Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ban por Multiplas Contas


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas:  BesouroDRIFITING / JhonLFS

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión: No Logger (

Não está citado o motivo)

 
 

Então gostaria de tentar recomeçar caso permitido!

Explain yourself / Explique-se / Explicate:

A um tempo atrás jogava LFS porém parei de jogar pois acabei levando um banimento ao final das contas não me lembro do porque, sei que tinha levado uma advertência e depois recebi banimento por tópico errado, gostaria de rever essa situação pois estou disposto a pagar unban ( caso necesário) pois gostaria muito de voltar jogar LFS.
 
 
Participava das lives do Soft e sempre estava com ele, investi bastante dinheiro no jogo e no tempo desanimei total de jogar qualquer coisa.
 
 
Então gostaria de saber agora se tivesse de alguma maneira como dar uma nova chance, quero recomeçar do 0.
 
 
Quero ajudar no que precisar o servidor, era mlkote provavelmente fiz alguma cagada de xingar alguém ou não me lembro.
 
 
Gostaria de rever essa situação, desde já grato.
 
 
Claro estou pensando de agora pra frente, mas acho que no tempo até não foi me dado a opção de comprar unban.
 
 

Então gostaria de tentar recomeçar caso permitido!

Link to comment
  • Community Manager

Thank you for your appeal. It will be reviewed by an Administrator as soon as possible. Please do not open new topics even if your appeal is slow to respond.
This will only cause you to have your punishment extended or your appeal rejected.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.

Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

Gracias por su apelación. Un administrador lo revisará lo antes posible. No abra nuevos temas incluso si su apelación tarda en responder.

Esto solo hará que se extienda su castigo o que se rechace su apelación.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...