Jump to content
  1. LFSPro Ads

Import & Export LFSPRO Industries - uma nova forma de fazer dinheiro...


Yokoyama

Recommended Posts

Estava pensando em maneiras novas, diferentes e divertidas para se trabalhar em um jogo como o LFS, e me veio a ideia a mente após eu ver este vídeo:

Primeiro, antes de tudo, vejam esse trecho do vídeo no canal do LFSPRO -  

 

 

 

 

Bem, como podem ver, é um sistema bem incrível não? Ser teleportado para uma localidade "aleatória" no mapa, e sair andando por aí com um objetivo, tendo isso em mente, vamos à ideia.

 

Import & Export LFSPRO Industries!

O que é?

 Basicamente, o Import & Export LFSPRO Industries seria uma agência/empresa importadora e exportadora de veículos automotores, com serviços customizados. Você, chefe de sua empresa, compraria um carro ou conseguiria por alguns métodos ilícitos  e o revenderia para um cliente mudando peças de performance que o mesmo tenha pedido.

Como funcionaria?  Só para constar, esse trabalho somente poderá ser realizado por vips : 1,2,3,4 e 5.

Não há como gerenciar um monopólio sem ter uma base estabelecida não? Pois bem, primeiro de tudo, será necessário comprar uma agência para começar a realizar esses trabalhos de milhões. Se direcione à sua dashboard e adquira permanentemente uma agência ( O valor da agência deve ser "salgado", coisa de 1-3kk. Esta agência deve ser permanente, agora se ela será pra todos os dias da semana ou se precisará comprar para os outros mapas também eu não tenho uma ideia certa. Outra coisa, esta agência não é algo como um posto ou transportadora, e sim como um item que pode ser adquirido por todos).

E agora?

 Agora basta se direcionar à sua agência e começar a importar e exportar carros! Chegando a sua agência, você se depararia com a seguinte mensagem: image.png

Obs: Como podem ver, são 3 novos carros, pensei em um limite para o quanto de carros a serem exportados no dia.

Tendo isso em vista você poderá escolher entre Roubar ou Comprar o veículo para ser exportado e customizado ao seu cliente.

Comprando o veículo:

Após clicar na opção de "comprar veículo", as seguintes mensagens serão exibidas: image.png

E em questão de alguns segundos você será teleportado para uma vaga que esteja livre no estacionamento da agência: image.png -Agora é só ir lá no rocha e entregar hehehehehe. Faz isso e tu toma um tiro, ele pediu por customizações seu abestado.

Agora basta se direcionar à gearhead, Bravo ou Big maicon para realizar os upgrades do veículo, conforme foi pedido pelo cliente (Rocha).

Obs: As customizações feitas em veículos de clientes não devem sair do seu bolso diretamente, já que sua agência terá uma parceria com a Bravo, Big e Gearhead.

Obs: Se for colocada alguma peça errada ou a mais, o cliente ficará revoltado e não aceitará o veículo.

Obs: Todas as coisas adicionais que você colocou no carro que não foram pedidas pelo cliente serão cobradas após ter feito isso pela segunda ou terceira vez na semana.

Após entregar o veículo com as customizações desejadas, a seguinte mensagem será mostrada: image.png

E você receberá seu pagamento: image.png

 

Roubando o veículo:

Após selecionar essa opção, a secretária irá lhe falar aonde está o carro que pode ser roubado (nick mots por exemplo), indo para a localidade, você poderá roubar o veículo utilizando do comando !roubarveículo. Se você irá se dar bem ou não vai depender do seu colete, arma e exp de armas.

Consegui matar geral, e aí? Você vai ganhar uma certa quantidade de estrelas, e continuará no seu carro para poder fugir da polícia se for necessário, após a poeira abaixar, poderá recuperar o carro roubado indo na localidade novamente e dando o comando !pegarveículo. Você será transportado para o veículo em questão e deverá se direcionar até a agência novamente, onde a sua secretária irá falar quais customizações e qual será o destino final do carro.

 

Posso aloprar com o carro?

O carro deverá ser entregue nas devidas condições, qualquer coisa abaixo de 99% de condição, fará com que você pague uma taxa pelo concerto do veículo ao entregar ele.

 

Ganhos:
Um novo EXP deve ser criado: EXP Exportação, e quanto maior for seu EXP, mais bem pago você será!

-Espero do fundo do meu coração que se isso for adicionado, seja algo viável para se fazer e rentável, mesmo que seja somente pra alguém com 10-15-20k de exp, mas que compense e não se torne uma mecânica inutilizada.

 

Boa noite pra quem está lendo agora.

 

  • Like 1
Link to comment
5 horas atrás, MALAN336 disse:

Apoio.

Mais tem um ponto de EXP de exportação? Porque não usar o EXP de entregador? Pois você estaria levando o carro para tunar e levando para o cliente.

Além de ser um tipo de "entrega" diferente, acho legal pois é mais um exp pra tu começar a acumular. Dá um ponto de partida em comum para todos, e leva o pessoal a fazer sempre as exportações para aumentar o exp, além de gerar um novo item para ser comprado na dashboard por créditos.

Link to comment

Eu gostei da sugestão, mas tenho algumas ressalvas.

1 - Não apoio o que o @Lp1607 diz, apoio o acréscimo de ganho ao portador do VIP 5.

2 - Não acho que 1-3kk seja "salgado", na minha  visão, um ramo lucrativo desse porte, a empresa vindo juntamente com uma estrutura e uma secretária, deveria custar no mínimo de 6-8kk.

3 - Pelo o que li, a empresa não vai ter um caixa, é interessante na hora da compra da empresa, ela vir com um dinheiro de caixa (por exemplo: Lp$200.000) e com o tempo e os trabalhos a gente administra o caixa da empresa fazendo ela crescer (E se você realizar uma má administração da empresa e acabar falindo, poderá perder todo seu investimento feito na hora da compra, tendo que re-adquirir).

4 - Aqui eu digo por quê a empresa deveria ter um caixa, não acho que as parcerias com lojas de performance devam ter desconto de 100% (É o que deu pra entender), então sugiro que as peças tenham descontos (por exemplo: 30%) e que os valores sejam pagos com o dinheiro do caixa da empresa.

5 - Em relação as parcerias, na minha visão, uma empresa recém criada não tem parceria pois não tem credibilidade, então podemos ter um sistema de contrato de 3 parcerias independentes (Gearhead, Bravo e Big Maicon)  onde as 3 podem ser "assinadas" ao mesmo tempo e para conseguir assiná-las poderia ter um tipo de sistema de credibilidade onde a cada entrega feita, aumenta a credibilidade possibilitando fazer parcerias para reduzir seus custos e aumentar seus lucros (Sem parceria = desconto de 0% em todas as lojas, a cada parceria feita = 30% de desconto em determinada empresa parceira).

  • Like 2
Link to comment
4 horas atrás, BIEL_Rv7 disse:

Eu gostei da sugestão, mas tenho algumas ressalvas.

1 - Não apoio o que o @Lp1607 diz, apoio o acréscimo de ganho ao portador do VIP 5.

2 - Não acho que 1-3kk seja "salgado", na minha  visão, um ramo lucrativo desse porte, a empresa vindo juntamente com uma estrutura e uma secretária, deveria custar no mínimo de 6-8kk.

3 - Pelo o que li, a empresa não vai ter um caixa, é interessante na hora da compra da empresa, ela vir com um dinheiro de caixa (por exemplo: Lp$200.000) e com o tempo e os trabalhos a gente administra o caixa da empresa fazendo ela crescer (E se você realizar uma má administração da empresa e acabar falindo, poderá perder todo seu investimento feito na hora da compra, tendo que re-adquirir).

4 - Aqui eu digo por quê a empresa deveria ter um caixa, não acho que as parcerias com lojas de performance devam ter desconto de 100% (É o que deu pra entender), então sugiro que as peças tenham descontos (por exemplo: 30%) e que os valores sejam pagos com o dinheiro do caixa da empresa.

5 - Em relação as parcerias, na minha visão, uma empresa recém criada não tem parceria pois não tem credibilidade, então podemos ter um sistema de contrato de 3 parcerias independentes (Gearhead, Bravo e Big Maicon)  onde as 3 podem ser "assinadas" ao mesmo tempo e para conseguir assiná-las poderia ter um tipo de sistema de credibilidade onde a cada entrega feita, aumenta a credibilidade possibilitando fazer parcerias para reduzir seus custos e aumentar seus lucros (Sem parceria = desconto de 0% em todas as lojas, a cada parceria feita = 30% de desconto em determinada empresa parceira).

1- Sim, claro

2- Seria salgado, pois comprando uma agência em cada um dos mapas, daria uma soma de 21kk no total. Acho que fica melhor assim.

3/4/5- Não ter um "caixa" e ter um desconto de 100% é basicamente para simplificar e balancear de forma mais fácil a rentabilidade da empresa. Fica mais fácil pensar em quanto o player deve ganhar por entrega se o único custo adicional no processo é o de comprar o carro, no qual pode ser um valor fixo. As vezes tu pode dar sorte de só vir um escapamento para se tunar, mas as vezes terá que colocar uma tubina roletada, aí fica difícil. Realmente não concordo em ter que comprar as tunagens.

Agora parando para pensar em uma justificativa para ter um desconto de 100% nas lojas... A agência poderia não ser realmente sua, você seria mais como um "sócio" dessa empresa (muito renomada no mercado) que acaba por contribuir a realizar os esquemas.

Talvez a empresa pode ter uma rentabilidade de 300k por dia pensando aqui, sendo feitas 3-5 entregas. Demoraria mais de 1 mês para se começar a ter lucro. Claro, seria aumentado se você fosse roubar os carros e for vip5. Além do exp e etc, etc.

Link to comment
11 horas atrás, Yokoyama disse:

1- Sim, claro

2- Seria salgado, pois comprando uma agência em cada um dos mapas, daria uma soma de 21kk no total. Acho que fica melhor assim.

3/4/5- Não ter um "caixa" e ter um desconto de 100% é basicamente para simplificar e balancear de forma mais fácil a rentabilidade da empresa. Fica mais fácil pensar em quanto o player deve ganhar por entrega se o único custo adicional no processo é o de comprar o carro, no qual pode ser um valor fixo. As vezes tu pode dar sorte de só vir um escapamento para se tunar, mas as vezes terá que colocar uma tubina roletada, aí fica difícil. Realmente não concordo em ter que comprar as tunagens.

Agora parando para pensar em uma justificativa para ter um desconto de 100% nas lojas... A agência poderia não ser realmente sua, você seria mais como um "sócio" dessa empresa (muito renomada no mercado) que acaba por contribuir a realizar os esquemas.

Talvez a empresa pode ter uma rentabilidade de 300k por dia pensando aqui, sendo feitas 3-5 entregas. Demoraria mais de 1 mês para se começar a ter lucro. Claro, seria aumentado se você fosse roubar os carros e for vip5. Além do exp e etc, etc.

Cara, esse negócio de simplificar e balancear não é algo interessante, os players mais velhos querem desafios e querem se sentir desafiados, para terem o que fazer no jogo, se for pra ficar simplificado e balanceado, vai ser simplesmente só mais um trabalho como qualquer outro dentro do jogo e depois de 1 mês ou até menos vai perder o ânimo de jogar denovo ou até mesmo perder o ânimo de utilizar a função.

Link to comment
8 horas atrás, BIEL_Rv7 disse:

Cara, esse negócio de simplificar e balancear não é algo interessante, os players mais velhos querem desafios e querem se sentir desafiados, para terem o que fazer no jogo, se for pra ficar simplificado e balanceado, vai ser simplesmente só mais um trabalho como qualquer outro dentro do jogo e depois de 1 mês ou até menos vai perder o ânimo de jogar denovo ou até mesmo perder o ânimo de utilizar a função.

Isso de simplificar, é para deixar mais fácil para os DESENVOLVEDORES própriamente desenvolver o sistema. Não me lembro de haver qualquer sistema de % de desconto em alguma loja dentro do cruise, e além de que, como eu disse, imagina uma hora você ter que tunar simplesmente um escapamento, algo mais barato, e outra hora uma turbina roletada... Teriam que desenvolver todo um sistema para contabilizar e deixar os lucros coerentes com o quanto você gastou, gerando inúmeras possibilidades, já que são vários tunings que são pedidos de uma só vez! Basicamente uma árvore que vai sempre criando novos ramos de folhas. 

Link to comment
7 minutos atrás, Yokoyama disse:

Isso de simplificar, é para deixar mais fácil para os DESENVOLVEDORES própriamente desenvolver o sistema. Não me lembro de haver qualquer sistema de % de desconto em alguma loja dentro do cruise, e além de que, como eu disse, imagina uma hora você ter que tunar simplesmente um escapamento, algo mais barato, e outra hora uma turbina roletada... Teriam que desenvolver todo um sistema para contabilizar e deixar os lucros coerentes com o quanto você gastou, gerando inúmeras possibilidades, já que são vários tunings que são pedidos de uma só vez! Basicamente uma árvore que vai sempre criando novos ramos de folhas. 

Como eu disse, se você quer fazer de forma simplificada, TERÁ resultados simples, se não subir o nível do gameplay, então sua sugestão não vale a pena

Link to comment
15 horas atrás, BIEL_Rv7 disse:

Como eu disse, se você quer fazer de forma simplificada, TERÁ resultados simples, se não subir o nível do gameplay, então sua sugestão não vale a pena

Montar o sistema mais simples não deixará esse trabalho como qualquer outro assim como você disse, ele ainda tem sua individualidade, tanto no alto gasto para altos ganhos, tanto na gameplay de roubo/compra de veículos e tunagens, não tem nada parecido hoje em dia no cruise. Sua sugestão é sim válida mas demoraria pra caramba para criar todo o sistema e pensar em como calcular o lucro com todos os gastos, sem gerar abuso, inconsistência nos ganhos e afins, então no final tudo depende dos adms mesmo kkkkk. Ou se sequer essa sugestão for adicionada no final... Mas eu realmente espero que sim já que vai ser reutilizada uma mecânica que foi esquecida.

Link to comment
6 horas atrás, Yokoyama disse:

Montar o sistema mais simples não deixará esse trabalho como qualquer outro assim como você disse, ele ainda tem sua individualidade, tanto no alto gasto para altos ganhos, tanto na gameplay de roubo/compra de veículos e tunagens, não tem nada parecido hoje em dia no cruise. Sua sugestão é sim válida mas demoraria pra caramba para criar todo o sistema e pensar em como calcular o lucro com todos os gastos, sem gerar abuso, inconsistência nos ganhos e afins, então no final tudo depende dos adms mesmo kkkkk. Ou se sequer essa sugestão for adicionada no final... Mas eu realmente espero que sim já que vai ser reutilizada uma mecânica que foi esquecida.

Se caso seja recriado todo o sistema, ao meu ver, creio que seja viável fazer este sistema não para esta atualização que está por vir, mas sim para uma outra futura, assim os adm's teriam o tempo necessário para criar este trabalho.

Link to comment
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...