixa = ipva/manutenção mais baixos.

Não defendendo as mudanças, mas pode ser que mantenha a inflação em um padrão com essas taxas de anuncios e tals, e sem ter que tenha impostos. Mas claro, mesmo com a inflação relativamente baixa, os preços tem que ser revisados, os ganhos e gastos não são batem, nem para quem tem mais de 100k de cada exp.

 

Sobre as taxas e os sumiços de alguns itens na minha visão é um mal necessário, por isso falei que não me afeta tanto, mas alguns não estão preparados para esta conversa.

Eu apoio que os preços sejam revisados, pq eu queria entender a lógica usada na situação de que alguém que tem 30 mil de xp ganhar a mesma coisa que alguém que tenha 100 mil de xp (algo que muitos reclamam a mais de 1 ano e nada é feito sobre), ganhos altos = aumenta a inflação, ganhos baixos = ninguém consegue manter um GTR pq ta muito caro e ninguém quer passar horas jogando pq tem mais oq fazer. Talvez mantendo os gastos e deixando ganhos altos baseado no xp da forma como deveria ser, com taxas e sem limpa ipva, a inflação talvez dê uma estabilizada e só tem como saber através dos resultados de testes de mês a mês e opinião geral (enquetes ou seja lá o queiram fazer).

Lembrando que os players não querem ganhar 100k por corrida de uber e correio ou tudo de mão beijada se não o jogo perde a graça, só querem o equilíbrio que só vem de experimentos e se o comando acha que deveria manter os ganhos assim, que pelo menos revisem os gastos ou então esse slogan "diversão é coisa séria" ali no topo ta sendo levada ao pé da letra, é melhor passar horas trabalhando na vida real do que no jogo pq literalmente a pessoa ganha mais.

Link to comment
9 minutos atrás, BIEL_Rv7 disse:

Sobre as taxas e os sumiços de alguns itens na minha visão é um mal necessário, por isso falei que não me afeta tanto, mas alguns não estão preparados para esta conversa.

Eu apoio que os preços sejam revisados, pq eu queria entender a lógica usada na situação de que alguém que tem 30 mil de xp ganhar a mesma coisa que alguém que tenha 100 mil de xp (algo que muitos reclamam a mais de 1 ano e nada é feito sobre), ganhos altos = aumenta a inflação, ganhos baixos = ninguém consegue manter um GTR pq ta muito caro e ninguém quer passar horas jogando pq tem mais oq fazer. Talvez mantendo os gastos e deixando ganhos altos baseado no xp da forma como deveria ser, com taxas e sem limpa ipva, a inflação talvez dê uma estabilizada e só tem como saber através dos resultados de testes de mês a mês e opinião geral (enquetes ou seja lá o queiram fazer).

Lembrando que os players não querem ganhar 100k por corrida de uber e correio ou tudo de mão beijada se não o jogo perde a graça, só querem o equilíbrio que só vem de experimentos e se o comando acha que deveria manter os ganhos assim, que pelo menos revisem os gastos ou então esse slogan "diversão é coisa séria" ali no topo ta sendo levada ao pé da letra, é melhor passar horas trabalhando na vida real do que no jogo pq literalmente a pessoa ganha mais.

E pra quem não entendeu, citei o slogan pq o rp de inflação ta sendo levado tanto a sério, q ta igualzinho a inflação péssima do Brasil.

Link to comment
5 horas atrás, BIEL_Rv7 disse:

Sobre as taxas e os sumiços de alguns itens na minha visão é um mal necessário, por isso falei que não me afeta tanto, mas alguns não estão preparados para esta conversa.

Eu apoio que os preços sejam revisados, pq eu queria entender a lógica usada na situação de que alguém que tem 30 mil de xp ganhar a mesma coisa que alguém que tenha 100 mil de xp (algo que muitos reclamam a mais de 1 ano e nada é feito sobre), ganhos altos = aumenta a inflação, ganhos baixos = ninguém consegue manter um GTR pq ta muito caro e ninguém quer passar horas jogando pq tem mais oq fazer. Talvez mantendo os gastos e deixando ganhos altos baseado no xp da forma como deveria ser, com taxas e sem limpa ipva, a inflação talvez dê uma estabilizada e só tem como saber através dos resultados de testes de mês a mês e opinião geral (enquetes ou seja lá o queiram fazer).

Lembrando que os players não querem ganhar 100k por corrida de uber e correio ou tudo de mão beijada se não o jogo perde a graça, só querem o equilíbrio que só vem de experimentos e se o comando acha que deveria manter os ganhos assim, que pelo menos revisem os gastos ou então esse slogan "diversão é coisa séria" ali no topo ta sendo levada ao pé da letra, é melhor passar horas trabalhando na vida real do que no jogo pq literalmente a pessoa ganha mais.

exato, temos a mesma visão mano viera, mas muitos não estão prontos para essa conversa.

Sobre os ganhos, se voce começa a pensar muito, não há mesmo o que fazer para ficar justo, isso teria que ser discutido não só com quem é jogador velho, ativo, e sim também com novos players.
Se não mexessem nos ganhos, porem revisasse os preços dos itens tais como manutenção e tunagem, no caso big maicon, paul lyce e gearhead (eu sei que mexendo com inflação muda tudo em geral, porem se revisassem esses itens, já estava de bom tamanho.) 

Bom em relação ao limpa ipva, se nao me engano foi falado que teria outra roleta, e até quando voce vai comprar tickets na descrição está falando algo do tipo, então pode voltar para a roleta.

Agora em partes sobre o novo dashbord

Sobre os itens da roleta, sim vai tirar a pira de quem vende exp para sobreviver por exemplo, mas por um lado ¨controla¨¨ (no meu ver) se for mudado algo dos ganhos, se é que voce me entende sobre controlar, do tipo players hipócritas falando sobre muito preços de tudo e tals, e pagavam 2kk em 500exp de motorista kkkkk, mas enfim é meu ponto de vista.

1kk cada slot de garagem é sacanagem kkkkk, ainda bem que comprei relevante a todos os carros do lfs que mostra no pit enquanto era 30k (isso é o slot que conta no !conta, para  carros no pit)
 

Link to comment
Em 23/05/2023 em 01:44, Soberano12 disse:

Com a nova att do Dash os itens em geral ficaram mais caros, item que deixou de existir, outros são ativados automaticamente no Cruise quando ativo, outros com validade, uns taxados em 20% independente se tiver Vip ou não quando anunciado no Dash.

Na visão de vários players Itens que não tem sentido o preço cobrado como comprar com créditos:

XPs, LPs, Peças de Veículos, Penicilina, Passe de Prisão, Reputação, desses só reputação que não ganha em roleta. Poderiam ser revisados os preços pra menos porque são caros comprados por créditos, Penicilina e Passe de Prisão poderiam ser vendidos pro Hospital e pro FIB.

Limpa IPVA um item muito importante não faz sentido nenhum deixar de existir, muitos players tem muitos carros e assim o IPVA é altíssimo ficando inviável pagando com Lps a cada 15 dias, Classe C como GTR poderia ter o IPVA reduzido pelos menos em 50%, GTR só é possível ter porque existe Limpa IPVA, sendo assim esse item poderia ser adicionado na Assinatura sendo 2 usos mensais e renovável, ser comprado por pontos de discord ou voltar pra roleta.

Há item como o XP quando ganha na roleta é ativado automaticamente assim prejudicando quem quer vender pra ter um grana e pra quem quer comprar, sendo assim voltando como era antes porque há XP por exemplo como de Arma que vendem por não usar arma no Cruise, de Cleaner por não trabalhar de Cleaner e por ai vai.

Vips ganhado na roleta tem validade pra usar, não faz sentido pra quem gira roleta (que são vários players que giram) porque acaba perdendo grana investida e mesmo vendendo não tem pra quem vender sendo que muitos giram e ganham esse item ficando inviável o uso da roleta, se ganhar uma Raygun e o player já possuir uma ele perderá essa que ganhou na roleta?
Não sei se é provisório mas os itens excluídos da roleta como 1kk d Lp, 1k de moeda, Caixas, Limpa IPVA, 20 ou 50 tickets de roleta não eram fáceis de ganhar, nesse momento o uso da roleta não é viável.

Há itens anunciado no Dash que são taxados em 20% mesmo tendo Vip5 como drogas, XPs, vouchers em geral, poderia ser retirado essa taxa porque o player ganha um Vip na roleta que tem validade ai não dá pra vender caro e ainda ser taxado é muita coisa, drogas tem taxas pra lavar e também taxa pra vender fora que demora bastante pra lavar e quem que estar on no Cruise (poderia lavar off igual ao investimento no banco).

Falam se muito de ajustar as coisas pra novatos e creio que não foram mudanças acertadas tanto pra players mais antigos quanto pra mais novos que pra evoluir bem no mínimo tem que ter Vip senão sua evolução é lentíssima, acho que sejam essa coisas que queria escrever por enquanto e espero não ter esquecido de algo.

Apoio totalmente, principalmente na parte do limpa IPVA, para nós que temos uma quantidade considerável de carros, está ficando praticamente impossível de pagar os débitos, assim precisamos apelar para o uf1 da prefeitura, assim, nos impossibilitando de aproveitarmos nossos carros, que são a alma do jogo.

Link to comment
  • 1 month later...

Acredito que voltar o sistema de voucher como estava antes é a melhor opção, pois não faz sentido você ser impedido de vender certo voucher, mesmo que você tenha ganho o mesmo, Principalmente os xp's, limpa ipva e ultra voucher que, alguns players acabam ganhando e não pretendem utilizar.

Link to comment
  • 4 months later...

Eu estava prestes a escrever uma sugestão semelhante. Apoio o que está a dizer! Como um jogador antigo que não foi tão recentemente redefinido devido a um banimento, acho muito difícil voltar e ganhar algum dinheiro. No momento, o único trabalho lucrativo na minha opinião é fazer instalações de Direct TV. No entanto, eu não posso obter dinheiro suficiente para economizar para um scanner de sinal para torná-lo um pouco mais fácil, porque custa meio milhão e eu recebo pouco por instalação e leva muito tempo. Os jogadores mais experientes e mais velhos podem dizer apenas comprar reforços ou comprar VIP, mas não é tão simples quanto isso. Pessoas que tiveram suas contas por anos já estão desenvolvidas o suficiente para ter uma renda sustentável, enquanto um iniciante completo que quer apenas experimentá-lo tem muitas dificuldades.

Link to comment

exemplo de trabalho em relaçao a xp e outros coisas em geral, no iptv 80k de xp pra ganhar 6k800 ainda sendo um trabalho ilegal que perde 20% pra lavar o dinheiro, entendivel diminuirem ganhos pra segurar a economia o problema que os custos continua alto e muitas outras coisas foram dificultadas desnecessariamente 

  • Like 1
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...