SpokPilot Posted Saturday at 01:10 AM Share Posted Saturday at 01:10 AM Então achei uma demora absurda!! de tempo para baixar, correto vocês fazerem que os vips tenham mais rapidez mais vocês exageraram demais no tempo de download sendo que a minha internet não é ruim. Vocês tem noção que chegou em um tempo estimado no google de 9 horas o google está afirmando que ira demorar 9 horas. Por favor diminuam este tempo, provavelmente não vai ser só eu mas muitas pessoas... vão reclamar disto... Obrigado. Link to comment
PedriinXRZ Posted Sunday at 12:49 PM Share Posted Sunday at 12:49 PM Em 18/03/2023 em 01:10, SpokPilot disse: Então achei uma demora absurda!! de tempo para baixar, correto vocês fazerem que os vips tenham mais rapidez mais vocês exageraram demais no tempo de download sendo que a minha internet não é ruim. Vocês tem noção que chegou em um tempo estimado no google de 9 horas o google está afirmando que ira demorar 9 horas. Por favor diminuam este tempo, provavelmente não vai ser só eu mas muitas pessoas... vão reclamar disto... Obrigado. Bom dia, somente vips e cargos superiores têm velocidade de download mais rápida, e talvez seja sua net para demorar 9h, Aconselho a você verificar a sua velocidade de net num site medidor, mais dúvidas acesse o discord do LFSPRO https://discord.gg/ynexRYX Um bom dia, agradecimentos Link to comment
Recommended Posts