Jump to content
  1. LFSPro Ads

Alterações em Departamentos


Recommended Posts

  • Administrator

Prezados jogadores,

Visando melhorias para a comunidade, recentemente realizamos algumas mudanças de pré-update nos departamentos de Resgate e Polícia. Uma das maiores reclamações dos jogadores é justamente a questão do tempo mínimo em serviço. Considerando que todos tem uma vida fora do LFSPro, seja família, estudos, trabalhos e entre outros compromissos, essa obrigatoriedade acaba por causar menos diversão quando um jogador entrava para um dos departamentos.

Além disso, sabemos que muitos jogadores gostam de exercer trabalhos ilegais, o que gerava conflitos com as regras de alguns departamentos e em especial na Polícia. Embora o LFSPro Cruise tente simular ao máximo a vida real, também precisamos colocar os pés no chão e entender que trata-se de um jogo, e claro, um jogo também precisa ser divertido.

Assim sendo, preparamos um pequeno pacote de mudanças que poderão ser consultados nos tópicos das Academias de Polícia e Resgate em nosso fórum, na área de Discussões. Dentre as modificações, podemos citar:

 

Departamento de Polícia:

- Remoção da proibição de Matar e Roubar jogadores quando ativo de civil;
- As quest's poderão ser realizadas somente quando ativo de civil;
- Quest's ilegais poderão ser realizadas quando ativo de civil, sem necessidade de solicitar o afastamento temporário;
- É permitido os seguintes trabalhos ilegais quando ativo de civil: Entrega de Drogas em 10 localidades + Fazendeiro + Refinaria; - Assalto a banco será permitido quando autorizado e sempre seguindo alguns critérios definidos pelo Chefe de Departamento ou demais superiores.

 

Departamento de Resgate:

- Remoção da proibição de Matar e Roubar jogadores quando ativo de civil;
- As quest's poderão ser realizadas somente quando ativo de civil;
- Quest's ilegais poderão ser realizadas quando ativo de civil, sem necessidade de solicitar o afastamento temporário;
- Todos os trabalhos ilegais são permitidos quando ativo de civil.

 

E claro, a obrigatoriedade de cumprir um tempo mínimo em serviço foi removida. Isso significa que a partir deste momento, os integrantes de ambos os departamentos poderão exercer a função de acordo com a sua disponibilidade de tempo. Porém, com o intuito de manter uma melhor organização, os integrantes que ficarem inativos por mais do que 2 (duas) semanas consecutivas, poderão ser expulsos do departamento sem qualquer aviso prévio.

No mais, muitas novidades ainda estão por vir.

Bom jogo a todos!

  • Like 5
  • Thanks 1
Link to comment

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...