Jump to content
  1. LFSPro Ads

Novos Itens de Assinatura


Soberano12

Recommended Posts

Lava Jato - Item Permanente Enquanto For Assinante - 2 usos mensais.
Cansado de deixar seu pc ligado 24hrs e pagando caro em sua conta de luz esperando o Valentim lavar sua grana e você precisando dela rapidamente? Com este item renovável da Assinatura você pode lavar instânteamente o valor que tiver sujo no Depósito e colocado no Valentim, é só por pra lavar no Valentim e depois clicar no item da Assinatura que a grana suja lavará num instante, mas cuidado com a puliça quando pegar este item no depósito, se preso será considerado fugitivo de 5 estrelas pretas.


Quem Atirou? - Renovável com 3 usos mensais.
Semelhante ao Alicate e o Miguelito e igual ao comando !atirar (Só funciona em Fuga da Policia) que serve pra trolar ou prejudicar seu ''amigo'', esse novo comando !furar servirá pra trolar um amigo que está atrapalhando você de tirar um racha ou até mesmo de farmar sua grana suada de cada dia e também enchendo seu saco assim poderá furar seu pneu, claro que poderá errar o tiro assim como acontece hoje.

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 10 months later...
  • Administrator

A sugestão de adição destes itens foi levada ao conselho administrativo. Se aceita, a sugestão será implementada no próximo update e o jogador poderá receber uma recompensa.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...