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Departamento de Polícia - desburocratização


Yokoyama

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  Venho aqui com algumas ideias para repaginar um pouco o departamento de polícia do Lfspro, que atualmente parece estar vazio.


-Viatura pessoal:
 Como o tópico já diz, isso seria o uso de carros do próprio jogador podendo ser usados no departamento de polícia. Se essa alteração não for feita, outras não são viáveis.
 -"Ah, mas fulano tem pneu de 3k e eu não consigo perseguir por que estou de slick" -     DANE-SE
 -"Ah, mas o cop ta de roadster e eu estou de plaid" -     DANE-SE
  Você NÃO TEM o direito de reclamar do mérito das outras pessoas de terem conseguido um carro bom enquanto tu está com sua xoxeira móvel. Te vira mermão.

-"Ah, mas aí como que os iniciantes vão conseguir fugir?" -     E alguma vez já conseguiram?
-"Ah, mas eu não tenho carro nenhum que considero bom, o que eu faço?" -     As viaturas convencionais da polícia continuariam ali ao seu dispor.
-"Ah, mas isso não é realista! Onde já se viu cop usando carro pessoal como viatura???" -     Você já viu algum samu usando seu pálio para atender vítimas? Então.


Outro adendo aqui, utilizando-se de uma viatura pessoal, tal carro DEVE QUEBRAR normalmente. Seja isso suspensão, bateria ou o que seja. Acho que no máximo para carros a combustão, uma redução considerável no tempo para quebrar, já que o policial utiliza do mesmo carro para perseguir vários suspeitos continuamente.

-Nitrogênio infinito:
  Sem nitrogênio infinito para cops. Inclusive nas viaturas convencionais.
 "Ah, mas a gente faz muitas perseguições a diversos indivíduos" - Dane-se, vocês ainda tem a vantagem de disporem de reforços de diversos membros do DP.

 

-Tiro nos pneus:
 Já é bem claro que os policiais tem um tempo menor para atirar nos pneus dos suspeitos. Agora que os policias tem acesso a uma viatura de posse própria, o tempo para atirar nos pneus do suspeito deve ser retrabalhado. 

Se: *A perseguição é de 1 policial e 1 suspeito: O policial pode atirar nos pneus do suspeito com a mesma frequência que o mesmo pode atirar no policial.
 *A perseguição é de + de 1 policial e 1 suspeito: O tempo para o policial atirar nos pneus do suspeito deve ser maior de acordo com o número de policiais.

Se a questão do tempo para atirar for muito complicada de se fazer, pelo menos o policial deve ter a exata ou até MENOR frequência (o tiro no pneu do policial demorar mais para carregar que o do suspeito) de atirar nos pneus que o suspeito. 

-Repaginação no sistema de stages:
 Já que estamos deixando as coisas diferentes, devo ressaltar que a FORÇA a ser aplicada deverá ser somente LEVE.
*Stage 1 : Esse stage deixa o policial restrito somente a perseguir, sem encostar no indivíduo; Tal estágio duraria até os 2:30 da perseguição
*Stage 2: Esse stage deixa o polícial realizar a manobra PIT (https://www.youtube.com/watch?v=YuRoC9TZPh) , também o deixa tentar fechar o suspeito na intenção de fazê-lo parar. Sobre a questão do policial EMPURRAR um suspeito, isso deve ser abolido, o policial deve somente pressionar o suspeito contra a parede para realizar a captura pela insim ( nada de sair empurrando lá da casa da mãe joana até um guardrail ); Tal estágio vai dos 2:30 até os 15:00 da perseguição.
*Stage 3: Nesse stage a única mudança que ocorrerá para os demais, é o uso de barreiras e spikes; Tal estágio duraria dos 15:00 em diante.
*Stage 4: Esse estágio será ativado SOMENTE se o SUSPEITO tentar atirar nos pneus do policial, fazendo com que assim, o policial possa fazer o mesmo, de acordo com o que foi dito anteriormente.
*Stage 5: Esse estágio será ativado SOMENTE se o SUSPEITO tentar matar o policial, fazendo com que assim, o policial possa fazer o mesmo.

Obs: Jogadores com estrelas são uma excessão.

Portanto, os tempos seriam os seguintes: STAGE 1 - 00:00; STAGE 2 - 02:30; STAGE 3 - 15:00; STAGE 4 , 5 - de acordo com a ação do suspeito.

 

-Policiais podem falar livremente no chat: 

Onde já se viu um policial brasileiro ver tu fazendo merda, e não zoar com a tua cara? É irrealista pô kkkkkkkk. Emotes podem ser proibidos, acho que não combina.


-Cop é uma "vida" a parte:
 E o que seria isso? Suas ações como policial não devem interferir na sua gameplay como civil/webbandidinhovirtual; algumas pessoas já relataram que não seriam cops por serem impedidos de realizar algumas ações de civil.
*Refinaria quase liberada para cops: Como está sendo dito, um policial pode realizar refino enquanto de civil. Obs: Se esse mesmo policial teve uma tentativa de perseguir suspeitos que estavam refinando, o mesmo não poderá refinar no intervalo de 3 horas ( ou como for melhor decidido)
Ainda sobre a refinaria, o player que for policial DEVE ativar a TAG se ver alguém na refinaria enquanto o servidor tiver mais de 30 players (isso pode ser melhor trabalhado também).

-Dessa forma o policial fica impedido de: Prender quem estava refinando, tirar a tag e começar a refinar; Ir refinar sem se importar com seu trabalho de cop.

*Pablito e assalto a bancos liberados para cop: Como está sendo dito, um policial poderá realizar pablitos e assaltos a banco enquanto de civil.

*Perseguições: Será de livre e espontânea vontade do policial decidir se irá fugir ou cooperar com seu colega durante uma abordagem.

 

*Demais ações criminosas devem ser liberadas também.

 

Obs: Toda e qualquer ação feita de civil deve ser fora da call do discord do DP.

Obs 2: O policial não pode ativar a tag de polícia se estiver procurado.

Obs 3: O policial ativo que prender um policial de civil com estrelas não receberá dinheiro algum.

Obs 4: Se o policial de civil que tem estrelas for preso, o CUSTO pelas estrelas perdidas deve ser dobrado ou até triplicado. Agora se ele for morto, o custo deve ser o normal.

Obs 5: O policial que for preso com estrelas deverá sofrer perdas ao seu xp no equivalente a ser morto por um caçador de recompensa.

-Dessa forma o policial fica impedido de: Ganhar dinheiro prendendo seu colega de trabalho de forma contínua; Deixar seu amigo prendê-lo para não morrer para os caçadores de recompensa, até por que o custo vai ser muito alto; Mesmo o custo sendo alto, não poderão optar por isso pois perderão seu xp de uma forma ou outra.


Obs8000: O policial não pode ignorar suspeitos com estrelas, as mínimas que sejam.

Peço para que todos que tenham lido, CRITIQUEM minhas ideias ou faça um adendo a algumas delas.


 

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13 minutos atrás, Yokoyama disse:

  Venho aqui com algumas ideias para repaginar um pouco o departamento de polícia do Lfspro, que atualmente parece estar vazio.


-Viatura pessoal:
 Como o tópico já diz, isso seria o uso de carros do próprio jogador podendo ser usados no departamento de polícia. Se essa alteração não for feita, outras não são viáveis.
 -"Ah, mas fulano tem pneu de 3k e eu não consigo perseguir por que estou de slick" -     DANE-SE
 -"Ah, mas o cop ta de roadster e eu estou de plaid" -     DANE-SE
  Você NÃO TEM o direito de reclamar do mérito das outras pessoas de terem conseguido um carro bom enquanto tu está com sua xoxeira móvel. Te vira mermão.

-"Ah, mas aí como que os iniciantes vão conseguir fugir?" -     E alguma vez já conseguiram?
-"Ah, mas eu não tenho carro nenhum que considero bom, o que eu faço?" -     As viaturas convencionais da polícia continuariam ali ao seu dispor.
-"Ah, mas isso não é realista! Onde já se viu cop usando carro pessoal como viatura???" -     Você já viu algum samu usando seu pálio para atender vítimas? Então.


Outro adendo aqui, utilizando-se de uma viatura pessoal, tal carro DEVE QUEBRAR normalmente. Seja isso suspensão, bateria ou o que seja. Acho que no máximo para carros a combustão, uma redução considerável no tempo para quebrar, já que o policial utiliza do mesmo carro para perseguir vários suspeitos continuamente.

-Nitrogênio infinito:
  Sem nitrogênio infinito para cops. Inclusive nas viaturas convencionais.
 "Ah, mas a gente faz muitas perseguições a diversos indivíduos" - Dane-se, vocês ainda tem a vantagem de disporem de reforços de diversos membros do DP.

 

-Tiro nos pneus:
 Já é bem claro que os policiais tem um tempo menor para atirar nos pneus dos suspeitos. Agora que os policias tem acesso a uma viatura de posse própria, o tempo para atirar nos pneus do suspeito deve ser retrabalhado. 

Se: *A perseguição é de 1 policial e 1 suspeito: O policial pode atirar nos pneus do suspeito com a mesma frequência que o mesmo pode atirar no policial.
 *A perseguição é de + de 1 policial e 1 suspeito: O tempo para o policial atirar nos pneus do suspeito deve ser maior de acordo com o número de policiais.

Se a questão do tempo para atirar for muito complicada de se fazer, pelo menos o policial deve ter a exata ou até MENOR frequência (o tiro no pneu do policial demorar mais para carregar que o do suspeito) de atirar nos pneus que o suspeito. 

-Repaginação no sistema de stages:
 Já que estamos deixando as coisas diferentes, devo ressaltar que a FORÇA a ser aplicada deverá ser somente LEVE.
*Stage 1 : Esse stage deixa o policial restrito somente a perseguir, sem encostar no indivíduo; Tal estágio duraria até os 2:30 da perseguição
*Stage 2: Esse stage deixa o polícial realizar a manobra PIT (https://www.youtube.com/watch?v=YuRoC9TZPh) , também o deixa tentar fechar o suspeito na intenção de fazê-lo parar. Sobre a questão do policial EMPURRAR um suspeito, isso deve ser abolido, o policial deve somente pressionar o suspeito contra a parede para realizar a captura pela insim ( nada de sair empurrando lá da casa da mãe joana até um guardrail ); Tal estágio vai dos 2:30 até os 15:00 da perseguição.
*Stage 3: Nesse stage a única mudança que ocorrerá para os demais, é o uso de barreiras e spikes; Tal estágio duraria dos 15:00 em diante.
*Stage 4: Esse estágio será ativado SOMENTE se o SUSPEITO tentar atirar nos pneus do policial, fazendo com que assim, o policial possa fazer o mesmo, de acordo com o que foi dito anteriormente.
*Stage 5: Esse estágio será ativado SOMENTE se o SUSPEITO tentar matar o policial, fazendo com que assim, o policial possa fazer o mesmo.

Obs: Jogadores com estrelas são uma excessão.

Portanto, os tempos seriam os seguintes: STAGE 1 - 00:00; STAGE 2 - 02:30; STAGE 3 - 15:00; STAGE 4 , 5 - de acordo com a ação do suspeito.

 

-Policiais podem falar livremente no chat: 

Onde já se viu um policial brasileiro ver tu fazendo merda, e não zoar com a tua cara? É irrealista pô kkkkkkkk. Emotes podem ser proibidos, acho que não combina.


-Cop é uma "vida" a parte:
 E o que seria isso? Suas ações como policial não devem interferir na sua gameplay como civil/webbandidinhovirtual; algumas pessoas já relataram que não seriam cops por serem impedidos de realizar algumas ações de civil.
*Refinaria quase liberada para cops: Como está sendo dito, um policial pode realizar refino enquanto de civil. Obs: Se esse mesmo policial teve uma tentativa de perseguir suspeitos que estavam refinando, o mesmo não poderá refinar no intervalo de 3 horas ( ou como for melhor decidido)
Ainda sobre a refinaria, o player que for policial DEVE ativar a TAG se ver alguém na refinaria enquanto o servidor tiver mais de 30 players (isso pode ser melhor trabalhado também).

-Dessa forma o policial fica impedido de: Prender quem estava refinando, tirar a tag e começar a refinar; Ir refinar sem se importar com seu trabalho de cop.

*Pablito e assalto a bancos liberados para cop: Como está sendo dito, um policial poderá realizar pablitos e assaltos a banco enquanto de civil.

*Perseguições: Será de livre e espontânea vontade do policial decidir se irá fugir ou cooperar com seu colega durante uma abordagem.

 

*Demais ações criminosas devem ser liberadas também.

 

Obs: Toda e qualquer ação feita de civil deve ser fora da call do discord do DP.

Obs 2: O policial não pode ativar a tag de polícia se estiver procurado.

Obs 3: O policial ativo que prender um policial de civil com estrelas não receberá dinheiro algum.

Obs 4: Se o policial de civil que tem estrelas for preso, o CUSTO pelas estrelas perdidas deve ser dobrado ou até triplicado. Agora se ele for morto, o custo deve ser o normal.

Obs 5: O policial que for preso com estrelas deverá sofrer perdas ao seu xp no equivalente a ser morto por um caçador de recompensa.

-Dessa forma o policial fica impedido de: Ganhar dinheiro prendendo seu colega de trabalho de forma contínua; Deixar seu amigo prendê-lo para não morrer para os caçadores de recompensa, até por que o custo vai ser muito alto; Mesmo o custo sendo alto, não poderão optar por isso pois perderão seu xp de uma forma ou outra.


Obs8000: O policial não pode ignorar suspeitos com estrelas, as mínimas que sejam.

Peço para que todos que tenham lido, CRITIQUEM minhas ideias ou faça um adendo a algumas delas.


 

Primeiramente, apoio a sugestão, aproveitando o embalo, quero fazer um adendo de que isto é um jogo, e pela a experiência que tive no departamento, as coisas são levadas muito a sério, ao meu ver, bem mais que o necessário, por isso muitos não querem mais fazer parte do departamento.

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1 minuto atrás, Lp1607 disse:

Primeiramente, apoio a sugestão, aproveitando o embalo, quero fazer um adendo de que isto é um jogo, e pela a experiência que tive no departamento, as coisas são levadas muito a sério, ao meu ver, bem mais que o necessário, por isso muitos não querem mais fazer parte do departamento.

Obrigado por citar isso, é um bom ponto a se ressaltar que tinha me esquecido.

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7 horas atrás, Yokoyama disse:

  Venho aqui com algumas ideias para repaginar um pouco o departamento de polícia do Lfspro, que atualmente parece estar vazio.


-Viatura pessoal:
 Como o tópico já diz, isso seria o uso de carros do próprio jogador podendo ser usados no departamento de polícia. Se essa alteração não for feita, outras não são viáveis.
 -"Ah, mas fulano tem pneu de 3k e eu não consigo perseguir por que estou de slick" -     DANE-SE
 -"Ah, mas o cop ta de roadster e eu estou de plaid" -     DANE-SE
  Você NÃO TEM o direito de reclamar do mérito das outras pessoas de terem conseguido um carro bom enquanto tu está com sua xoxeira móvel. Te vira mermão.

-"Ah, mas aí como que os iniciantes vão conseguir fugir?" -     E alguma vez já conseguiram?
-"Ah, mas eu não tenho carro nenhum que considero bom, o que eu faço?" -     As viaturas convencionais da polícia continuariam ali ao seu dispor.
-"Ah, mas isso não é realista! Onde já se viu cop usando carro pessoal como viatura???" -     Você já viu algum samu usando seu pálio para atender vítimas? Então.


Outro adendo aqui, utilizando-se de uma viatura pessoal, tal carro DEVE QUEBRAR normalmente. Seja isso suspensão, bateria ou o que seja. Acho que no máximo para carros a combustão, uma redução considerável no tempo para quebrar, já que o policial utiliza do mesmo carro para perseguir vários suspeitos continuamente.

-Nitrogênio infinito:
  Sem nitrogênio infinito para cops. Inclusive nas viaturas convencionais.
 "Ah, mas a gente faz muitas perseguições a diversos indivíduos" - Dane-se, vocês ainda tem a vantagem de disporem de reforços de diversos membros do DP.

 

-Tiro nos pneus:
 Já é bem claro que os policiais tem um tempo menor para atirar nos pneus dos suspeitos. Agora que os policias tem acesso a uma viatura de posse própria, o tempo para atirar nos pneus do suspeito deve ser retrabalhado. 

Se: *A perseguição é de 1 policial e 1 suspeito: O policial pode atirar nos pneus do suspeito com a mesma frequência que o mesmo pode atirar no policial.
 *A perseguição é de + de 1 policial e 1 suspeito: O tempo para o policial atirar nos pneus do suspeito deve ser maior de acordo com o número de policiais.

Se a questão do tempo para atirar for muito complicada de se fazer, pelo menos o policial deve ter a exata ou até MENOR frequência (o tiro no pneu do policial demorar mais para carregar que o do suspeito) de atirar nos pneus que o suspeito. 

-Repaginação no sistema de stages:
 Já que estamos deixando as coisas diferentes, devo ressaltar que a FORÇA a ser aplicada deverá ser somente LEVE.
*Stage 1 : Esse stage deixa o policial restrito somente a perseguir, sem encostar no indivíduo; Tal estágio duraria até os 2:30 da perseguição
*Stage 2: Esse stage deixa o polícial realizar a manobra PIT (https://www.youtube.com/watch?v=YuRoC9TZPh) , também o deixa tentar fechar o suspeito na intenção de fazê-lo parar. Sobre a questão do policial EMPURRAR um suspeito, isso deve ser abolido, o policial deve somente pressionar o suspeito contra a parede para realizar a captura pela insim ( nada de sair empurrando lá da casa da mãe joana até um guardrail ); Tal estágio vai dos 2:30 até os 15:00 da perseguição.
*Stage 3: Nesse stage a única mudança que ocorrerá para os demais, é o uso de barreiras e spikes; Tal estágio duraria dos 15:00 em diante.
*Stage 4: Esse estágio será ativado SOMENTE se o SUSPEITO tentar atirar nos pneus do policial, fazendo com que assim, o policial possa fazer o mesmo, de acordo com o que foi dito anteriormente.
*Stage 5: Esse estágio será ativado SOMENTE se o SUSPEITO tentar matar o policial, fazendo com que assim, o policial possa fazer o mesmo.

Obs: Jogadores com estrelas são uma excessão.

Portanto, os tempos seriam os seguintes: STAGE 1 - 00:00; STAGE 2 - 02:30; STAGE 3 - 15:00; STAGE 4 , 5 - de acordo com a ação do suspeito.

 

-Policiais podem falar livremente no chat: 

Onde já se viu um policial brasileiro ver tu fazendo merda, e não zoar com a tua cara? É irrealista pô kkkkkkkk. Emotes podem ser proibidos, acho que não combina.


-Cop é uma "vida" a parte:
 E o que seria isso? Suas ações como policial não devem interferir na sua gameplay como civil/webbandidinhovirtual; algumas pessoas já relataram que não seriam cops por serem impedidos de realizar algumas ações de civil.
*Refinaria quase liberada para cops: Como está sendo dito, um policial pode realizar refino enquanto de civil. Obs: Se esse mesmo policial teve uma tentativa de perseguir suspeitos que estavam refinando, o mesmo não poderá refinar no intervalo de 3 horas ( ou como for melhor decidido)
Ainda sobre a refinaria, o player que for policial DEVE ativar a TAG se ver alguém na refinaria enquanto o servidor tiver mais de 30 players (isso pode ser melhor trabalhado também).

-Dessa forma o policial fica impedido de: Prender quem estava refinando, tirar a tag e começar a refinar; Ir refinar sem se importar com seu trabalho de cop.

*Pablito e assalto a bancos liberados para cop: Como está sendo dito, um policial poderá realizar pablitos e assaltos a banco enquanto de civil.

*Perseguições: Será de livre e espontânea vontade do policial decidir se irá fugir ou cooperar com seu colega durante uma abordagem.

 

*Demais ações criminosas devem ser liberadas também.

 

Obs: Toda e qualquer ação feita de civil deve ser fora da call do discord do DP.

Obs 2: O policial não pode ativar a tag de polícia se estiver procurado.

Obs 3: O policial ativo que prender um policial de civil com estrelas não receberá dinheiro algum.

Obs 4: Se o policial de civil que tem estrelas for preso, o CUSTO pelas estrelas perdidas deve ser dobrado ou até triplicado. Agora se ele for morto, o custo deve ser o normal.

Obs 5: O policial que for preso com estrelas deverá sofrer perdas ao seu xp no equivalente a ser morto por um caçador de recompensa.

-Dessa forma o policial fica impedido de: Ganhar dinheiro prendendo seu colega de trabalho de forma contínua; Deixar seu amigo prendê-lo para não morrer para os caçadores de recompensa, até por que o custo vai ser muito alto; Mesmo o custo sendo alto, não poderão optar por isso pois perderão seu xp de uma forma ou outra.


Obs8000: O policial não pode ignorar suspeitos com estrelas, as mínimas que sejam.

Peço para que todos que tenham lido, CRITIQUEM minhas ideias ou faça um adendo a algumas delas.


 

 

7 horas atrás, Yokoyama disse:

  Venho aqui com algumas ideias para repaginar um pouco o departamento de polícia do Lfspro, que atualmente parece estar vazio.


-Viatura pessoal:
 Como o tópico já diz, isso seria o uso de carros do próprio jogador podendo ser usados no departamento de polícia. Se essa alteração não for feita, outras não são viáveis.
 -"Ah, mas fulano tem pneu de 3k e eu não consigo perseguir por que estou de slick" -     DANE-SE
 -"Ah, mas o cop ta de roadster e eu estou de plaid" -     DANE-SE
  Você NÃO TEM o direito de reclamar do mérito das outras pessoas de terem conseguido um carro bom enquanto tu está com sua xoxeira móvel. Te vira mermão.

-"Ah, mas aí como que os iniciantes vão conseguir fugir?" -     E alguma vez já conseguiram?
-"Ah, mas eu não tenho carro nenhum que considero bom, o que eu faço?" -     As viaturas convencionais da polícia continuariam ali ao seu dispor.
-"Ah, mas isso não é realista! Onde já se viu cop usando carro pessoal como viatura???" -     Você já viu algum samu usando seu pálio para atender vítimas? Então.


Outro adendo aqui, utilizando-se de uma viatura pessoal, tal carro DEVE QUEBRAR normalmente. Seja isso suspensão, bateria ou o que seja. Acho que no máximo para carros a combustão, uma redução considerável no tempo para quebrar, já que o policial utiliza do mesmo carro para perseguir vários suspeitos continuamente.

-Nitrogênio infinito:
  Sem nitrogênio infinito para cops. Inclusive nas viaturas convencionais.
 "Ah, mas a gente faz muitas perseguições a diversos indivíduos" - Dane-se, vocês ainda tem a vantagem de disporem de reforços de diversos membros do DP.

 

-Tiro nos pneus:
 Já é bem claro que os policiais tem um tempo menor para atirar nos pneus dos suspeitos. Agora que os policias tem acesso a uma viatura de posse própria, o tempo para atirar nos pneus do suspeito deve ser retrabalhado. 

Se: *A perseguição é de 1 policial e 1 suspeito: O policial pode atirar nos pneus do suspeito com a mesma frequência que o mesmo pode atirar no policial.
 *A perseguição é de + de 1 policial e 1 suspeito: O tempo para o policial atirar nos pneus do suspeito deve ser maior de acordo com o número de policiais.

Se a questão do tempo para atirar for muito complicada de se fazer, pelo menos o policial deve ter a exata ou até MENOR frequência (o tiro no pneu do policial demorar mais para carregar que o do suspeito) de atirar nos pneus que o suspeito. 

-Repaginação no sistema de stages:
 Já que estamos deixando as coisas diferentes, devo ressaltar que a FORÇA a ser aplicada deverá ser somente LEVE.
*Stage 1 : Esse stage deixa o policial restrito somente a perseguir, sem encostar no indivíduo; Tal estágio duraria até os 2:30 da perseguição
*Stage 2: Esse stage deixa o polícial realizar a manobra PIT (https://www.youtube.com/watch?v=YuRoC9TZPh) , também o deixa tentar fechar o suspeito na intenção de fazê-lo parar. Sobre a questão do policial EMPURRAR um suspeito, isso deve ser abolido, o policial deve somente pressionar o suspeito contra a parede para realizar a captura pela insim ( nada de sair empurrando lá da casa da mãe joana até um guardrail ); Tal estágio vai dos 2:30 até os 15:00 da perseguição.
*Stage 3: Nesse stage a única mudança que ocorrerá para os demais, é o uso de barreiras e spikes; Tal estágio duraria dos 15:00 em diante.
*Stage 4: Esse estágio será ativado SOMENTE se o SUSPEITO tentar atirar nos pneus do policial, fazendo com que assim, o policial possa fazer o mesmo, de acordo com o que foi dito anteriormente.
*Stage 5: Esse estágio será ativado SOMENTE se o SUSPEITO tentar matar o policial, fazendo com que assim, o policial possa fazer o mesmo.

Obs: Jogadores com estrelas são uma excessão.

Portanto, os tempos seriam os seguintes: STAGE 1 - 00:00; STAGE 2 - 02:30; STAGE 3 - 15:00; STAGE 4 , 5 - de acordo com a ação do suspeito.

 

-Policiais podem falar livremente no chat: 

Onde já se viu um policial brasileiro ver tu fazendo merda, e não zoar com a tua cara? É irrealista pô kkkkkkkk. Emotes podem ser proibidos, acho que não combina.


-Cop é uma "vida" a parte:
 E o que seria isso? Suas ações como policial não devem interferir na sua gameplay como civil/webbandidinhovirtual; algumas pessoas já relataram que não seriam cops por serem impedidos de realizar algumas ações de civil.
*Refinaria quase liberada para cops: Como está sendo dito, um policial pode realizar refino enquanto de civil. Obs: Se esse mesmo policial teve uma tentativa de perseguir suspeitos que estavam refinando, o mesmo não poderá refinar no intervalo de 3 horas ( ou como for melhor decidido)
Ainda sobre a refinaria, o player que for policial DEVE ativar a TAG se ver alguém na refinaria enquanto o servidor tiver mais de 30 players (isso pode ser melhor trabalhado também).

-Dessa forma o policial fica impedido de: Prender quem estava refinando, tirar a tag e começar a refinar; Ir refinar sem se importar com seu trabalho de cop.

*Pablito e assalto a bancos liberados para cop: Como está sendo dito, um policial poderá realizar pablitos e assaltos a banco enquanto de civil.

*Perseguições: Será de livre e espontânea vontade do policial decidir se irá fugir ou cooperar com seu colega durante uma abordagem.

 

*Demais ações criminosas devem ser liberadas também.

 

Obs: Toda e qualquer ação feita de civil deve ser fora da call do discord do DP.

Obs 2: O policial não pode ativar a tag de polícia se estiver procurado.

Obs 3: O policial ativo que prender um policial de civil com estrelas não receberá dinheiro algum.

Obs 4: Se o policial de civil que tem estrelas for preso, o CUSTO pelas estrelas perdidas deve ser dobrado ou até triplicado. Agora se ele for morto, o custo deve ser o normal.

Obs 5: O policial que for preso com estrelas deverá sofrer perdas ao seu xp no equivalente a ser morto por um caçador de recompensa.

-Dessa forma o policial fica impedido de: Ganhar dinheiro prendendo seu colega de trabalho de forma contínua; Deixar seu amigo prendê-lo para não morrer para os caçadores de recompensa, até por que o custo vai ser muito alto; Mesmo o custo sendo alto, não poderão optar por isso pois perderão seu xp de uma forma ou outra.


Obs8000: O policial não pode ignorar suspeitos com estrelas, as mínimas que sejam.

Peço para que todos que tenham lido, CRITIQUEM minhas ideias ou faça um adendo a algumas delas.


 

 

Link to comment
Agora, PEDRINX disse:

 

 

Apoio demais, principalmente a parte dos stages fazendo que tanto para o cop que tenha um carro "apelão" não empurre o maluko que esta sendo perseguido (chato demais ser empurrado). Mas não concordo que o DP seria uma vida a "parte", o policial devia de civil mostrar que ele ainda é policial, mas a parte de poder matar outros players estando de civil eu concordo, tanto que comigo aconteceu o seguinte: "Estava eu de civil arrumando meu carro no paul lyce, do nada um player "forte" ou mais antigo no cruise tentou me matar não conseguiu, então eu perguntei ao chefe do dp se eu poderia revidar, mas ele disse que só se eu ativasse a tag e perseguisse e se caso abrisse stage 5 poderia mata-lo. Yoko parabéns velho se um dia o Dp for melhorado por ti eu concerteza entro novamente, atualmente não acho vontade nenhuma de entrar no dp...

É isso apoio a sugestão .

 

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cabe um adendo em relação onde fala-se sobre as perseguições, que eu acho que é necessário o bom senso do policial de ajudar o colega que está perseguindo, e não simplesmente tacar o foda-se pra ações que está ocorrendo

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Apoio demais.

Isso melhoraria maus que 1000% o DP por conta que ficaria mais justo com os players e os policiais e só pra ressaltar mais uma coisa que não se tenha patente pra se ter viatura melhor se quiser viatura melhor pegue seu veículo pessoal e utilize no seu patrulhamento.

Obs : E pode-se ter patente mas com as circunstâncias citadas acima.

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58 minutos atrás, gamer_p disse:

Apoio demais.

Isso melhoraria maus que 1000% o DP por conta que ficaria mais justo com os players e os policiais e só pra ressaltar mais uma coisa que não se tenha patente pra se ter viatura melhor se quiser viatura melhor pegue seu veículo pessoal e utilize no seu patrulhamento.

Obs : E pode-se ter patente mas com as circunstâncias citadas acima.

Por exemplo, nem lascando um cop ficaria usando seu gtr em roubos a banco, iria falir na hora kkkkkk, dessa forma ficaria ainda assim restrito a usar as viaturas do DP

 

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3 horas atrás, PEDRINX disse:

Apoio demais, principalmente a parte dos stages fazendo que tanto para o cop que tenha um carro "apelão" não empurre o maluko que esta sendo perseguido (chato demais ser empurrado). Mas não concordo que o DP seria uma vida a "parte", o policial devia de civil mostrar que ele ainda é policial, mas a parte de poder matar outros players estando de civil eu concordo, tanto que comigo aconteceu o seguinte: "Estava eu de civil arrumando meu carro no paul lyce, do nada um player "forte" ou mais antigo no cruise tentou me matar não conseguiu, então eu perguntei ao chefe do dp se eu poderia revidar, mas ele disse que só se eu ativasse a tag e perseguisse e se caso abrisse stage 5 poderia mata-lo. Yoko parabéns velho se um dia o Dp for melhorado por ti eu concerteza entro novamente, atualmente não acho vontade nenhuma de entrar no dp...

É isso apoio a sugestão .

 

Realmente, a parte de refinaria e tals ficou um pouco ruim, tenho que concordar. MAS, a parte em que digo sobre o policial ter estrelas, ficou muito boa, como eu mesmo disse lá: O policial fica impedido de: Ganhar dinheiro prendendo seu colega de trabalho de forma contínua; Deixar seu amigo prendê-lo para não morrer para os caçadores de recompensa, até por que o custo vai ser muito alto; Mesmo o custo sendo alto, não poderão optar por isso pois perderão seu xp de uma forma ou outra.

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Nunca li tanta besteira, discordo de praticamente tudo que foi dito e vou citando por tópicos.

1- Desde 2019 eu me recordo de Resgates já pedindo para ser implementado a parte de Viaturas no Departamento deles, até hoje eles não foram atendidos... Ou tu acha mesmo que o resgate não iria gostar de poder trabalhar com um carro que não sofre danos e no fim do seu espediente poder andar com seu veículo sem desgastá-lo ? Então ja de início acho que está reclamando de barriga cheia, que inclusive recentemente fizeram diversas alterações nas Viaturas da Policia que com isso tendo uma excelente melhoria que por momento sem necessidade de melhoras no quesito "Veículo".

2- STAGE 2 se iniciar em 2:30 é um período muito curto, Os primeiros 5 minutos eu descastaria modificar. A função na qual você mencionou de no Stage 2 o Policial ter a permissão de ultrapassar o player para fecha-lo discordo também, isso daria liberdade para o Policial que ainda não abriu a perseguição esperar o Player com o carro ja no meio da pista, para quando o Player se aproximar ele abrir a perseguição com o carro ja na frente dele, sem quaisquer opção de reação do Fugitivo. ( por mais que isso seria errado de se fazer, você bem sabe que isso iria acontecer. )

3- DISCORDO de Policiais falarem livremente no CHAT, Policiais devem ser o Exemplo dentro do Servidor, Policial podendo falar livrevemente no chat abriria portas para discussão e intrigas... e com isso na vez que o Policial for "zoado" no CHAT ele COM CERTEZA vai querer agir como abuso da autoridade e me multar ou quem sabe até mesmo me prender por estar debochando da condução dele, portanto não acho válido o Policial ter esse livre arbítrio de zoar/debochar do Player.

"-Cop é uma "vida" a parte: Pra mim essa foi a Pior de todas, se tu quer cometer algum crime ou quaisquer ação que tu tenha em mente, NÃO SEJA UM POLICIAL. Isso eu ja vejo completamente pelo o outro lado. 
Tu vai perder uma perseguição e caso não aceite e leve para o pessoal, tu vai tirar a tag e tentar me matar? e ta tudo bem? kkkkkkk ta de sacaganem.
Se tu quer cometer alguma ação "ilegal", NÃO seja uma autoridade ( POLICIA ) e sim permaneça sendo um Civil. Essas questões das ações que tu mencionou não é cabível concordar com nenhuma delas, é o óbvio!

Para finalizar, POLICIAIS NÃO precisam de viaturas pessoais para ter um rendimento melhor, não precisam poder zoar no chat, não precisam realizar ações ilegais de Civil para se permanecer no Departamento... Policiais precisam de mais ATENÇÃO e TREINAMENTO. Uma viatura pessoal ou um deboche no chat não vai fazer com que o Policial queira ficar no departamento, Policial tem que saber como Conduzir dentro do Servidor, precisa de treino, de preparo, de DISCIPLINA ! 
Não adianta o Policial ter sua viatura pessoal mas não entende oque é cada função da setup, não sabe configura-la corretamente para uma perseguição.
Posso estar falando de forma equivocada, mas o último Chefe de Departamento que passou pelo não mostrou ter preparo para comandar um Departamento e deixou seus Policiais sem preparo e sem treinamento algum !
Para finalizar, antes de ter qualquer mudança dentro do departamento referente a ações que NÃO VAI BENECIFIAR a Policia, eles precisam um pouco mais de atenção para melhoria pessoal, como conhecimento de Live For Speed em sí.

Um ótimo feriado a todos !
 

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3 horas atrás, PEDRINX disse:

Apoio demais, principalmente a parte dos stages fazendo que tanto para o cop que tenha um carro "apelão" não empurre o maluko que esta sendo perseguido (chato demais ser empurrado). Mas não concordo que o DP seria uma vida a "parte", o policial devia de civil mostrar que ele ainda é policial, mas a parte de poder matar outros players estando de civil eu concordo, tanto que comigo aconteceu o seguinte: "Estava eu de civil arrumando meu carro no paul lyce, do nada um player "forte" ou mais antigo no cruise tentou me matar não conseguiu, então eu perguntei ao chefe do dp se eu poderia revidar, mas ele disse que só se eu ativasse a tag e perseguisse e se caso abrisse stage 5 poderia mata-lo. Yoko parabéns velho se um dia o Dp for melhorado por ti eu concerteza entro novamente, atualmente não acho vontade nenhuma de entrar no dp...

É isso apoio a sugestão .

 

Mas o cop cívil n pode matar o player estando procurado com caçador de recompensas?

 

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12 horas atrás, Yokoyama disse:

  Venho aqui com algumas ideias para repaginar um pouco o departamento de polícia do Lfspro, que atualmente parece estar vazio.


-Viatura pessoal:
 Como o tópico já diz, isso seria o uso de carros do próprio jogador podendo ser usados no departamento de polícia. Se essa alteração não for feita, outras não são viáveis.
 -"Ah, mas fulano tem pneu de 3k e eu não consigo perseguir por que estou de slick" -     DANE-SE
 -"Ah, mas o cop ta de roadster e eu estou de plaid" -     DANE-SE
  Você NÃO TEM o direito de reclamar do mérito das outras pessoas de terem conseguido um carro bom enquanto tu está com sua xoxeira móvel. Te vira mermão.

-"Ah, mas aí como que os iniciantes vão conseguir fugir?" -     E alguma vez já conseguiram?
-"Ah, mas eu não tenho carro nenhum que considero bom, o que eu faço?" -     As viaturas convencionais da polícia continuariam ali ao seu dispor.
-"Ah, mas isso não é realista! Onde já se viu cop usando carro pessoal como viatura???" -     Você já viu algum samu usando seu pálio para atender vítimas? Então.


Outro adendo aqui, utilizando-se de uma viatura pessoal, tal carro DEVE QUEBRAR normalmente. Seja isso suspensão, bateria ou o que seja. Acho que no máximo para carros a combustão, uma redução considerável no tempo para quebrar, já que o policial utiliza do mesmo carro para perseguir vários suspeitos continuamente.

-Nitrogênio infinito:
  Sem nitrogênio infinito para cops. Inclusive nas viaturas convencionais.
 "Ah, mas a gente faz muitas perseguições a diversos indivíduos" - Dane-se, vocês ainda tem a vantagem de disporem de reforços de diversos membros do DP.

 

-Tiro nos pneus:
 Já é bem claro que os policiais tem um tempo menor para atirar nos pneus dos suspeitos. Agora que os policias tem acesso a uma viatura de posse própria, o tempo para atirar nos pneus do suspeito deve ser retrabalhado. 

Se: *A perseguição é de 1 policial e 1 suspeito: O policial pode atirar nos pneus do suspeito com a mesma frequência que o mesmo pode atirar no policial.
 *A perseguição é de + de 1 policial e 1 suspeito: O tempo para o policial atirar nos pneus do suspeito deve ser maior de acordo com o número de policiais.

Se a questão do tempo para atirar for muito complicada de se fazer, pelo menos o policial deve ter a exata ou até MENOR frequência (o tiro no pneu do policial demorar mais para carregar que o do suspeito) de atirar nos pneus que o suspeito. 

-Repaginação no sistema de stages:
 Já que estamos deixando as coisas diferentes, devo ressaltar que a FORÇA a ser aplicada deverá ser somente LEVE.
*Stage 1 : Esse stage deixa o policial restrito somente a perseguir, sem encostar no indivíduo; Tal estágio duraria até os 2:30 da perseguição
*Stage 2: Esse stage deixa o polícial realizar a manobra PIT (https://www.youtube.com/watch?v=YuRoC9TZPh) , também o deixa tentar fechar o suspeito na intenção de fazê-lo parar. Sobre a questão do policial EMPURRAR um suspeito, isso deve ser abolido, o policial deve somente pressionar o suspeito contra a parede para realizar a captura pela insim ( nada de sair empurrando lá da casa da mãe joana até um guardrail ); Tal estágio vai dos 2:30 até os 15:00 da perseguição.
*Stage 3: Nesse stage a única mudança que ocorrerá para os demais, é o uso de barreiras e spikes; Tal estágio duraria dos 15:00 em diante.
*Stage 4: Esse estágio será ativado SOMENTE se o SUSPEITO tentar atirar nos pneus do policial, fazendo com que assim, o policial possa fazer o mesmo, de acordo com o que foi dito anteriormente.
*Stage 5: Esse estágio será ativado SOMENTE se o SUSPEITO tentar matar o policial, fazendo com que assim, o policial possa fazer o mesmo.

Obs: Jogadores com estrelas são uma excessão.

Portanto, os tempos seriam os seguintes: STAGE 1 - 00:00; STAGE 2 - 02:30; STAGE 3 - 15:00; STAGE 4 , 5 - de acordo com a ação do suspeito.

 

-Policiais podem falar livremente no chat: 

Onde já se viu um policial brasileiro ver tu fazendo merda, e não zoar com a tua cara? É irrealista pô kkkkkkkk. Emotes podem ser proibidos, acho que não combina.


-Cop é uma "vida" a parte:
 E o que seria isso? Suas ações como policial não devem interferir na sua gameplay como civil/webbandidinhovirtual; algumas pessoas já relataram que não seriam cops por serem impedidos de realizar algumas ações de civil.
*Refinaria quase liberada para cops: Como está sendo dito, um policial pode realizar refino enquanto de civil. Obs: Se esse mesmo policial teve uma tentativa de perseguir suspeitos que estavam refinando, o mesmo não poderá refinar no intervalo de 3 horas ( ou como for melhor decidido)
Ainda sobre a refinaria, o player que for policial DEVE ativar a TAG se ver alguém na refinaria enquanto o servidor tiver mais de 30 players (isso pode ser melhor trabalhado também).

-Dessa forma o policial fica impedido de: Prender quem estava refinando, tirar a tag e começar a refinar; Ir refinar sem se importar com seu trabalho de cop.

*Pablito e assalto a bancos liberados para cop: Como está sendo dito, um policial poderá realizar pablitos e assaltos a banco enquanto de civil.

*Perseguições: Será de livre e espontânea vontade do policial decidir se irá fugir ou cooperar com seu colega durante uma abordagem.

 

*Demais ações criminosas devem ser liberadas também.

 

Obs: Toda e qualquer ação feita de civil deve ser fora da call do discord do DP.

Obs 2: O policial não pode ativar a tag de polícia se estiver procurado.

Obs 3: O policial ativo que prender um policial de civil com estrelas não receberá dinheiro algum.

Obs 4: Se o policial de civil que tem estrelas for preso, o CUSTO pelas estrelas perdidas deve ser dobrado ou até triplicado. Agora se ele for morto, o custo deve ser o normal.

Obs 5: O policial que for preso com estrelas deverá sofrer perdas ao seu xp no equivalente a ser morto por um caçador de recompensa.

-Dessa forma o policial fica impedido de: Ganhar dinheiro prendendo seu colega de trabalho de forma contínua; Deixar seu amigo prendê-lo para não morrer para os caçadores de recompensa, até por que o custo vai ser muito alto; Mesmo o custo sendo alto, não poderão optar por isso pois perderão seu xp de uma forma ou outra.


Obs8000: O policial não pode ignorar suspeitos com estrelas, as mínimas que sejam.

Peço para que todos que tenham lido, CRITIQUEM minhas ideias ou faça um adendo a algumas delas.


 

um adicional a isso, e que quem esta sendo perseguido possa bater no cop, pq o cop pode te enfiar o cacete mas vc nao pode fazer nada pq o cop virou um emblema de não bata se não a chinela canta e toma report. Antigamente podia bater nos cop e nao nos acontecia nada. Hoje em dia isso poderia ser transformado em Bateu no cop o cop pode devolver na mesma moeda.

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57 minutos atrás, knzlfs disse:

Nunca li tanta besteira, discordo de praticamente tudo que foi dito e vou citando por tópicos.

1- Desde 2019 eu me recordo de Resgates já pedindo para ser implementado a parte de Viaturas no Departamento deles, até hoje eles não foram atendidos... Ou tu acha mesmo que o resgate não iria gostar de poder trabalhar com um carro que não sofre danos e no fim do seu espediente poder andar com seu veículo sem desgastá-lo ? Então ja de início acho que está reclamando de barriga cheia, que inclusive recentemente fizeram diversas alterações nas Viaturas da Policia que com isso tendo uma excelente melhoria que por momento sem necessidade de melhoras no quesito "Veículo".

2- STAGE 2 se iniciar em 2:30 é um período muito curto, Os primeiros 5 minutos eu descastaria modificar. A função na qual você mencionou de no Stage 2 o Policial ter a permissão de ultrapassar o player para fecha-lo discordo também, isso daria liberdade para o Policial que ainda não abriu a perseguição esperar o Player com o carro ja no meio da pista, para quando o Player se aproximar ele abrir a perseguição com o carro ja na frente dele, sem quaisquer opção de reação do Fugitivo. ( por mais que isso seria errado de se fazer, você bem sabe que isso iria acontecer. )

3- DISCORDO de Policiais falarem livremente no CHAT, Policiais devem ser o Exemplo dentro do Servidor, Policial podendo falar livrevemente no chat abriria portas para discussão e intrigas... e com isso na vez que o Policial for "zoado" no CHAT ele COM CERTEZA vai querer agir como abuso da autoridade e me multar ou quem sabe até mesmo me prender por estar debochando da condução dele, portanto não acho válido o Policial ter esse livre arbítrio de zoar/debochar do Player.

"-Cop é uma "vida" a parte: Pra mim essa foi a Pior de todas, se tu quer cometer algum crime ou quaisquer ação que tu tenha em mente, NÃO SEJA UM POLICIAL. Isso eu ja vejo completamente pelo o outro lado. 
Tu vai perder uma perseguição e caso não aceite e leve para o pessoal, tu vai tirar a tag e tentar me matar? e ta tudo bem? kkkkkkk ta de sacaganem.
Se tu quer cometer alguma ação "ilegal", NÃO seja uma autoridade ( POLICIA ) e sim permaneça sendo um Civil. Essas questões das ações que tu mencionou não é cabível concordar com nenhuma delas, é o óbvio!

Para finalizar, POLICIAIS NÃO precisam de viaturas pessoais para ter um rendimento melhor, não precisam poder zoar no chat, não precisam realizar ações ilegais de Civil para se permanecer no Departamento... Policiais precisam de mais ATENÇÃO e TREINAMENTO. Uma viatura pessoal ou um deboche no chat não vai fazer com que o Policial queira ficar no departamento, Policial tem que saber como Conduzir dentro do Servidor, precisa de treino, de preparo, de DISCIPLINA ! 
Não adianta o Policial ter sua viatura pessoal mas não entende oque é cada função da setup, não sabe configura-la corretamente para uma perseguição.
Posso estar falando de forma equivocada, mas o último Chefe de Departamento que passou pelo não mostrou ter preparo para comandar um Departamento e deixou seus Policiais sem preparo e sem treinamento algum !
Para finalizar, antes de ter qualquer mudança dentro do departamento referente a ações que NÃO VAI BENECIFIAR a Policia, eles precisam um pouco mais de atenção para melhoria pessoal, como conhecimento de Live For Speed em sí.

Um ótimo feriado a todos !
 

1- Não houve realmente uma melhora no quesito das viaturas, se acha que isso aconteceu, entre no departamento e use-as, após isso você dá o seu feedback. Outra coisa, não é questão do policial gostar ou não, as viaturas serem "inquebráveis" não torna a perseguição justa para os dois lados, assim como a diferença de carros entre o suspeito e policial também não torna justa a mesma.

2- Pensei nos 2:30 mais para perseguições de novatos, é massante perseguir aquele uf1 da prefeitura enquanto seus colegas precisam de ajuda, mas acho melhor deixar iniciar em 5 minutos mesmo. Agora, se não houver as tais "viatuas pessoais", a mudança do tempo de disparo no pneu do suspeito e o começo do STAGE 4, assim como a abolição do policial poder empurrar o suspeito, os estágios somente leves, nitrogenio finito e a prolongação do estágio 2 para 15 minutos não se tornam viáveis, se essas mudanças forem feitas e a da "viatura pessoal" não for, o cop terá ainda menos chances de prender o suspeito. A "viatura pessoal" só se torna possível se o policial perder esses privilégios de estágios fortes, tiros nos pneus, vtr inquebrável e etc, até por que ele terá mais chances de ficar a uma distancia menor do suspeito em fuga, e se ele puder atirar 20x por segundo no suspeito acaba virando uma bagunça. Mas acho que a questão do policial poder fechar o suspeito deve continuar, se por exemplo o suspeito estiver a 20km/h colado em uma parede por que tomou um PIT, deve ser possível um policial estar atrás, outro do lado e outro na frente fechando o suspeito para que o mesmo não possa escapar. Por exemplo, podemos impor que o policial só pode fechar o suspeito após 20 segundos de se juntar a uma perseguição, se ele fizer antes... Reporte nele e 1kk de multa no butico.

3- Abuso de autoridade é reportado no fórum, e é simples distinguir uma zoação de uma ofensa direcionada a sua pessoa. Agora... O suspeito perde uma perseguição, é preso em uma refinaria, daí o policial vai andar de civil e é morto... E tá tudo bem? Tá de sacanagem kkkkkk? É claro que está tudo bem! E já que o suspeito pode fazer isso, o policial também deveria; e óbviamente com restrições mais duras em relação a estrelas, como eu disse dos custos serem duplicados ou triplicados quando preso, assim como perder seu XP o equivalente como seria morto, para não gerar abuso. Dessa forma se torna até preferível ser morto do que preso.  O justo pelo justo.

Falarei de novo que eu acho que a refinaria realmente não é viável, mas as outras ações sim.

 

4- Eles precisam SIM, e já que PRECISAM de viaturas pessoais, as VANTAGENS que eles tem em perseguições devem ser RETIRADAS de acordo, para tornar tudo o mais justo possível. Treinamento, disciplina e setups simplesmente não geram milagres. Faça a oval com teu carro pegando 330-350km/h, e veja se o policial tem a menor chance de te alcançar com algo que pega em torno de 270-280km/h e que inclusive faz menos curvas (se você acha que ~50km/h de diferença não é muito, sinceramente não sei o que dizer)... A questão da DISCIPLINA é o que afasta muitos do departamento, o objetivo do cruise deveria ser inteiramente se divertir, e não passar estresse por superiores ou perseguições em que a diferença é clara.

E sim, concordo que os policiais deveriam ser treinados e terem prepararo para se tornarem melhores pilotos, mas há situações em que o resultado de uma fuga não se deve a respeito de habilidade, e sim de um carro mais competente.

Boa tarde!

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6 minutos atrás, Yokoyama disse:

1- Não houve realmente uma melhora no quesito das viaturas, se acha que isso aconteceu, entre no departamento e use-as, após isso você dá o seu feedback. Outra coisa, não é questão do policial gostar ou não, as viaturas serem "inquebráveis" não torna a perseguição justa para os dois lados, assim como a diferença de carros entre o suspeito e policial também não torna justa a mesma.

2- Pensei nos 2:30 mais para perseguições de novatos, é massante perseguir aquele uf1 da prefeitura enquanto seus colegas precisam de ajuda, mas acho melhor deixar iniciar em 5 minutos mesmo. Agora, se não houver as tais "viatuas pessoais", a mudança do tempo de disparo no pneu do suspeito e o começo do STAGE 4, assim como a abolição do policial poder empurrar o suspeito, os estágios somente leves, nitrogenio finito e a prolongação do estágio 2 para 15 minutos não se tornam viáveis, se essas mudanças forem feitas e a da "viatura pessoal" não for, o cop terá ainda menos chances de prender o suspeito. A "viatura pessoal" só se torna possível se o policial perder esses privilégios de estágios fortes, tiros nos pneus, vtr inquebrável e etc, até por que ele terá mais chances de ficar a uma distancia menor do suspeito em fuga, e se ele puder atirar 20x por segundo no suspeito acaba virando uma bagunça. Mas acho que a questão do policial poder fechar o suspeito deve continuar, se por exemplo o suspeito estiver a 20km/h colado em uma parede por que tomou um PIT, deve ser possível um policial estar atrás, outro do lado e outro na frente fechando o suspeito para que o mesmo não possa escapar. Por exemplo, podemos impor que o policial só pode fechar o suspeito após 20 segundos de se juntar a uma perseguição, se ele fizer antes... Reporte nele e 1kk de multa no butico.

3- Abuso de autoridade é reportado no fórum, e é simples distinguir uma zoação de uma ofensa direcionada a sua pessoa. Agora... O suspeito perde uma perseguição, é preso em uma refinaria, daí o policial vai andar de civil e é morto... E tá tudo bem? Tá de sacanagem kkkkkk? É claro que está tudo bem! E já que o suspeito pode fazer isso, o policial também deveria; e óbviamente com restrições mais duras em relação a estrelas, como eu disse dos custos serem duplicados ou triplicados quando preso, assim como perder seu XP o equivalente como seria morto, para não gerar abuso. Dessa forma se torna até preferível ser morto do que preso.  O justo pelo justo.

Falarei de novo que eu acho que a refinaria realmente não é viável, mas as outras ações sim.

 

4- Eles precisam SIM, e já que PRECISAM de viaturas pessoais, as VANTAGENS que eles tem em perseguições devem ser RETIRADAS de acordo, para tornar tudo o mais justo possível. Treinamento, disciplina e setups simplesmente não geram milagres. Faça a oval com teu carro pegando 330-350km/h, e veja se o policial tem a menor chance de te alcançar com algo que pega em torno de 270-280km/h e que inclusive faz menos curvas (se você acha que ~50km/h de diferença não é muito, sinceramente não sei o que dizer)... A questão da DISCIPLINA é o que afasta muitos do departamento, o objetivo do cruise deveria ser inteiramente se divertir, e não passar estresse por superiores ou perseguições em que a diferença é clara.

E sim, concordo que os policiais deveriam ser treinados e terem prepararo para se tornarem melhores pilotos, mas há situações em que o resultado de uma fuga não se deve a respeito de habilidade, e sim de um carro mais competente.

Boa tarde!

Dessa forma os policiais poderão desfrutar de privilégios da assinatura de uma melhor forma, já que a maioria deles são voltados para ações de criminosos. Devo ressaltar de novo que o DP deveria ser feito para se divertir igualmente como nos divertimos de civil. Se o departamento de polícia está massante e se tornando uma obrigação, um compromisso, as coisas ficam difíceis.

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9 minutos atrás, Yokoyama disse:

1- Não houve realmente uma melhora no quesito das viaturas, se acha que isso aconteceu, entre no departamento e use-as, após isso você dá o seu feedback. Outra coisa, não é questão do policial gostar ou não, as viaturas serem "inquebráveis" não torna a perseguição justa para os dois lados, assim como a diferença de carros entre o suspeito e policial também não torna justa a mesma.

2- Pensei nos 2:30 mais para perseguições de novatos, é massante perseguir aquele uf1 da prefeitura enquanto seus colegas precisam de ajuda, mas acho melhor deixar iniciar em 5 minutos mesmo. Agora, se não houver as tais "viatuas pessoais", a mudança do tempo de disparo no pneu do suspeito e o começo do STAGE 4, assim como a abolição do policial poder empurrar o suspeito, os estágios somente leves, nitrogenio finito e a prolongação do estágio 2 para 15 minutos não se tornam viáveis, se essas mudanças forem feitas e a da "viatura pessoal" não for, o cop terá ainda menos chances de prender o suspeito. A "viatura pessoal" só se torna possível se o policial perder esses privilégios de estágios fortes, tiros nos pneus, vtr inquebrável e etc, até por que ele terá mais chances de ficar a uma distancia menor do suspeito em fuga, e se ele puder atirar 20x por segundo no suspeito acaba virando uma bagunça. Mas acho que a questão do policial poder fechar o suspeito deve continuar, se por exemplo o suspeito estiver a 20km/h colado em uma parede por que tomou um PIT, deve ser possível um policial estar atrás, outro do lado e outro na frente fechando o suspeito para que o mesmo não possa escapar. Por exemplo, podemos impor que o policial só pode fechar o suspeito após 20 segundos de se juntar a uma perseguição, se ele fizer antes... Reporte nele e 1kk de multa no butico.

3- Abuso de autoridade é reportado no fórum, e é simples distinguir uma zoação de uma ofensa direcionada a sua pessoa. Agora... O suspeito perde uma perseguição, é preso em uma refinaria, daí o policial vai andar de civil e é morto... E tá tudo bem? Tá de sacanagem kkkkkk? É claro que está tudo bem! E já que o suspeito pode fazer isso, o policial também deveria; e óbviamente com restrições mais duras em relação a estrelas, como eu disse dos custos serem duplicados ou triplicados quando preso, assim como perder seu XP o equivalente como seria morto, para não gerar abuso. Dessa forma se torna até preferível ser morto do que preso.  O justo pelo justo.

Falarei de novo que eu acho que a refinaria realmente não é viável, mas as outras ações sim.

 

4- Eles precisam SIM, e já que PRECISAM de viaturas pessoais, as VANTAGENS que eles tem em perseguições devem ser RETIRADAS de acordo, para tornar tudo o mais justo possível. Treinamento, disciplina e setups simplesmente não geram milagres. Faça a oval com teu carro pegando 330-350km/h, e veja se o policial tem a menor chance de te alcançar com algo que pega em torno de 270-280km/h e que inclusive faz menos curvas (se você acha que ~50km/h de diferença não é muito, sinceramente não sei o que dizer)... A questão da DISCIPLINA é o que afasta muitos do departamento, o objetivo do cruise deveria ser inteiramente se divertir, e não passar estresse por superiores ou perseguições em que a diferença é clara.

E sim, concordo que os policiais deveriam ser treinados e terem prepararo para se tornarem melhores pilotos, mas há situações em que o resultado de uma fuga não se deve a respeito de habilidade, e sim de um carro mais competente.

Boa tarde!

Não vou me prolongar muito, mas pela minha experiência de Live For Speed vou dar minha opinião final:

Para começo de conversa você mencinou que setup não faz milagre, lhe aconselho participar mais de servidores envolvendo Drift e Corrida de fato, oque realmente exige que tu explore totalmente teu conhecimento em cima de um carro para conseguir abrir vantagem. Em um breve exemplo, em uma corrida de GTI em pista DEMO, um XFG com uma Hard Track por exemplo, sendo o mais otimista possivel, o player gira por volta de 1.38:ALTO, proximo aos seus 1.39. Com um conhecimento em setup e configurações de jogo, um Player com o mesmo veículo consegue fazer uma volta de 1.34, ou até mesmo 1.33:ALTO. Isso se aplicando somente em corrida, onde o circuito é exato, sem grandes margens de erro. 
Eu mesmo ja presenciei e também possuo setup's de Policiais/Ex Policiais, e eles obtêm diversos erros de nela, isso sem mencionar as configurações de jogo. 
Maior exemplo que posso usar referente a configurações é minha equipe, reabri ela em 2020 e fui colocando nela Membros que EU via potencial de aprendizagem, porém sem grandes experiências... como você mesmo recentemente saiu do departamento com absoluta certeza afirmo que você sofreu bastante o Pênalti, que de 10 perseguições você capturava 1 quando o assunto era membros da minha equipe. Sem contar que com a experiência adquirida, a margem de erro diminui mais do que 90%, por isso que você não vê report da minha equipe no forum comparado em outros anos que eu não estava liderando ela.
Antes que pense, não, isso não é se gabar ou algo do tipo, isso é orgulho de Missão Cumprida, de consiguir animar o pessoal a jogar e se manter Online no Cruise buscando a evolução diariamente.

Você não tem ideia do problema que é um policial abrir a perseguição e tu ter que escapar o mais rápido possível porque a qualquer segundo o seu carro pode quebrar, sem aviso prévio. Tu não tem noção oque é roubar um banco de FXR e saber que tem menos de 50KM para fugir antes de ele quebrar, cada movimento com o carro tem que ser EXATO.
Então por favor, não me venha me dizer que não houve melhorias nas viaturas, comparado com oque eu ja presenciei do cruise, houve melhoria sim ! 
Você é um CDT, quer melhoria? Aumente sua Experiência e vire um PM. É um PM e quer melhoria? Vire um PRF. Há muito tempo não existe um PRF no Cruise, e não me venha me dizer que não tem por causa das viaturas que essa não vai colar. Se tu tivesse ao menos desfrutado como funcionava um Departamento de Policia uns anos atrás, acredito que iria repensar bastante coisa. Ou melhor, chame Policiais antigos para conversar, explique como está hoje em dia e veja se eles não vão discordar do oque você está reclamando.

Oque você mencionou na discussão 3-: Primeiro que se o Policial sofrer algo como morte ou algo nesse seguimento houve um motivo. E ele não precisa estar de civil para morrer. Eu matando um policial de tag ou sem, eu recebo estrelas de procurado, e essa é minha punição por isso, essa é a diferença, eu sou um civíl e realizei tal ação. TODA ação tem uma reação, e no caso a ação do civil ter atirado a reação são as estrelas.
A relação das estrelas serem mais caras, você nao mencionou se seria no geral ou somente para os policiais... mas por minha parte ja posso dizer, as estrelas pra quem é Civíl ja são muito cara, literalmente hoje não compensa atirar em alguém, caso a ação é realizada, houve um motivo.

Desde que comecei a conversar com você tu só soube me dar exemplo de oval, até mesmo em racha no servidor tu só soube me chamar em oval, acho que tua visão referente a cruise está um pouco equivocada, o cruise não é somente oval. A margem de erro do fugitivo é 1000x maior do que o Policial, sem contar com a facilidade dos carros dos fugitivos quebrarem.
Até mesmo das vezes que eu roubava bancos eu observava falhas na formação de vocês e após o banco ser finalizado, a mesma reclamação referente viaturas. O erro sempre está na viatura e nunca no player em sí. Oque você não entende é que pode colocar uma viatura de 10.000HP na mão de qualquer Policial, se ele não estiver controle do oque ele estiver dirigindo, a Potencia não vale de nada...
Te proponho a fazer corridas de TBO, entender como um carro mais fraco rende mais em pista, tenha controle de oque você tenha em mãos antes de mudá-lo.
Sinceramente eu esperava uma Discussão referente a melhorias de um PRF, ou alguém com uma experiência semelhante, e não de um ex PM. Não estou desmerecendo, mas sim me referindo sobre alguém com uma bagagem mais extensa.


Uma das minhas maiores realizações é poder ajudar o próximo, melhor do que eu ter um entendimento sobre tal assunto, é eu poder compartilhar ele, o LFS é um jogo bem completo em relação ajustes, um mínimo ajuste fora tu ja obtêm uma resposta no carro imediata.  Teve membros que recrutei que não sabiam nem sair do pit com um FXR, e hoje fugir com um Classe A não é nenhum problema. Inclusive teve membro que recrutei que havia sido desligado da Policia, e hoje oque ele mais me comenta é que gostaria de retornar para o Departamento com a experiência que possui hoje em dia.
Particularmente eu ja estou um pouco velho no Live For Speed, estou numa fase que ja desfrutei bastante coisa do jogo, pra ser mais exato, já são 14 Anos. Gostaria muito de um dia poder compartilhar minha experiência com os demais, sei que eu falar por texto que potência não é tudo é dificil compreender, mas na prática muda bastante.

" - Então você está dizendo que não mudaria nada no Departamento? "
Muito pelo contrário, modificaria bastante coisa no Departamento, até mesmo na questões de viaturas, mas mudaria questões de Carros com potencial, não necessariamente a potencia dela em sí.
Novamente volto a dizer, Viatura Pessoal seria uma imensa dor de cabeça, e após perceberem isso, Policiais num período bem curto ja iria fazer uma sugestão para implementar a função das viaturas pessoais demorarem mais para quebrar do que carros normais.
Como ultimo exemplo referente a viaturas, O último chefe de departamento e você também tinha viaturas Diferente dos demais, bem mais potente... Pelo visto não obteve muito rendimento com ela mais forte.
 

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9 horas atrás, knzlfs disse:

Nunca li tanta besteira, discordo de praticamente tudo que foi dito e vou citando por tópicos.

1- Desde 2019 eu me recordo de Resgates já pedindo para ser implementado a parte de Viaturas no Departamento deles, até hoje eles não foram atendidos... Ou tu acha mesmo que o resgate não iria gostar de poder trabalhar com um carro que não sofre danos e no fim do seu espediente poder andar com seu veículo sem desgastá-lo ? Então ja de início acho que está reclamando de barriga cheia, que inclusive recentemente fizeram diversas alterações nas Viaturas da Policia que com isso tendo uma excelente melhoria que por momento sem necessidade de melhoras no quesito "Veículo".

2- STAGE 2 se iniciar em 2:30 é um período muito curto, Os primeiros 5 minutos eu descastaria modificar. A função na qual você mencionou de no Stage 2 o Policial ter a permissão de ultrapassar o player para fecha-lo discordo também, isso daria liberdade para o Policial que ainda não abriu a perseguição esperar o Player com o carro ja no meio da pista, para quando o Player se aproximar ele abrir a perseguição com o carro ja na frente dele, sem quaisquer opção de reação do Fugitivo. ( por mais que isso seria errado de se fazer, você bem sabe que isso iria acontecer. )

3- DISCORDO de Policiais falarem livremente no CHAT, Policiais devem ser o Exemplo dentro do Servidor, Policial podendo falar livrevemente no chat abriria portas para discussão e intrigas... e com isso na vez que o Policial for "zoado" no CHAT ele COM CERTEZA vai querer agir como abuso da autoridade e me multar ou quem sabe até mesmo me prender por estar debochando da condução dele, portanto não acho válido o Policial ter esse livre arbítrio de zoar/debochar do Player.

"-Cop é uma "vida" a parte: Pra mim essa foi a Pior de todas, se tu quer cometer algum crime ou quaisquer ação que tu tenha em mente, NÃO SEJA UM POLICIAL. Isso eu ja vejo completamente pelo o outro lado. 
Tu vai perder uma perseguição e caso não aceite e leve para o pessoal, tu vai tirar a tag e tentar me matar? e ta tudo bem? kkkkkkk ta de sacaganem.
Se tu quer cometer alguma ação "ilegal", NÃO seja uma autoridade ( POLICIA ) e sim permaneça sendo um Civil. Essas questões das ações que tu mencionou não é cabível concordar com nenhuma delas, é o óbvio!

Para finalizar, POLICIAIS NÃO precisam de viaturas pessoais para ter um rendimento melhor, não precisam poder zoar no chat, não precisam realizar ações ilegais de Civil para se permanecer no Departamento... Policiais precisam de mais ATENÇÃO e TREINAMENTO. Uma viatura pessoal ou um deboche no chat não vai fazer com que o Policial queira ficar no departamento, Policial tem que saber como Conduzir dentro do Servidor, precisa de treino, de preparo, de DISCIPLINA ! 
Não adianta o Policial ter sua viatura pessoal mas não entende oque é cada função da setup, não sabe configura-la corretamente para uma perseguição.
Posso estar falando de forma equivocada, mas o último Chefe de Departamento que passou pelo não mostrou ter preparo para comandar um Departamento e deixou seus Policiais sem preparo e sem treinamento algum !
Para finalizar, antes de ter qualquer mudança dentro do departamento referente a ações que NÃO VAI BENECIFIAR a Policia, eles precisam um pouco mais de atenção para melhoria pessoal, como conhecimento de Live For Speed em sí.

Um ótimo feriado a todos !
 

Todo respeito knz, mais vim aqui pra falar isso e nem se quer dar um parabéns pelo texto outra eu por passar pelo departamento de policia vi muita coisa e só quem ja passou por la sabe oque acontece então pensa antes de julgar o cara, olha o trabalho que teve pra dar uma sugestão que a galera ta gostando e voce ai reclamando pelo amor po vamos pensar pela diversão, Tenha um otimo fim de feriado abraço do VittiNs

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