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Sistema de Propriedades


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Bom dia a todos, esses dias eu estava pensando em algo que poderia ser implementado no próximo update e faria com que os jogadores teriam um norte e mais entusiasmo dentro do jogo, principalmente os mais experientes que já tem tudo, então vou separar por tópicos.

1 - Ja temos algumas propriedades dentro do jogo como transportadoras e postos de combustíveis, porém quando comprados, eles já vem no modo "full" ou seja, você não precisa upar nada, só precisa arcar com os custos de reabastecimento das bombas (no caso do posto).

      Então o que pensei seria adicionar uma forma de melhorar suas propriedades para assim aumentar sua renda e consequentemente aumentará suas despesas na propriedade, então no exemplo da transportadora, quando comprada, terá somente um time de funcionários e terá um total de 4 slots para adquirir times de funcionários com moedas começando com o valor de 750 moedas (somente moedas, quer ganhar mais? Tem que gastar mais), e ir aumentando o valor conforme vai adquirindo mais slots de funcionários (e lembrando, quanto mais funcionários, maior a produtividade e maior os lucros porém maior serão as despesas), e claro o lucro para players que trabalham com transportadoras aumenta conforme os slots adquiridos pelo dono.  O mesmo vale para os postos de combustíveis, em vez de time de funcionários, serão bombas de combustível.

      Exemplo: Time de funcionários 1 = adquirido | Time de funcionários 2 = 500 Moedas | Time de funcionários 3 = 1000 Moedas | Time de funcionários 4 = 2000 Moedas
      E os lucros vai ser de acordo com a vontade dos ADM's.

2 - Poderia ser implementado um novo sistema de compra de propriedades como a Refinaria.
      
Hoje a refinaria funciona com vc estando parado lá até um cop aparecer e vc ter que correr, então olha só:
Como todo chefão das drogas, você não quer ficar parado só refinando por que irá ficar entediado e em alguns mapas a refinaria é extremamente pequena e as vezes não tem espaço, então proponho um sistema de compra de galpão para refino com o valor de LP$ 10 milhões cada um (Maconha e Ecstasy) e com o mesmo sistema de slots de contratação e despesas do primeiro tópico e poderá contratar um gerente onde você só terá o trabalho de comprar as matérias primas e guardar no próprio galpão e o gerente se encarregará das equipes que você contratará com o sistema do tópico 1 e avisará quando a matéria prima estiver quase acabando ou quando acabar e de acordo com a quantidade de slots adquiridos, a velocidade de produção aumenta de forma proporcional aos slots.

      Exemplo: Time de funcionários 1 = adquirido | Time de funcionários 2 = 750 Moedas | Time de funcionários 3 = 1500 Moedas | Time de funcionários 4 = 3000 Moedas 
      
(Mais caro que no tópico 1 pois todos podem comprar os galpões se tiverem a bufunfa e ir na refinaria adquirir, enquanto postos e transportadoras só são adquiridos por meio de leilões)

- Poderia privatizar algumas propriedades do game como a Gearhead.
      A compra desta propriedade, seria do mesmo jeito que já fazemos com os postos e transportadoras, por meio de leilão e por cada mapa. usaríamos o mesmo sistema de contratação de equipe e de lucros e despesas (citados no tópico 1) para trabalhar na Gearhead.

      Exemplo: Time de funcionários 1 = adquirido | Time de funcionários 2 = 500 Moedas | Time de funcionários 3 = 1250 Moedas | Time de funcionários 4 = 2500 Moedas
      E os lucros, vai ser de acordo com a vontade dos ADM's.

      Enquanto eu escrevia essa sugestão, me veio à mente uma ideia sobre os slots de contratação, se for da vontade dos ADM's, poderão comprar separadamente as equipes e os equipamentos ou só fazer o pacote completo onde na compra de um slot, você adquire a equipe juntamente com os equipamentos para ficar simplificado e os preços é a vontade da administração. 

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