Jump to content
  1. LFSPro Ads

Oleo e Dmg


elonmusk1

Recommended Posts

mas o damage aumenta pois outras peças quebram, 25% de damage é somente uma peça estragada, por exemplo na parte de cabeçote são basicamente cabeçote, comando, valvulas e coletores que dão 25% de damage CADA. então se quebrar 3 peças já são 75% de damage.

fora que tambem tem os filtros que tambem dão o mesmo damage, bico e bomba etc

Edited by razukvictor335
Link to comment
10 minutos atrás, elonmusk1 disse:

mais é sobre ver o oleo pelo scanner, na vida real a gente consegue ver o nivel do oleo na hora que quiser.

Que seja cara, essa opção já existe na Gearhead, é só você pegar ser carrinho, ou chamar um resgate, ir lá na aba "Revisão" > "Óleo" e pronto.

Se colocarem sua sugestão lá, a revisão da gearhead se torna obsoleta, chamar um resgate para ir na gear não vai lhe matar.

Link to comment
23 horas atrás, Lp1607 disse:

Que seja cara, essa opção já existe na Gearhead, é só você pegar ser carrinho, ou chamar um resgate, ir lá na aba "Revisão" > "Óleo" e pronto.

Se colocarem sua sugestão lá, a revisão da gearhead se torna obsoleta, chamar um resgate para ir na gear não vai lhe matar.

nao funcionaria bem, porque por exemplo o oleo mais caro fica mais de 300% quando voce faz revisão, o mais barato nao chega nem a 100% e etc

 

Link to comment
Em 29/09/2022 em 14:08, Lp1607 disse:

Que seja cara, essa opção já existe na Gearhead, é só você pegar ser carrinho, ou chamar um resgate, ir lá na aba "Revisão" > "Óleo" e pronto.

Se colocarem sua sugestão lá, a revisão da gearhead se torna obsoleta, chamar um resgate para ir na gear não vai lhe matar.

Obsoleta n pq a revisão na gearhead n serve só pra ver o óleo e eu acho um absurdo pagar por uma revisão inteira só pra ver qnt tem de óleo sendo q na vida real é só abrir o capô e tirar a vareta de óleo, é igual pagarem pra colocar ar no pneu, acho um absurdo

Link to comment

A parte do óleo eu achei realmente interessante, acho inclusive que alguém já deu uma ideia parecida a muito tempo, agora sobre o veiculo andar mais 100km após a quebra de um componente, julgo não ser necessário  uma vez que andar assim vai, na teoria desgastar todo o resto do conjunto agravando ainda mais a situação.

Link to comment
  • 1 year later...
  • Administrator

Nível de óleo e qualidade do óleo são coisas distintas. Por limitações, no Cruise, os 2 acabam "sendo a mesma coisa" e consideramos apenas a condição do óleo.

Na vida real, você não sabe a condição do óleo apenas por observar o nível de óleo pela vareta do motor. Deste modo, não faria muito sentido você observar o nível óleo no Cruise em 100% e na verdade a condição dele ser 5%. Isso geraria muitas reclamações por jogadores que não compreenderem o sistema.

Desta forma, sugestão negada.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...