Jump to content
  1. LFSPro Ads

Manutenção Nos Itens Já Existentes da Assinatura


Soberano12

Recommended Posts

Desde a criação dos itens de Assinatura há itens legais e outros nem tanto assim, e seria bom a alteração de alguns deles colocando como permanente ou renováveis, vou listar alguns que jugo bons mas que não são renováveis.

Colete PSDefense:registered: [1 Uso] - Não Renovável --> Renovável com 1 uso mensal.
Esse colete contém um total de +30k%
Como não vem mais coletes há mais de uma ano nas caixas seria interessante se tornar um item renovável e acumulativo com o que o player já tem sendo um Colete Carbine (+2500%), assim players ''mais fracos'' poderiam ter uma melhor defesa. Hoje o Colete Carbine se usar não acumula e sim substitui o que o player já tem, mas o da Assinatura acumulará.

Flashbang [5 Usos] - Não Renovável --> Renovável com 3 usos mensais.
Esse item é usado pra poder fugir ou até mesmo trolar algum player, porém não é renovável e assim quem já usou não tem mais. 

Hack de Alarme [2 Usos] - Não Renovável --> Renovável com 1 uso mensal.
Usado pra poder fazer assalto à banco sem ser pego pela puliça só apenas 2 usos.

Hack de Polícia [5 Usos] - Não Renovável --> Renovável com 1 uso mensal.
É comum player perder carro por multa ou até IPVA sem pagar até o prazo, sendo um item renovável terá mais um dia pra poder pagar suas dívidas. Renovável com 1 uso mensal.

Aditivo OctaPro [3 Usos] - Não Renovável --> Renovável com 2 usos mensais.
Muitos players gostam de dar fuga ou até mesmo fazer racha, com esse item renovável seu carro ficará potente de acordo com a quantidade presente no tanque.

Aditivo Nanotech [3 Usos] - Não Renovável --> Renovável com 3 usos mensais.
Você tuna seu carro ou arruma no Paul Lyce e menos de 50km já quebra, com esse item renovável poderá farmar mais tranquilo com edução de até 72% no desgaste do seu motor.

Selante SlimePro [3 Usos - Renovável] --> Renovável com 9 usos mensais.
Esse item seria ótimo numa fuga se os Cops não atirassem a cada 30 segundos e o fugitivo atirar uma vez a cada 2 minutos e sem contar que muitas vezes tem 3 ou mais Cops atrás do fugitivo, então 3 usos é pouco.

Suborno ao Carteiro - [2 Usos] - Não Renovável --> Renovável com 3 usos mensais.
Item muito bom pra ganhar uma grana extra porém não se renova, 2 vezes no mês ganhar uma grana extra é pouco mas é melhor do que nada. 

Link to comment
5 horas atrás, l_Gui disse:

O objetivo principal dos itens de assinatura seria a exclusividade deles, de apenas serem coletados em certo mês

ele não se expressou bem, mas essas ¨melhorias¨ seriam para os assinantes que já possuem os itens e tambem a assinatura desde o princípio.

por exemplo o psdefense, quem tem ele dês do primeiro mês que saiu receberia +2500% somado no colete atual, porem se perdeu o prazo de renovação perderia o beneficio de ser renovável, do mesmo jeito que funciona o sistema de itens renováveis

 

Edited by razukvictor335
Link to comment
  • 8 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...