Jump to content
  1. LFSPro Ads

Mudanças no cruise


Guest

Recommended Posts

Olá a todos, vim trazer algumas mudanças citadas para tornar o nosso Cruise mais real, vou citar 5 tópicos

1° Desgaste nos Pneus

O Desgaste dos Pneus seria de quando o jogador deixasse o Pneu chegar a menos de 30% de condição. Com isso o Pneu podia estourar a qualquer momento.
Os Pneus seriam os Não Moedas. Exemplo: Pneus Slicks, Asfalto, Originais, Rally, Lama e etc. Com a durabilidade de 250km.
Você poderia trocar os Pneus na Gearhead por um valor mais aceitável do que do Bravo Performance. Teria uma opção de remendo do Pneu no Paul Lyce. Podendo só durar 80km.

2° Bagageiro no teto

O Bagageiro no teto seria um item de 100 Moedas sendo facilmente comprado No Pro Industres, Podendo Pesar 20Kg Em peso Acrescentado no carro
O Bagageiro Funcionaria Nos seguintes trabalhos: Taxi, Uber, Transportadora, John Jobs, Correios e Pablito
O Bagageiro Funcionaria nos trabalhos: Taxi e Uber. Como um Lugar pro passageiro colocar as Malas dele no bagageiro, Assim você ganhando 10% a mais no pagamento.
Nos trabalhos: Transportadora e John Jobs. Você levaria mais coisas em uma entrega no bagageiro, Assim ganhando 7% a mais no pagamento.
Nos trabalhos: Correios e Pablito. Você levaria +5 Pacotes além de 10 pacotes, Assim ganhando +30% a mais no Pagamento

3° Sistema de Caixa de ferramenta

A caixa de ferramenta seria um item comprado no big maicon por 10k
A caixa de ferramenta possibilita você colocar as peças compradas no Big maicon e Bravo Perfomance
Obs: As peças você comprava no Big maicon/Bravo Perfomance colocava automaticamente para você, Com esse sistema de caixa de ferramenta você mesmo coloca a peça no seu carro.
Mais o sistema de o próprio Big maicon/Bravo Perfomance. Colocar a peça automático no seu carro. Continuaria funcionando, mais você pagaria a peça e a mão de obra do Big/Bravo.

4° Melhoria nos trabalhos Taxi e Uber

Existiria um npc chamado: Central. No Npc você podia comprar melhorias para melhorar suas estrelas nas viagens 
Os itens seria: Água, Balas, Chiclete, Ar condicionado no veiculo e bancos comfort e +comfort
No caso da Água, Balas e Chiclete. Eles serião vendidos em caixas com 30 de cada por um valor de 50k cada caixa
No caso do ar condicionado. O valor seria 100k. O passageiro ao entrar no carro ele pediria quantos graus você colocaria no ar condicionado, variando de 7° a 20°. o ar condicionado seria adicionado 80Kg Adicionado no peso do carro.
No caso dos bancos. O valor do Comfort seria de 80k. Já os +Comfort seria no valor de  100 moedas. Os banco pesaria 35Kg Adicionado no peso do carro.

5° Sistema de Fome/Sede

O Sistema iria acrescentar uma  barra de fome e sede ao lado esquerdo da tela. E com isso adicionaria npc's chamados: Burger King, Mac Donald, Subway e Girafas.
Esses npc's poderão ser comprados por jogadores nos leilões.
No Burger King e Mac Donald serão vendido Hambúrgueres, milk-shakes, Água e Refrigerante .
Já no Subway serão vendidos Hambúrgueres de 15/30cm, Cookies, Água e Refrigerante.
No Girafas serão vendidos Almoços, Marmitas, Água e Refrigerante.
Os hambúrgueres, cookies, Água, Refrigerante, Milk-shakes. você poderia comprar para deixar no inventário e poder comer em qualquer lugar demorando 160 segundos para consumir o alimento. Já os líquidos, levaria um tempo de 30 segundos para ser consumido.
Os almoços/marmitas você compra no girafas e você consome no lugar por 240 segundos. Mais encheria mais a barra de fome. Mais a marmita você poderia comer em qualquer lugar do mapa.

Todos os alimentos além do almoço e marmita encheria 25% na barra de fome, já os almoços e marmita encheria 40% na barra de fome.
Os Líquidos encheria 35% da barra de sede.

-//-
Estou aceitando Criticas e ideias para melhoras as minhas ideias citadas. 🤯
 

  • Like 3
Link to comment

Apoio!

Já em relação ao bagageiro não concordo muito, pois o Cruise já disponibilizou 2 veículos que aumentam os ganhos que seria neste caso(correios extra grandes) que serão ser executados com o rb4 HD laramie e o xrg HD sprint, já de resto apoio 

 

Link to comment

Apoio em partes, em questão ao Uber, totalmente discordo de haver uma "central" para este trabalho, pois uber se trabalha apenas com celular, e a central já existe para os taxistas no Cruise, já em questão ao das águas, balas e chicletes, discordo também, pois toda Santa viagem teríamos que oferecer isso para o passageiro, algo que seria muito trabalhoso se fazer no Cruise, mas na parte do comfort, assim como na vira real, o mesmo nos dá 3 opções: Ar condicionado (como já dito), e conversação (caso o passageiro goste de conversar) como seria meio difícil de conversar com um passageiro fazendo no Cruise, apoio somente a parte do ar condicionado, é um diferencial.

Agora falando sobre a caixa de ferramentas, já existe um item de assinatura que faz isso, ou seja, se essa ideia for liberada na gear, não adiantaria de nada obter este item de assinatura.

Em questão do alimento, eu apoio apenas se o tempo para sentir fome demore muito, pois ninguém é morto de fome para ficar de 20 em 20 minutos.

Falando agora sobre o bagageiro, os carros possuem porta malas, ou seja, basta usa-los, o bagageiro poderia ser único e exclusivo do UF1 por ser um carro super pequeno.

Para finalizar, vamos falar dos desgastes dos pneus, pelo o que li, apenas os não moedas teriam desgastes, mas por algum motivo maior, os administradores coloquem desgastes de pneu nos mesmos, eu teria que colocar um pneu de 3k toda vez? Mas em questão aos slicks e etc... na minha opinião, é inviável, pois já pagamos pelos pneus uma vez, eu por mim pode continuar assim, pois ficar trocando de pneu seria mais uma coisa para ficar gastando dinheiro. 

Enfim, essa são minhas opiniões sobre a sugestão, mas concordo que os trabalhos precisam ser de certa forma mais interativos, é isso, abraços.

Link to comment
7 minutos atrás, Lp1607 disse:

Apoio em partes, em questão ao Uber, totalmente discordo de haver uma "central" para este trabalho, pois uber se trabalha apenas com celular, e a central já existe para os taxistas no Cruise, já em questão ao das águas, balas e chicletes, discordo também, pois toda Santa viagem teríamos que oferecer isso para o passageiro, algo que seria muito trabalhoso se fazer no Cruise, mas na parte do comfort, assim como na vira real, o mesmo nos dá 3 opções: Ar condicionado (como já dito), e conversação (caso o passageiro goste de conversar) como seria meio difícil de conversar com um passageiro fazendo no Cruise, apoio somente a parte do ar condicionado, é um diferencial.

Agora falando sobre a caixa de ferramentas, já existe um item de assinatura que faz isso, ou seja, se essa ideia for liberada na gear, não adiantaria de nada obter este item de assinatura.

Em questão do alimento, eu apoio apenas se o tempo para sentir fome demore muito, pois ninguém é morto de fome para ficar de 20 em 20 minutos.

Falando agora sobre o bagageiro, os carros possuem porta malas, ou seja, basta usa-los, o bagageiro poderia ser único e exclusivo do UF1 por ser um carro super pequeno.

Para finalizar, vamos falar dos desgastes dos pneus, pelo o que li, apenas os não moedas teriam desgastes, mas por algum motivo maior, os administradores coloquem desgastes de pneu nos mesmos, eu teria que colocar um pneu de 3k toda vez? Mas em questão aos slicks e etc... na minha opinião, é inviável, pois já pagamos pelos pneus uma vez, eu por mim pode continuar assim, pois ficar trocando de pneu seria mais uma coisa para ficar gastando dinheiro. 

Enfim, essa são minhas opiniões sobre a sugestão, mas concordo que os trabalhos precisam ser de certa forma mais interativos, é isso, abraços.

Perdão por alguns erros de português.

Link to comment
20 minutos atrás, Lp1607 disse:

Apoio em partes, em questão ao Uber, totalmente discordo de haver uma "central" para este trabalho, pois uber se trabalha apenas com celular, e a central já existe para os taxistas no Cruise, já em questão ao das águas, balas e chicletes, discordo também, pois toda Santa viagem teríamos que oferecer isso para o passageiro, algo que seria muito trabalhoso se fazer no Cruise, mas na parte do comfort, assim como na vira real, o mesmo nos dá 3 opções: Ar condicionado (como já dito), e conversação (caso o passageiro goste de conversar) como seria meio difícil de conversar com um passageiro fazendo no Cruise, apoio somente a parte do ar condicionado, é um diferencial.

Agora falando sobre a caixa de ferramentas, já existe um item de assinatura que faz isso, ou seja, se essa ideia for liberada na gear, não adiantaria de nada obter este item de assinatura.

Em questão do alimento, eu apoio apenas se o tempo para sentir fome demore muito, pois ninguém é morto de fome para ficar de 20 em 20 minutos.

Falando agora sobre o bagageiro, os carros possuem porta malas, ou seja, basta usa-los, o bagageiro poderia ser único e exclusivo do UF1 por ser um carro super pequeno.

Para finalizar, vamos falar dos desgastes dos pneus, pelo o que li, apenas os não moedas teriam desgastes, mas por algum motivo maior, os administradores coloquem desgastes de pneu nos mesmos, eu teria que colocar um pneu de 3k toda vez? Mas em questão aos slicks e etc... na minha opinião, é inviável, pois já pagamos pelos pneus uma vez, eu por mim pode continuar assim, pois ficar trocando de pneu seria mais uma coisa para ficar gastando dinheiro. 

Enfim, essa são minhas opiniões sobre a sugestão, mas concordo que os trabalhos precisam ser de certa forma mais interativos, é isso, abraços.

Fazendo mais uma correção aqui: Uber Comfort são apenas duas opções, Ar condicionado e Conversação.

Link to comment

Apoio em partes.

A parte do sistema de central eu achei meio desnecessário, acho que vai ser uma mudança que nem todos poderão usufruir e nem todos vão colocar em prática.

 

A parte do sistema de fome e sede já é um assunto que já foi debatido em outros momentos, se não me engano foi informado que por conta da plataforma do jogo ser bem limitada. Além que seria algo muito trabalhoso de ser implantado e isso se for possível.

Em relação as outras sugestões, estou de acordo e apoio totalmente.

Link to comment

Boa noite. Passando pra deixar meu ponto de vista do tópico:

* 1- desgastes dos pneus *: Os pneus do LFS já estoram a qualquer momento de grosso modo dizendo kk. Inclusive essa é uma das maiores questões de reclamação no Live For Speed em geral. Os pneus atingem a temperatura de 200° rapido demais e com isso vindo a estourar, sem contar que no LFS o pneu ja tem mecanismo de ter desgaste irregular, pneu ficar quadrado, etc.. um pneu "quadrado" estoura bem mais rapido do que parece. Outra questão já discutida até mesmo recente no Discord do LFSPRO no qual eu ja mencionei, mais de 90% do Cruise anda de elétrico para trabalhar não é porque gosta do Elétrico de fato, e sim porque é MUITO CARO manter um carro a combustão... Nisso já faço a primeira pergunta: Já não basta estar extremamente complicado manter um carro a combustão, tu tem certeza que quer sugerir mais um gasto para o veículo?
Conclusão final do primeiro item mencionado: Desnecessário.

* 2-Bagageiro no teto*:  Sem muito oque dizer, Honda_VTI ali ja resumiu bastante... hoje em dia já tem o mecanismo de carros que realizam essa função. Conclusão final do segundo item mencionado: Desnecessário.

* 3- Sistema de Caixa de Ferramenta*: Não muito especificado e um pouco sem sentido pra mim esse item Nº3. Se a própria insim ja faz esse serviço pra mim, oque mudaria de fato eu instalar a peça? O objetivo final seria o mesmo. Esse tipo de sugestão acho interessante pensar bastante também no lado do trabalho que a Administração vai ter que investir pra ter um retorno nulo para o player final, acredito que 99% do Cruise deve concordar comigo nesse ponto de vista. Não tem muito sentido criar esse mecanismo se não teria um retorno plausível. Conclusão final do terceiro item mencionado: Desnecessário.

* 4- Melhoria nos trabalhos Taxi e Uber*: De inicio tenho em mente que: O Uber por mais que o Player tenha um ótimo XP, ele vai me pagar mal pra caramba, eu mesmo particularmente não iria investir 50k em bala sabendo que o dinheiro que ganho sem isso ja é pouco pra caramba. O ar condicionado aumentar peso pra mim não faz sentido algum, se tu pesquisar em qual carro os veículos do Live For Speed foram inspirados tu vai ver que basicamente TODOS ja são "completos", e se for levar em consideração a série do carro dentro do Cruise, mais ainda. A dica do banco eu não entendi nada, mas oque eu pude tentar entender é que tu quer sugerir trocar os bancos do veículo para aumentar o conforto do passageiro? No início do tópico tu menciona em dar dicas para tornar o Cruise mais "real". Com isso eu te pergunto: Qual Uber tu ja pegou na vida real que o Motorista trocou os bancos do carro pra melhorar teu conforto ? kkkkkkkkk. Conclusão final do quarto item mencionado: Desnecessário.

*5- Sistema de Fome/Sede*: Ja foi debatido isso em outros tópicos, se não me falha a memória ja foi informado que seria inviável esse mecanismo, e desnecessário também. A partir do momento que tu está com o carro ja rua tu ja tem que se preocupar com diversar funções, e quer implementar mais a fome? Esse sistema em GTA por exemplo que tu pode descer do veículo, se deslocar até o local, ok. Mas a partir do momento que estamos falando de um jogo com uma plataforma totalmente diferente, que aqui tu fica 100% dentro do veículo, ao meu ponto de vista isso não se aplica. Conclusão final do quinto item mencionado: Desnecessário.
 

Link to comment

Dessas sugestões, só gostei dos bancos comfort e ar condicionado, como os carros ja vem de fábrica com bancos e ar condicionados, apoio só colocar opções de upgrade para os bancos e ar condicionado, então as melhores opções bancos e ar condicionado deveriam ser de moedas (de preferência, 5 vezes mais caro que o sugerido) para ter ganhos melhores na mesma proporção (entre 2 a 4k a mais no ganho que o xp proporciona).

Link to comment
Em 21/10/2022 em 22:26, knzlfs disse:

Boa noite. Passando pra deixar meu ponto de vista do tópico:

* 1- desgastes dos pneus *: Os pneus do LFS já estoram a qualquer momento de grosso modo dizendo kk. Inclusive essa é uma das maiores questões de reclamação no Live For Speed em geral. Os pneus atingem a temperatura de 200° rapido demais e com isso vindo a estourar, sem contar que no LFS o pneu ja tem mecanismo de ter desgaste irregular, pneu ficar quadrado, etc.. um pneu "quadrado" estoura bem mais rapido do que parece. Outra questão já discutida até mesmo recente no Discord do LFSPRO no qual eu ja mencionei, mais de 90% do Cruise anda de elétrico para trabalhar não é porque gosta do Elétrico de fato, e sim porque é MUITO CARO manter um carro a combustão... Nisso já faço a primeira pergunta: Já não basta estar extremamente complicado manter um carro a combustão, tu tem certeza que quer sugerir mais um gasto para o veículo?
Conclusão final do primeiro item mencionado: Desnecessário.

* 2-Bagageiro no teto*:  Sem muito oque dizer, Honda_VTI ali ja resumiu bastante... hoje em dia já tem o mecanismo de carros que realizam essa função. Conclusão final do segundo item mencionado: Desnecessário.

* 3- Sistema de Caixa de Ferramenta*: Não muito especificado e um pouco sem sentido pra mim esse item Nº3. Se a própria insim ja faz esse serviço pra mim, oque mudaria de fato eu instalar a peça? O objetivo final seria o mesmo. Esse tipo de sugestão acho interessante pensar bastante também no lado do trabalho que a Administração vai ter que investir pra ter um retorno nulo para o player final, acredito que 99% do Cruise deve concordar comigo nesse ponto de vista. Não tem muito sentido criar esse mecanismo se não teria um retorno plausível. Conclusão final do terceiro item mencionado: Desnecessário.

* 4- Melhoria nos trabalhos Taxi e Uber*: De inicio tenho em mente que: O Uber por mais que o Player tenha um ótimo XP, ele vai me pagar mal pra caramba, eu mesmo particularmente não iria investir 50k em bala sabendo que o dinheiro que ganho sem isso ja é pouco pra caramba. O ar condicionado aumentar peso pra mim não faz sentido algum, se tu pesquisar em qual carro os veículos do Live For Speed foram inspirados tu vai ver que basicamente TODOS ja são "completos", e se for levar em consideração a série do carro dentro do Cruise, mais ainda. A dica do banco eu não entendi nada, mas oque eu pude tentar entender é que tu quer sugerir trocar os bancos do veículo para aumentar o conforto do passageiro? No início do tópico tu menciona em dar dicas para tornar o Cruise mais "real". Com isso eu te pergunto: Qual Uber tu ja pegou na vida real que o Motorista trocou os bancos do carro pra melhorar teu conforto ? kkkkkkkkk. Conclusão final do quarto item mencionado: Desnecessário.

*5- Sistema de Fome/Sede*: Ja foi debatido isso em outros tópicos, se não me falha a memória ja foi informado que seria inviável esse mecanismo, e desnecessário também. A partir do momento que tu está com o carro ja rua tu ja tem que se preocupar com diversar funções, e quer implementar mais a fome? Esse sistema em GTA por exemplo que tu pode descer do veículo, se deslocar até o local, ok. Mas a partir do momento que estamos falando de um jogo com uma plataforma totalmente diferente, que aqui tu fica 100% dentro do veículo, ao meu ponto de vista isso não se aplica. Conclusão final do quinto item mencionado: Desnecessário.
 

No 1° Tópico que você mencionou, eu até concordo com vc. '-'

No 2° Tópico, Eu esqueci de mencionar que nos veículos RB4 HD Laraime e XRG HD Sprint, Você poderia levar 15 pacotes na opção dos correios: Extra Grande, Como o veiculo é para transporte pesado, você iria ganhar 30% a mais no trabalho.

No 3° Tópico, A Caixa de ferramenta deveria ser mais cara no que eu mencionei, mais a caixa de ferramenta seria você mesmo ir lá no big maicon, comprar a peça e você ficar parado por um tempo de 4 a 6 minutos para que essa peça seja instalada. No entanto o big maicon não cobraria a mão de obra pra instalar a peça automático para você.

4° Tópico, Nos consumíveis que eu esqueci de mencionar, Iria ficar disponível para o passageiro pegar a vontade (de forma automático), Assim você tendo a possibilidade de ganhar + estrelas em cada viagem, Na parte do ar condicionado eu concordo com você de a maioria dos carros no LFS tenha ar condicionado, mais alguns carros não tem, e seria disponível você colocar o ar condicionado no carro, e quando o passageiro entrar no carro ele pediria o tantos de (graus°C) Para você colocar no !arcond, para assim você ter possibilidade de ganhar mais estrelas na viagem. A parte dos bancos, eu concordo completamente com você.

5° Tópico Concordo com você.

Link to comment
  • 1 year later...
  • Administrator

As sugestões foram levadas ao conselho administrativo. Se alguma for aceita, a sugestão será implementada no próximo update e o jogador poderá receber uma recompensa.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...