Jump to content
  1. LFSPro Ads

Departamento de Polícia - desburocratização


Yokoyama

Recommended Posts

28 minutos atrás, VittiNs disse:

Todo respeito knz, mais vim aqui pra falar isso e nem se quer dar um parabéns pelo texto outra eu por passar pelo departamento de policia vi muita coisa e só quem ja passou por la sabe oque acontece então pensa antes de julgar o cara, olha o trabalho que teve pra dar uma sugestão que a galera ta gostando e voce ai reclamando pelo amor po vamos pensar pela diversão, Tenha um otimo fim de feriado abraço do VittiNs

ué cara, quer sugerir tem que estar disposto a criticas, ele deu a opinião dele por já ter visto muito sobre os departamentos de vários anos e com gestões diferentes. Nenhum momento chegou e esculachou a sugestão do cara.

Link to comment
22 horas atrás, AceDriver disse:

um adicional a isso, e que quem esta sendo perseguido possa bater no cop, pq o cop pode te enfiar o cacete mas vc nao pode fazer nada pq o cop virou um emblema de não bata se não a chinela canta e toma report. Antigamente podia bater nos cop e nao nos acontecia nada. Hoje em dia isso poderia ser transformado em Bateu no cop o cop pode devolver na mesma moeda.

Apenas ressaltando que a regra de não utilizar o veículo como "arma" vale para ambos os lados. Todos os casos reportados no fórum, isto é, que chegam ao nosso conhecimento, são analisados e quem estiver errado será punido, não importando se é civil, suspeito, policial, resgate e entre outros. Lembrando, que através de reportes no fórum, muitos Policiais foram expulsos pela Gerência e Administração por conta de condutas incompatíveis/abusos.

Não preciso ficar implorando aqui, só que reforço mais uma vez que os reportes no fórum são de extrema importância para coibir abusos de ambos os lados, identificar problemas de gestão, aumentar a qualidade de departamentos e do Role Play, e, por último, aplicar punições da maneira adequada e mais justa possível, independentemente do cargo que ocupa em nossa comunidade.

Agora, vamos ser bem realistas. É impossível controlar a situação quando uma determinada "cagada" chega somente ao conhecimento da Chefia da Polícia, onde o próprio Chefe e até mesmo o seu Auxiliar se omitem com a intenção de proteger a quantidade de Policiais ativos no Departamento, literalmente tacando o foda-se para a qualidade geral.

Link to comment
23 horas atrás, Yokoyama disse:

1- Não houve realmente uma melhora no quesito das viaturas, se acha que isso aconteceu, entre no departamento e use-as, após isso você dá o seu feedback. Outra coisa, não é questão do policial gostar ou não, as viaturas serem "inquebráveis" não torna a perseguição justa para os dois lados, assim como a diferença de carros entre o suspeito e policial também não torna justa a mesma.

2- Pensei nos 2:30 mais para perseguições de novatos, é massante perseguir aquele uf1 da prefeitura enquanto seus colegas precisam de ajuda, mas acho melhor deixar iniciar em 5 minutos mesmo. Agora, se não houver as tais "viatuas pessoais", a mudança do tempo de disparo no pneu do suspeito e o começo do STAGE 4, assim como a abolição do policial poder empurrar o suspeito, os estágios somente leves, nitrogenio finito e a prolongação do estágio 2 para 15 minutos não se tornam viáveis, se essas mudanças forem feitas e a da "viatura pessoal" não for, o cop terá ainda menos chances de prender o suspeito. A "viatura pessoal" só se torna possível se o policial perder esses privilégios de estágios fortes, tiros nos pneus, vtr inquebrável e etc, até por que ele terá mais chances de ficar a uma distancia menor do suspeito em fuga, e se ele puder atirar 20x por segundo no suspeito acaba virando uma bagunça. Mas acho que a questão do policial poder fechar o suspeito deve continuar, se por exemplo o suspeito estiver a 20km/h colado em uma parede por que tomou um PIT, deve ser possível um policial estar atrás, outro do lado e outro na frente fechando o suspeito para que o mesmo não possa escapar. Por exemplo, podemos impor que o policial só pode fechar o suspeito após 20 segundos de se juntar a uma perseguição, se ele fizer antes... Reporte nele e 1kk de multa no butico.

3- Abuso de autoridade é reportado no fórum, e é simples distinguir uma zoação de uma ofensa direcionada a sua pessoa. Agora... O suspeito perde uma perseguição, é preso em uma refinaria, daí o policial vai andar de civil e é morto... E tá tudo bem? Tá de sacanagem kkkkkk? É claro que está tudo bem! E já que o suspeito pode fazer isso, o policial também deveria; e óbviamente com restrições mais duras em relação a estrelas, como eu disse dos custos serem duplicados ou triplicados quando preso, assim como perder seu XP o equivalente como seria morto, para não gerar abuso. Dessa forma se torna até preferível ser morto do que preso.  O justo pelo justo.

Falarei de novo que eu acho que a refinaria realmente não é viável, mas as outras ações sim.

 

4- Eles precisam SIM, e já que PRECISAM de viaturas pessoais, as VANTAGENS que eles tem em perseguições devem ser RETIRADAS de acordo, para tornar tudo o mais justo possível. Treinamento, disciplina e setups simplesmente não geram milagres. Faça a oval com teu carro pegando 330-350km/h, e veja se o policial tem a menor chance de te alcançar com algo que pega em torno de 270-280km/h e que inclusive faz menos curvas (se você acha que ~50km/h de diferença não é muito, sinceramente não sei o que dizer)... A questão da DISCIPLINA é o que afasta muitos do departamento, o objetivo do cruise deveria ser inteiramente se divertir, e não passar estresse por superiores ou perseguições em que a diferença é clara.

E sim, concordo que os policiais deveriam ser treinados e terem prepararo para se tornarem melhores pilotos, mas há situações em que o resultado de uma fuga não se deve a respeito de habilidade, e sim de um carro mais competente.

Boa tarde!

1- Eu sempre mantenho em meus arquivos os Tuning's de todos os carros desenvolvidos pelo Pro Studios, incluindo as Viaturas. Apenas refrescando a sua memória, todos os Policiais participaram dos testes com as novas viaturas. E pelo que me lembro bem, sem nenhuma exceção, todos do Departamento deram um Feedback positivo. Ahhhh... isso eu não me esqueço não, talkei?

Sendo assim, podemos resgatar essas Viaturas antigas e fazer um comparativo entre as Antigas x Novas.

Se a viatura antiga se destacar, eu mesmo bancarei uma Assinatura vitalícia em sua conta. Porém, se a viatura nova der um belo de um CACETE na antiga, o que já foi testado e comprovado, você passará a ter total liberdade para criar o seu próprio Master, seu próprio servidor de Cruise e fazer as suas próprias viaturas, uma vez que segundo você, as melhorias são apenas coisas das nossas cabeças.

Agora o que me faz dar risada é vir aqui cobrar todas essas mudanças, mas na época de "puliça" todos derramavam lágrimas e imploravam para não implementar certas mudanças que retiravam benefícios ou que prejudicassem os policiais. E claro, quando havia reunião para discussão sobre ideias e mudanças na polícia, os "Copis", "Auxiliar" e "Chefe" davam apenas sugestões de mudanças que seriam muito benéficas apenas para o Departamento de Polícia... será que dá pra entrar em um acordo? 🤣🤣🤣

 

2- Na minha chefia sempre deixei bem claro que é possível sim fazer um cerco ao suspeito quando houvesse uma oportunidade, mas o que nunca poderia ocorrer é o policial provocar o contato com o veículo do suspeito e isso foi repassado para todas as Chefias.

 

3- Sempre cobrei o departamento para que todas as situações fossem reportadas no fórum, incluindo casos de suspeitas de ofensas/desacato. Há também regras dentro do departamento que proíbem a utilização do chat para conversinhas paralelas ou até mesmo para policiais não entrarem em discussão. Se essa regra existe, é porque tem um motivo para isso e não adianta ficar questionando, pois isso não será alterado. 

 

4- Nos treinamentos durante a minha chefia, principalmente quando utilizávamos FXR de igual para igual, o pessoal só conseguia realizar a captura quando executavam um trabalho em equipe, pois o meu Setup fazia a total diferença. Esse é o primeiro ponto.

O segundo ponto é que treinamento faz toda a diferença sim. Mas aí eu te pergunto: O seu Ex-Chefe realizava os treinamentos de forma decente e coerente? Não! Você como Auxiliar do departamento, mesmo tendo ciência de que não havia mais treinamentos, se preocupou em mudar essa situação? Não! Você como auxiliar, se preocupou em não omitir certas situações de outros Policiais ou até mesmo da conduta do seu Ex-Chefe? Não! Você como auxiliar, se preocupou em mudar algo no Departamento para melhorar a situação e não simplesmente deixar tudo abandonado como estava? Não!

E para finalizar, sobre o "carro competente", já dei a resposta lá em cima. Mas, complementando, é muito fácil sempre culpar o carro do que se dedicar nos treinamentos e upar a patente para ter acesso a uma viatura melhor. Agora, só estou esperando alguém vir aqui e dizer que a culpa de não saber a maioria dos locais do mapa também é por conta da viatura...

Link to comment
  • Community Manager

Além de fazer das palavras do @trabuloas minhas, gostaria de complementar!
Já fui policial, já fui chefe da policia e hoje como gerente de comunidade e que para quem não sabe, uma das funções do Gerente é ficar de olho no trabalho dos chefes e seus auxiliares, posso falar com propriedade sobre o trabalho do ex chefe da policia (Raphael) e seu auxiliar (Yokoyama)!

Como todos viram o tópico apresentado pelo @Yokoyama, ele critica varios pontos da policia, no qual ele foi o ultimo auxiliar do departamento. Então vamos lá... 

Sobre as viaturas:
Quando fizemos as novas viaturas do departamento, pensamos não só em melhorias como pensamos também em um sistema justo para aquele policial que for se destacando, ele subirá de cargo e alcançará uma VTR melhor. Quando prontas, liberamos o Cruise #3 com as novas viaturas e deixamos todos os policiais da época, inclusive o @Yokoyamaque era um dos policiais e liberamos até para alguns players, como o @knzlfspor exemplo. Todos concordaram, inclusive o @Yokoyama que as VTRs estavam boas e que as perseguições iriam para outro nível, afinal, os policiais diziam que não faziam capturas por causa das VTRs. Atendemos ao choro dos policiais...

Agora vamos ao ponto principal:
 @YokoyamaVocê como auxiliar nunca passou nenhum tipo de reclamação ou ideia pra gente. Para ser bem verdadeiro, quando você comentou sobre as viaturas comigo, deixei bem claro que o problema do departamento era os policiais e a chefia que não efetuava treinamentos e não as viaturas. O Raphael não fazia treinamentos e nem você que como auxiliar tinha total liberdade de fazer treinamentos quando bem queria. Quando faziam treinamentos, faziam totalmente errado ou so o básico, sem se aprofundarem em tecnicas e conhecimento de setup e conhecimento do game (LFS). Nunca nos procurou para obter tais conhecimentos!
Não pude deixar de ver o que o @knzlfscitou sobre a cada 10 perseguições vc @Yokoyamaso capturar 1. Pois assim pude ter a certeza que o problema era sua habilidade como piloto e não VTR, ja que vc chorou para um caralho e deixamos vc usar as melhores VTRs do departamento, as de nível BOPE!!! 
E ta explicado também porque você nunca passou para PRF, porque ao invés de se preocupar em melhorar como piloto, estava criticando as VTR por uma falta de habilidade sua!!!

Então antes de colocar esses pontos que não fazem o menor sentido, porque não efetuou um bom trabalho como Policial e Auxiliar???
Quanto a galerinha que apoiam tudo que colocam como sugestão, pesquisem, conversem e tenham ao menos uma experiencia nos Departamentos, antes de apoiarem ideias sem sentido! Vamos colocar a caixola para raciocinar!!!

Edited by r a m o s
Link to comment
21 horas atrás, knzlfs disse:

Não vou me prolongar muito, mas pela minha experiência de Live For Speed vou dar minha opinião final:

Para começo de conversa você mencinou que setup não faz milagre, lhe aconselho participar mais de servidores envolvendo Drift e Corrida de fato, oque realmente exige que tu explore totalmente teu conhecimento em cima de um carro para conseguir abrir vantagem. Em um breve exemplo, em uma corrida de GTI em pista DEMO, um XFG com uma Hard Track por exemplo, sendo o mais otimista possivel, o player gira por volta de 1.38:ALTO, proximo aos seus 1.39. Com um conhecimento em setup e configurações de jogo, um Player com o mesmo veículo consegue fazer uma volta de 1.34, ou até mesmo 1.33:ALTO. Isso se aplicando somente em corrida, onde o circuito é exato, sem grandes margens de erro. 
Eu mesmo ja presenciei e também possuo setup's de Policiais/Ex Policiais, e eles obtêm diversos erros de nela, isso sem mencionar as configurações de jogo. 
Maior exemplo que posso usar referente a configurações é minha equipe, reabri ela em 2020 e fui colocando nela Membros que EU via potencial de aprendizagem, porém sem grandes experiências... como você mesmo recentemente saiu do departamento com absoluta certeza afirmo que você sofreu bastante o Pênalti, que de 10 perseguições você capturava 1 quando o assunto era membros da minha equipe. Sem contar que com a experiência adquirida, a margem de erro diminui mais do que 90%, por isso que você não vê report da minha equipe no forum comparado em outros anos que eu não estava liderando ela.
Antes que pense, não, isso não é se gabar ou algo do tipo, isso é orgulho de Missão Cumprida, de consiguir animar o pessoal a jogar e se manter Online no Cruise buscando a evolução diariamente.

Você não tem ideia do problema que é um policial abrir a perseguição e tu ter que escapar o mais rápido possível porque a qualquer segundo o seu carro pode quebrar, sem aviso prévio. Tu não tem noção oque é roubar um banco de FXR e saber que tem menos de 50KM para fugir antes de ele quebrar, cada movimento com o carro tem que ser EXATO.
Então por favor, não me venha me dizer que não houve melhorias nas viaturas, comparado com oque eu ja presenciei do cruise, houve melhoria sim ! 
Você é um CDT, quer melhoria? Aumente sua Experiência e vire um PM. É um PM e quer melhoria? Vire um PRF. Há muito tempo não existe um PRF no Cruise, e não me venha me dizer que não tem por causa das viaturas que essa não vai colar. Se tu tivesse ao menos desfrutado como funcionava um Departamento de Policia uns anos atrás, acredito que iria repensar bastante coisa. Ou melhor, chame Policiais antigos para conversar, explique como está hoje em dia e veja se eles não vão discordar do oque você está reclamando.

Oque você mencionou na discussão 3-: Primeiro que se o Policial sofrer algo como morte ou algo nesse seguimento houve um motivo. E ele não precisa estar de civil para morrer. Eu matando um policial de tag ou sem, eu recebo estrelas de procurado, e essa é minha punição por isso, essa é a diferença, eu sou um civíl e realizei tal ação. TODA ação tem uma reação, e no caso a ação do civil ter atirado a reação são as estrelas.
A relação das estrelas serem mais caras, você nao mencionou se seria no geral ou somente para os policiais... mas por minha parte ja posso dizer, as estrelas pra quem é Civíl ja são muito cara, literalmente hoje não compensa atirar em alguém, caso a ação é realizada, houve um motivo.

Desde que comecei a conversar com você tu só soube me dar exemplo de oval, até mesmo em racha no servidor tu só soube me chamar em oval, acho que tua visão referente a cruise está um pouco equivocada, o cruise não é somente oval. A margem de erro do fugitivo é 1000x maior do que o Policial, sem contar com a facilidade dos carros dos fugitivos quebrarem.
Até mesmo das vezes que eu roubava bancos eu observava falhas na formação de vocês e após o banco ser finalizado, a mesma reclamação referente viaturas. O erro sempre está na viatura e nunca no player em sí. Oque você não entende é que pode colocar uma viatura de 10.000HP na mão de qualquer Policial, se ele não estiver controle do oque ele estiver dirigindo, a Potencia não vale de nada...
Te proponho a fazer corridas de TBO, entender como um carro mais fraco rende mais em pista, tenha controle de oque você tenha em mãos antes de mudá-lo.
Sinceramente eu esperava uma Discussão referente a melhorias de um PRF, ou alguém com uma experiência semelhante, e não de um ex PM. Não estou desmerecendo, mas sim me referindo sobre alguém com uma bagagem mais extensa.


Uma das minhas maiores realizações é poder ajudar o próximo, melhor do que eu ter um entendimento sobre tal assunto, é eu poder compartilhar ele, o LFS é um jogo bem completo em relação ajustes, um mínimo ajuste fora tu ja obtêm uma resposta no carro imediata.  Teve membros que recrutei que não sabiam nem sair do pit com um FXR, e hoje fugir com um Classe A não é nenhum problema. Inclusive teve membro que recrutei que havia sido desligado da Policia, e hoje oque ele mais me comenta é que gostaria de retornar para o Departamento com a experiência que possui hoje em dia.
Particularmente eu ja estou um pouco velho no Live For Speed, estou numa fase que ja desfrutei bastante coisa do jogo, pra ser mais exato, já são 14 Anos. Gostaria muito de um dia poder compartilhar minha experiência com os demais, sei que eu falar por texto que potência não é tudo é dificil compreender, mas na prática muda bastante.

" - Então você está dizendo que não mudaria nada no Departamento? "
Muito pelo contrário, modificaria bastante coisa no Departamento, até mesmo na questões de viaturas, mas mudaria questões de Carros com potencial, não necessariamente a potencia dela em sí.
Novamente volto a dizer, Viatura Pessoal seria uma imensa dor de cabeça, e após perceberem isso, Policiais num período bem curto ja iria fazer uma sugestão para implementar a função das viaturas pessoais demorarem mais para quebrar do que carros normais.
Como ultimo exemplo referente a viaturas, O último chefe de departamento e você também tinha viaturas Diferente dos demais, bem mais potente... Pelo visto não obteve muito rendimento com ela mais forte.
 

Bom, eu disse que setups não geram milagres, mas não que não façam qualquer diferença na dirigibilidade. Outra coisa, é fato que eu perdia muito mais perseguições do que apreendia suspeitos de sua equipe, principalmente o Costa e Razuk que acho que são os que menos erram nessa questão; porém, não posso mentir, depois de algumas mudanças em um tempo após eu me tornar auxiliar, meu rendimento melhorou e muito por causa das viaturas. Não sei se você se lembra, mas cheguei a ser idiota e comentar sobre o uso de miguelitos em um momento de raiva, por que basicamente era assim que estavam fugindo dos bancos quando meu rendimento melhorou devido ao uso de viaturas melhores.

Sobre essa margem de erro eu não concordo, o suspeito tem várias rotas a seguir enquanto o policial tem somente uma, e outra, não tive dificuldade nenhuma em fugir de um PM (e mesmo que fossem 2,3 ou 4) ontem (Blackwood) com meu aspark de suspensão quebrada simplesmente pegando a reta da transportadora e no final dela, perto do John jobs, feito uma meia lua e voltado pela mesma reta. Agora o policial que perdia 9 em cada 10 fugas, agora consegue fugir 11 em cada 10, sim, esse mesmo policial que perdia várias fugas enquanto era PM para sua equipe, agora consegue fugir tranquilamente, esse mesmo policial ruim.

Sobre o 3: O custo das estrelas seria mais caro somente para os policiais. Por EXEMPLO: um civil está procurado e é preso, toma 100lp de custos e 1 ponto de advertência; agora um policial que está procurado e é preso tomaria 300lp de custos, 3 pontos de advertência e perderia XP o EQUIVALENTE a ser MORTO por um caçador de recompensa, além de que o policial que prendeu um policial procurado não receberia dinheiro algum pela apreensão, deixei isso bem claro já. Tá, mas e o por que disso? Expliquei também, para não gerar abuso. "-Dessa forma o policial fica impedido de: Ganhar dinheiro prendendo seu colega de trabalho de forma contínua; Deixar seu amigo prendê-lo para não morrer para os caçadores de recompensa, até por que o custo vai ser muito alto; Mesmo o custo sendo alto, não poderão optar por isso pois perderão seu xp de uma forma ou outra. "

***A maioria dos meus exemplos serem sobre oval é por que é o mais fácil de ser compreendido. Sei muito bem que em uma pista com várias curvas e poucas retas, um carro com mais potência pode ser até pior que um com uma potência inferior, porém, os carros de civis, são tanto quanto mais rápidos, quanto fazem mais curvas, performam de forma melhor em praticamente qualquer situação se comparados aos da polícia. Pega algum player bom e faça ele se acostumar com um elétrico com pneu de 3k por uma semana, deixe-o fazer uma track, qualquer que seja. Agora faça o mesmo com uma viatura da polícia , o tempo vai ser simplesmente maior, pelo simples fato do elétrico com 3k ser melhor em reta e também ser melhor curvando. "Ah, então vira bope", pra que eu vou querer ficar 1 ano batendo meta e me submetendo a testes e estresse quando simplesmente posso me divertir fugindo com um carro que já tenho e é muito superior? Pra que que eu vou entrar no departamento de polícia para ficar andando de FZ5 com slick e 400HP, para que um dia eu possa virar o incrível PM e ainda assim não conseguir perseguir? Dane-se, vou ficar aqui de civil mesmo.

Só dei a ideia de viatura pessoal por que acho que seria injusto o joãozinhogamer entrar no departamento de polícia e se deparar com viaturas com rendimento semelhante ao dos criminosos, sendo que esse tal joãozinhogamer sequer tem um uf1 a sua disposição. Utilizar um carro próprio e que quebra não seria algo injusto com os criminosos. Mas também não gosto do fato de um PM não conseguir perseguir pelo simples fato das viaturas. Como eu já disse antes, meu rendimento melhorou e muito depois das viaturas que havia pegado.

E óbviamente as injustiças não são somente para os policiais, para os fugitivos também, como os STAGES, ATIRAR EM PNEU, NITROGÊNIO e afins...

 

Link to comment
22 horas atrás, knzlfs disse:

Não vou me prolongar muito, mas pela minha experiência de Live For Speed vou dar minha opinião final:

Para começo de conversa você mencinou que setup não faz milagre, lhe aconselho participar mais de servidores envolvendo Drift e Corrida de fato, oque realmente exige que tu explore totalmente teu conhecimento em cima de um carro para conseguir abrir vantagem. Em um breve exemplo, em uma corrida de GTI em pista DEMO, um XFG com uma Hard Track por exemplo, sendo o mais otimista possivel, o player gira por volta de 1.38:ALTO, proximo aos seus 1.39. Com um conhecimento em setup e configurações de jogo, um Player com o mesmo veículo consegue fazer uma volta de 1.34, ou até mesmo 1.33:ALTO. Isso se aplicando somente em corrida, onde o circuito é exato, sem grandes margens de erro. 
Eu mesmo ja presenciei e também possuo setup's de Policiais/Ex Policiais, e eles obtêm diversos erros de nela, isso sem mencionar as configurações de jogo. 
Maior exemplo que posso usar referente a configurações é minha equipe, reabri ela em 2020 e fui colocando nela Membros que EU via potencial de aprendizagem, porém sem grandes experiências... como você mesmo recentemente saiu do departamento com absoluta certeza afirmo que você sofreu bastante o Pênalti, que de 10 perseguições você capturava 1 quando o assunto era membros da minha equipe. Sem contar que com a experiência adquirida, a margem de erro diminui mais do que 90%, por isso que você não vê report da minha equipe no forum comparado em outros anos que eu não estava liderando ela.
Antes que pense, não, isso não é se gabar ou algo do tipo, isso é orgulho de Missão Cumprida, de consiguir animar o pessoal a jogar e se manter Online no Cruise buscando a evolução diariamente.

Você não tem ideia do problema que é um policial abrir a perseguição e tu ter que escapar o mais rápido possível porque a qualquer segundo o seu carro pode quebrar, sem aviso prévio. Tu não tem noção oque é roubar um banco de FXR e saber que tem menos de 50KM para fugir antes de ele quebrar, cada movimento com o carro tem que ser EXATO.
Então por favor, não me venha me dizer que não houve melhorias nas viaturas, comparado com oque eu ja presenciei do cruise, houve melhoria sim ! 
Você é um CDT, quer melhoria? Aumente sua Experiência e vire um PM. É um PM e quer melhoria? Vire um PRF. Há muito tempo não existe um PRF no Cruise, e não me venha me dizer que não tem por causa das viaturas que essa não vai colar. Se tu tivesse ao menos desfrutado como funcionava um Departamento de Policia uns anos atrás, acredito que iria repensar bastante coisa. Ou melhor, chame Policiais antigos para conversar, explique como está hoje em dia e veja se eles não vão discordar do oque você está reclamando.

Oque você mencionou na discussão 3-: Primeiro que se o Policial sofrer algo como morte ou algo nesse seguimento houve um motivo. E ele não precisa estar de civil para morrer. Eu matando um policial de tag ou sem, eu recebo estrelas de procurado, e essa é minha punição por isso, essa é a diferença, eu sou um civíl e realizei tal ação. TODA ação tem uma reação, e no caso a ação do civil ter atirado a reação são as estrelas.
A relação das estrelas serem mais caras, você nao mencionou se seria no geral ou somente para os policiais... mas por minha parte ja posso dizer, as estrelas pra quem é Civíl ja são muito cara, literalmente hoje não compensa atirar em alguém, caso a ação é realizada, houve um motivo.

Desde que comecei a conversar com você tu só soube me dar exemplo de oval, até mesmo em racha no servidor tu só soube me chamar em oval, acho que tua visão referente a cruise está um pouco equivocada, o cruise não é somente oval. A margem de erro do fugitivo é 1000x maior do que o Policial, sem contar com a facilidade dos carros dos fugitivos quebrarem.
Até mesmo das vezes que eu roubava bancos eu observava falhas na formação de vocês e após o banco ser finalizado, a mesma reclamação referente viaturas. O erro sempre está na viatura e nunca no player em sí. Oque você não entende é que pode colocar uma viatura de 10.000HP na mão de qualquer Policial, se ele não estiver controle do oque ele estiver dirigindo, a Potencia não vale de nada...
Te proponho a fazer corridas de TBO, entender como um carro mais fraco rende mais em pista, tenha controle de oque você tenha em mãos antes de mudá-lo.
Sinceramente eu esperava uma Discussão referente a melhorias de um PRF, ou alguém com uma experiência semelhante, e não de um ex PM. Não estou desmerecendo, mas sim me referindo sobre alguém com uma bagagem mais extensa.


Uma das minhas maiores realizações é poder ajudar o próximo, melhor do que eu ter um entendimento sobre tal assunto, é eu poder compartilhar ele, o LFS é um jogo bem completo em relação ajustes, um mínimo ajuste fora tu ja obtêm uma resposta no carro imediata.  Teve membros que recrutei que não sabiam nem sair do pit com um FXR, e hoje fugir com um Classe A não é nenhum problema. Inclusive teve membro que recrutei que havia sido desligado da Policia, e hoje oque ele mais me comenta é que gostaria de retornar para o Departamento com a experiência que possui hoje em dia.
Particularmente eu ja estou um pouco velho no Live For Speed, estou numa fase que ja desfrutei bastante coisa do jogo, pra ser mais exato, já são 14 Anos. Gostaria muito de um dia poder compartilhar minha experiência com os demais, sei que eu falar por texto que potência não é tudo é dificil compreender, mas na prática muda bastante.

" - Então você está dizendo que não mudaria nada no Departamento? "
Muito pelo contrário, modificaria bastante coisa no Departamento, até mesmo na questões de viaturas, mas mudaria questões de Carros com potencial, não necessariamente a potencia dela em sí.
Novamente volto a dizer, Viatura Pessoal seria uma imensa dor de cabeça, e após perceberem isso, Policiais num período bem curto ja iria fazer uma sugestão para implementar a função das viaturas pessoais demorarem mais para quebrar do que carros normais.
Como ultimo exemplo referente a viaturas, O último chefe de departamento e você também tinha viaturas Diferente dos demais, bem mais potente... Pelo visto não obteve muito rendimento com ela mais forte.
 

O rendimento do último chefe com viaturas melhores pode até não ter melhorado, mas o meu melhorou e muito com essa mudança. E após eu me acostumar com elas, no curto período antes de sair do departamento, meu desempenho não era de 1 a cada 9 não.

Link to comment
1 hora atrás, trabulo disse:

1- Eu sempre mantenho em meus arquivos os Tuning's de todos os carros desenvolvidos pelo Pro Studios, incluindo as Viaturas. Apenas refrescando a sua memória, todos os Policiais participaram dos testes com as novas viaturas. E pelo que me lembro bem, sem nenhuma exceção, todos do Departamento deram um Feedback positivo. Ahhhh... isso eu não me esqueço não, talkei?

Sendo assim, podemos resgatar essas Viaturas antigas e fazer um comparativo entre as Antigas x Novas.

Se a viatura antiga se destacar, eu mesmo bancarei uma Assinatura vitalícia em sua conta. Porém, se a viatura nova der um belo de um CACETE na antiga, o que já foi testado e comprovado, você passará a ter total liberdade para criar o seu próprio Master, seu próprio servidor de Cruise e fazer as suas próprias viaturas, uma vez que segundo você, as melhorias são apenas coisas das nossas cabeças.

Agora o que me faz dar risada é vir aqui cobrar todas essas mudanças, mas na época de "puliça" todos derramavam lágrimas e imploravam para não implementar certas mudanças que retiravam benefícios ou que prejudicassem os policiais. E claro, quando havia reunião para discussão sobre ideias e mudanças na polícia, os "Copis", "Auxiliar" e "Chefe" davam apenas sugestões de mudanças que seriam muito benéficas apenas para o Departamento de Polícia... será que dá pra entrar em um acordo? 🤣🤣🤣

 

2- Na minha chefia sempre deixei bem claro que é possível sim fazer um cerco ao suspeito quando houvesse uma oportunidade, mas o que nunca poderia ocorrer é o policial provocar o contato com o veículo do suspeito e isso foi repassado para todas as Chefias.

 

3- Sempre cobrei o departamento para que todas as situações fossem reportadas no fórum, incluindo casos de suspeitas de ofensas/desacato. Há também regras dentro do departamento que proíbem a utilização do chat para conversinhas paralelas ou até mesmo para policiais não entrarem em discussão. Se essa regra existe, é porque tem um motivo para isso e não adianta ficar questionando, pois isso não será alterado. 

 

4- Nos treinamentos durante a minha chefia, principalmente quando utilizávamos FXR de igual para igual, o pessoal só conseguia realizar a captura quando executavam um trabalho em equipe, pois o meu Setup fazia a total diferença. Esse é o primeiro ponto.

O segundo ponto é que treinamento faz toda a diferença sim. Mas aí eu te pergunto: O seu Ex-Chefe realizava os treinamentos de forma decente e coerente? Não! Você como Auxiliar do departamento, mesmo tendo ciência de que não havia mais treinamentos, se preocupou em mudar essa situação? Não! Você como auxiliar, se preocupou em não omitir certas situações de outros Policiais ou até mesmo da conduta do seu Ex-Chefe? Não! Você como auxiliar, se preocupou em mudar algo no Departamento para melhorar a situação e não simplesmente deixar tudo abandonado como estava? Não!

E para finalizar, sobre o "carro competente", já dei a resposta lá em cima. Mas, complementando, é muito fácil sempre culpar o carro do que se dedicar nos treinamentos e upar a patente para ter acesso a uma viatura melhor. Agora, só estou esperando alguém vir aqui e dizer que a culpa de não saber a maioria dos locais do mapa também é por conta da viatura...

Eu sempre dei a call correta sobre os lugares do mapa em perseguições, tanto em pablitos, bancos ou o que seja. Agora sobre eu não saber a localização dos mapas naquele momento, eu simplesmente estava nervoso, sou assim e vou fazer o que? 
 

Eu também não omitia o que via dentro do departamento e ações erradas de policiais. Tudo o que eu via relatava para o Chefe de departamento de acordo, se ele me dava alguma ordem, eu fazia o que ele pedia, sem mais nem menos, até por que ele e não outro era o chefe de departamento.

 

Bom, vamos esquecer então todas as sugestões absurdas. Vou continuar sendo o player horrível de braço, assim como os demais membros do DP (como foi dito), e que ainda assim vou me suceder em 9 de 10 perseguições realizadas. Agora se tivessem o mesmo carro que eu, talvez isso seria diferente.

 

Desculpe por tudo e boa tarde.

Link to comment

Ninguém aqui está proibindo de dar sugestões, apenas não seja incoerente ao dizer que não houve melhorias nas viaturas. Você mesmo testou antes de implementar tanto as viaturas como o sistema onde cada policial receberia 3 unidades (1 RB4, 1 FZ5 e 1 FXR) e o seu Feedback foi muito positivo na época.

Um ponto que todos precisam entender é que temos que balancear as coisas,  evitando de tornar o Departamento de Polícia praticamente invencível onde ninguém consegue dar fuga e ainda considerar jogadores que compram carros especiais e estão ajudando a manter toda a nossa estrutura. As viaturas foram desenvolvidas buscando o equilíbrio entre aceleração e curvas, mas sempre pensando em não tornar algo muito apelativo e ninguém conseguir dar fuga no servidor. Em determinados mapas pode ter desvantagens? Sim, mas haverá vantagens em outros mapas. Como eu disse, a questão é manter o EQUILIBRIO. Um outro ponto que o KNZ levantou e isso também vale para a vida real, não adianta você ter uma bela máquina e não ter o "toque" ou saber manusear a "parada". O Setup + Habilidade conta até mais do que um carro "super pica".

Enfim, já tem alguns meses que estamos planejando mudanças, principalmente na Polícia e Resgate. Entendemos que sempre precisamos evoluir. Porém, temos que ser realistas e saber reconhecer que as coisas estão desse jeito por conta de certas atitudes tanto de um lado como do outro, sejam passadas ou ainda presentes. Se cada um fizer a sua parte e procurar sempre respeitar as regras e não cometer abusos, e, o mais importante, participar ativamente e dar seus pontos de vista nas sugestões de forma coerente e não ficar puxando "sardinha" somente para um lado, conseguiremos entender melhor os problemas e ajeitar as coisas.

Link to comment
9 minutos atrás, trabulo disse:

Ninguém aqui está proibindo de dar sugestões, apenas não seja incoerente ao dizer que não houve melhorias nas viaturas. Você mesmo testou antes de implementar tanto as viaturas como o sistema onde cada policial receberia 3 unidades (1 RB4, 1 FZ5 e 1 FXR) e o seu Feedback foi muito positivo na época.

Um ponto que todos precisam entender é que temos que balancear as coisas,  evitando de tornar o Departamento de Polícia praticamente invencível onde ninguém consegue dar fuga e ainda considerar jogadores que compram carros especiais e estão ajudando a manter toda a nossa estrutura. As viaturas foram desenvolvidas buscando o equilíbrio entre aceleração e curvas, mas sempre pensando em não tornar algo muito apelativo e ninguém conseguir dar fuga no servidor. Em determinados mapas pode ter desvantagens? Sim, mas haverá vantagens em outros mapas. Como eu disse, a questão é manter o EQUILIBRIO. Um outro ponto que o KNZ levantou e isso também vale para a vida real, não adianta você ter uma bela máquina e não ter o "toque" ou saber manusear a "parada". O Setup + Habilidade conta até mais do que um carro "super pica".

Enfim, já tem alguns meses que estamos planejando mudanças, principalmente na Polícia e Resgate. Entendemos que sempre precisamos evoluir. Porém, temos que ser realistas e saber reconhecer que as coisas estão desse jeito por conta de certas atitudes tanto de um lado como do outro, sejam passadas ou ainda presentes. Se cada um fizer a sua parte e procurar sempre respeitar as regras e não cometer abusos, e, o mais importante, participar ativamente e dar seus pontos de vista nas sugestões de forma coerente e não ficar puxando "sardinha" somente para um lado, conseguiremos entender melhor os problemas e ajeitar as coisas.

Eu entrei no departamento do Torres, exatamente no momento em que as viaturas foram trocadas, então realmente não toquei nas viaturas antigas. Mas devido a relatos de membros antigos do DP, diziam que as viaturas eram muito "mais fortes" e que certos RB4s pegavam por volta de 350km/h. Que é o que um aspark ou roadster da vida conseguem pegar.

O que o @knzlfs citou sobre eu perder 9 em cada 10 perseguições, não pode de forma alguma ter sido enquanto eu já havia conseguido utilizar as vtrs de bope, e me acostumar com elas. Eu nunca o persegui enquanto utilizava as vtrs de bope, e ele também nunca presenciou eu perseguir alguém da team dele com as vtrs de BOPE, agora com as de PM é uma história diferente. Eu, como todos dizem sou horrível nas minhas habilidades como piloto, mas eu consigo ( e outros membros da bye também) fugir praticamente SEMPRE que alguém como por exemplo o LuizDK, que era um membro antigo do departamente e que foi treinado muito bem, tenta me perseguir. E qual é o por que disso? É por que o LuizDk é ruim? Nunca! É por que a viatura dele não acompanha. O balanceamento não está totalmente correto, e TALVEZ seja por isso que há poucos players no DP, e os que tentam entrar no departamento são praticamente players novos, e não aqueles que já tem experiência, por que sabem que não compensaria.

Link to comment

 

4 minutos atrás, Yokoyama disse:

Eu entrei no departamento do Torres, exatamente no momento em que as viaturas foram trocadas, então realmente não toquei nas viaturas antigas. Mas devido a relatos de membros antigos do DP, diziam que as viaturas eram muito "mais fortes" e que certos RB4s pegavam por volta de 350km/h. Que é o que um aspark ou roadster da vida conseguem pegar.

O que o @knzlfs citou sobre eu perder 9 em cada 10 perseguições, não pode de forma alguma ter sido enquanto eu já havia conseguido utilizar as vtrs de bope, e me acostumar com elas. Eu nunca o persegui enquanto utilizava as vtrs de bope, e ele também nunca presenciou eu perseguir alguém da team dele com as vtrs de BOPE, agora com as de PM é uma história diferente. Eu, como todos dizem sou horrível nas minhas habilidades como piloto, mas eu consigo ( e outros membros da bye também) fugir praticamente SEMPRE que alguém como por exemplo o LuizDK, que era um membro antigo do departamente e que foi treinado muito bem, tenta me perseguir. E qual é o por que disso? É por que o LuizDk é ruim? Nunca! É por que a viatura dele não acompanha. O balanceamento não está totalmente correto, e TALVEZ seja por isso que há poucos players no DP, e os que tentam entrar no departamento são praticamente players novos, e não aqueles que já tem experiência, por que sabem que não compensaria.

E peço desculpas de novo se estiver estrapolado nas ideias, palavras ou sugestões.

Link to comment
  • Community Manager

Convido a todos principalmente o @Yokoyama, a participarem de uma reunião em call, para continuarmos com o assunto e podemos aproveitar e entrar em um servidor com carros exatamente iguais e provarmos que o assunto não é apenas VTR e sim habilidade, conhecimento de setup, conhecimento do LFS e conhecimento de mapa. Assim podemos conversar em call e ainda se divertir!!! Se concordarem, estarei em call hoje as 19:00! 

  • Like 2
Link to comment
2 horas atrás, trabulo disse:

1- Eu sempre mantenho em meus arquivos os Tuning's de todos os carros desenvolvidos pelo Pro Studios, incluindo as Viaturas. Apenas refrescando a sua memória, todos os Policiais participaram dos testes com as novas viaturas. E pelo que me lembro bem, sem nenhuma exceção, todos do Departamento deram um Feedback positivo. Ahhhh... isso eu não me esqueço não, talkei?

Sendo assim, podemos resgatar essas Viaturas antigas e fazer um comparativo entre as Antigas x Novas.

Se a viatura antiga se destacar, eu mesmo bancarei uma Assinatura vitalícia em sua conta. Porém, se a viatura nova der um belo de um CACETE na antiga, o que já foi testado e comprovado, você passará a ter total liberdade para criar o seu próprio Master, seu próprio servidor de Cruise e fazer as suas próprias viaturas, uma vez que segundo você, as melhorias são apenas coisas das nossas cabeças.

Agora o que me faz dar risada é vir aqui cobrar todas essas mudanças, mas na época de "puliça" todos derramavam lágrimas e imploravam para não implementar certas mudanças que retiravam benefícios ou que prejudicassem os policiais. E claro, quando havia reunião para discussão sobre ideias e mudanças na polícia, os "Copis", "Auxiliar" e "Chefe" davam apenas sugestões de mudanças que seriam muito benéficas apenas para o Departamento de Polícia... será que dá pra entrar em um acordo? 🤣🤣🤣

 

2- Na minha chefia sempre deixei bem claro que é possível sim fazer um cerco ao suspeito quando houvesse uma oportunidade, mas o que nunca poderia ocorrer é o policial provocar o contato com o veículo do suspeito e isso foi repassado para todas as Chefias.

 

3- Sempre cobrei o departamento para que todas as situações fossem reportadas no fórum, incluindo casos de suspeitas de ofensas/desacato. Há também regras dentro do departamento que proíbem a utilização do chat para conversinhas paralelas ou até mesmo para policiais não entrarem em discussão. Se essa regra existe, é porque tem um motivo para isso e não adianta ficar questionando, pois isso não será alterado. 

 

4- Nos treinamentos durante a minha chefia, principalmente quando utilizávamos FXR de igual para igual, o pessoal só conseguia realizar a captura quando executavam um trabalho em equipe, pois o meu Setup fazia a total diferença. Esse é o primeiro ponto.

O segundo ponto é que treinamento faz toda a diferença sim. Mas aí eu te pergunto: O seu Ex-Chefe realizava os treinamentos de forma decente e coerente? Não! Você como Auxiliar do departamento, mesmo tendo ciência de que não havia mais treinamentos, se preocupou em mudar essa situação? Não! Você como auxiliar, se preocupou em não omitir certas situações de outros Policiais ou até mesmo da conduta do seu Ex-Chefe? Não! Você como auxiliar, se preocupou em mudar algo no Departamento para melhorar a situação e não simplesmente deixar tudo abandonado como estava? Não!

E para finalizar, sobre o "carro competente", já dei a resposta lá em cima. Mas, complementando, é muito fácil sempre culpar o carro do que se dedicar nos treinamentos e upar a patente para ter acesso a uma viatura melhor. Agora, só estou esperando alguém vir aqui e dizer que a culpa de não saber a maioria dos locais do mapa também é por conta da viatura...

Eu como EX PRF do cruise, concordo plenamente sobre seu comentário, na minha visão estão reclamando de barriga cheia, na minha época de departamento que era o Zé Droguinha como chefe em meados de 2020, me lembro que ja chegamos a ficar umas 3 semanas sem slicks nas viaturas andando somente de rua super, nossas viaturas como PRF NÃO tinham pneus de moeda ou diferença em potência dos PM's ou CDT's para obter vantagem ou igualdade com suspeitos em perseguições e SIM conquistei meu cargo de PRF pois me dedicava horas e horas para criação e lápidação de setups e de 10 perseguições eu cheguei em um resultado de 80 a 90% de sucesso nas prisões fazendo a bela dupla de TREINO na pista e LAPIDAÇÃO de setup e claro com viatura sem nenhum tipo de vantagem, slick qnd tinha e braço e sim ja existia vários veículos pelo servidor com pneus de moedas.

  • Like 1
Link to comment

Um bagulho eu concordo, O departamento de policia na epoca do ze droguinha pelo o que eu via VTR de CDT era uma bosta, um fz5 sea full gearh e uma gasosa premium ja dava pinote nos policiais, a DP de hoje em dia da de 10 a 0 nas de antes. Pelo que eu vejo VTR de CDT tem ate slick creio eu, andam bem e etc...

Link to comment
31 minutos atrás, r a m o s disse:

Convido a todos principalmente o @Yokoyama, a participarem de uma reunião em call, para continuarmos com o assunto e podemos aproveitar e entrar em um servidor com carros exatamente iguais e provarmos que o assunto não é apenas VTR e sim habilidade, conhecimento de setup, conhecimento do LFS e conhecimento de mapa. Assim podemos conversar em call e ainda se divertir!!! Se concordarem, estarei em call hoje as 19:00! 

É muito claro para todos no Lfspro que você @r a m o s é um jogador de LFS que tem anos luz de experência e habilidade a frente dos meus. O senhor e o @trabulo são duas pessoas em que almejo conseguir alcaçar em quesito de habilidade, é óbvio que eu não conseguiria te perseguir e nem fugir de você, e isso já foi comprovado e confirmaria o que eu disse. A questão é, já treinei com o LuizDK (só uso ele de exemplo) e ele se mostrou muito melhor do que eu com carros iguais. E chegando no cruise, o aspark se mostrou mais apelativo, assim efetuando minha fuga. Só digo que, se ele estivesse de aspark também, me prenderia 90% das vezes.

 

***Agora o senhor @r a m o s mesmo com viaturas de PM, muito provavelmente conseguiria me prender mesmo comigo estando de aspark, mas não há players que possam chegar a esse nível, mesmo com treinamento muitos não chegam a esse nível, sendo isso comprovado pois há muito tempo não há um PRF no departamento de polícia.

Link to comment
  • 10 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...