Jump to content
  1. LFSPro Ads

Tempo De Download


Recommended Posts

Então achei uma demora absurda!! de tempo para baixar, correto vocês fazerem que os vips tenham mais rapidez mais vocês exageraram demais no tempo de download sendo que a minha internet não é ruim. Vocês tem noção que chegou em um tempo estimado no google de 9 horas o google está afirmando que ira demorar 9 horas. Por favor diminuam este tempo, provavelmente não vai ser só eu mas muitas pessoas... vão reclamar disto... Obrigado.
Link to comment
Em 18/03/2023 em 01:10, SpokPilot disse:
Então achei uma demora absurda!! de tempo para baixar, correto vocês fazerem que os vips tenham mais rapidez mais vocês exageraram demais no tempo de download sendo que a minha internet não é ruim. Vocês tem noção que chegou em um tempo estimado no google de 9 horas o google está afirmando que ira demorar 9 horas. Por favor diminuam este tempo, provavelmente não vai ser só eu mas muitas pessoas... vão reclamar disto... Obrigado.

Bom dia, somente vips e cargos superiores têm velocidade de download mais rápida, e talvez seja sua net para demorar 9h,
Aconselho a você verificar a sua velocidade de net num site medidor, mais dúvidas acesse o discord do LFSPRO
https://discord.gg/ynexRYX

Um bom dia, agradecimentos

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...