Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sistema de manutenção dos carros


Spinerral

Recommended Posts

Olá caros devs do Cruise, hoje venho lhes fazer uma sugestão para deixar o sistema de manutenção mais "utilizável", até pq muitos de nós jogadores de Cruise, temos dificuldades em manter os carros, mesmo sendo baratos e de manutenção barata, a minha sugestão, é a seguinte:

1) Diminuir os preços das peças de manutenção:

O preço das peças terá uma boa redução, até porque é mais caro manter um carro, do que vender e comprar um 0km, por exemplo:

Eu tenho um XRG 1.8 Stand, que custa por volta de 25000 - 30000 Lp$, e a manutenção desse carro, fiz um cálculo do Cabeçote, Motor, e Fluidos, e a manutenção APENAS desses 3 itens que necessitam de uma manutenção muito frequente em QUALQUER modelo de carro, no XRG 1.8 Stand, o valor desses 3 reparos, saiu em 36.180 Lp$, ou seja, mais caro que vender e comprar um 0km

2) Aumentar a durabilidade das peças, até porque as peças dos carros quebram de forma extremamente rápida, por exemplo:

Rodei 70km no meu XRG Stand 1.8, e troquei o óleo e reparei os fluidos, após 30km, a luz do óleo acende, e tenho que fazer o reparo geral na parte de motorização e fluidos, e essa autonomia de por volta dos 100 - 150km, podia ser atualizada, para 500 ou 600km no mínimo, para termos uma autonomia maior, claro que a durabilidade das peças é conforme o "pé do motorista", os carros tem que ser mantidos com cuidado, para aproveitar o máximo da vida útil dos componentes do carro, porém, a vida útil, mesmo tomando todos os cuidados e realizando todas as manutenções necessárias, os carros tem uma autonomia muito curta.

Fiz essa sugestão, ou reclamação aqui no fórum, pois acontece frequentemente durante as minhas jogatinas de Cruise, e isso meio que atrapalha um pouco no progresso, então gostaria de fazer essa sugestão, no intuito de ajudar o Cruise a ser mais "realista" e divertido, portanto, não sou eu quem decide o futuro do Cruise, aguardarei a resposta dos criadores desse maravilhoso RP que é o Cruise, Obrigado e tenha um bom dia [noite]

Link to comment

De fato esse sistema de manutenção atual é bem desproporcional, eu apoio a sua ideia. Com certeza esse é o maior problema do cruise. Também tenho uma sugestão que pode ser muito útil:

- Poderiam criar uma nova localidade, ou opção no menu que faz uma revisão geral no carro, já que quando o carro da algum problema, é dificil identificar qual é o defeito (sim, eu sou leigo), a revisão poderia sair em torno de 20% ou mais do valor de fábrica do veiculo. Essa seria apenas uma opção a mais que ajudaria a identificar com mais precisão o defeito, ja que a própria comunidade não oferece ajuda alguma quando perguntamos publicamente ou diretamente. Claro que essa ideia so funcionaria bem se a sugestão do nosso camarada acima entrasse em ação.

Link to comment
  • 10 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...