Jump to content
  1. LFSPro Ads

Abuso da função matar


Recommended Posts

4 horas atrás, Nathanpastellf disse:

Bom vim aqui dar a sugestão sobre as regras de matar, alguns players que tem um certo xp alto estão a matar sem motivo algum, e isso atrapalha bastante no RP do cruise pois existem muitos novatos e eles matam direto e as pessoas desanimam de jogar etc. O ponto que quero chegar e o seguinte, você vai lá junta um xp bom de motorista para fazer Uber ou xp de entregador e etc e acaba que nem todos tem condições de comprar o vip 5 para proteger o xp. E acaba que vem esses jogadores que matam por motivo bobo ou motivo nenhum, matam as pessoas e fazem elas perderem esse xp que juntaram com o tempo. Oque quero dizer também e que o lfs e um jogo que o alvo são os carros, no Cruise sempre pensei em trabalhar juntar um xp e comprar carros e etc, só que alguns players estão transformando isso em um jogo de PVP.
Acho que vocês poderiam deixar as regras de matar mais rígidas, pois muitos players estão abusando dessa função de matar, prejudicando jogadores novatos e os que não tem vip  5, mesmo que em questão de Teams muitas das vezes morre-se 3 4x seguidas para membros de team sem qualquer sentido.
Uma sugestão também seria abrir mais vezes eventos para esse efeito ou então limitar o número de mortes.

Apoio

Link to comment
2 horas atrás, razukvictor335 disse:

mais rígidas? matando perde muita reputação e ainda tem a estrela que não é barata. E mesmo assim se um player ou a team esta impedindo alguem de jogar voce esta aberto a fazer um reporte e ele será punido. Não apoio,

 

 

Bom, se as regras fossem realmente rígidas, não haveria players matando civis novatos (ou até experientes) com poucos KMs por causa de uma batida por exemplo.

Link to comment
1 hora atrás, Yokoyama disse:

Bom, se as regras fossem realmente rígidas, não haveria players matando civis novatos (ou até experientes) com poucos KMs por causa de uma batida por exemplo.

Rp cara, nunca viu quanta morte tem por besteira por aí na vida real? O sistema de 1000km tá aí para isso, para entender como o jogo funciona, digamos assim. E como já foi dito a própria insim da punição se você passa do limite semanal de kill que são 5. 👍🏻

Link to comment
7 horas atrás, razukvictor335 disse:

Rp cara, nunca viu quanta morte tem por besteira por aí na vida real? O sistema de 1000km tá aí para isso, para entender como o jogo funciona, digamos assim. E como já foi dito a própria insim da punição se você passa do limite semanal de kill que são 5. 👍🏻

Rp não é isso... Matar só porque tem GTR na pista não é RP 

Link to comment
19 minutos atrás, razukvictor335 disse:

matar um player mais de 5 vezes pq não gostou do que ele falou, isso sim é rp kkkkkkkkkk

Certamente não será pior que querer tomar conta do servidor a querer proibir um novato de andar com o seu xrr só porque te apetece.. a diferença está que contra mim houve ofensas contra ti houve zero para tomares essa atitude. Apoio totalmente está sugestão..

Link to comment
1 minuto atrás, jfmsonic disse:

Certamente não será pior que querer tomar conta do servidor a querer proibir um novato de andar com o seu xrr só porque te apetece.. a diferença está que contra mim houve ofensas contra ti houve zero para tomares essa atitude. Apoio totalmente está sugestão..

bem ele não estava só passeando de xrr kkk, não vem ao caso. Enfim ambos foram punidos 🤪

Link to comment
  • 2 weeks later...
1 minuto atrás, dahac248 disse:

Completamente de apoio com a sugestão do nosso amigo Nathan, mal comecei a jogar fui morto sem entender o porquê, sendo que apenas desejei boa noite a um player.

Se morreu é pq fez merda, até onde sei, você morreu uma vez só, ninguém mata os outros sem motivo algum, abuso é matar 2x ou mais sem parar

Link to comment
Em 02/09/2022 em 22:50, Yokoyama disse:

Bom, se as regras fossem realmente rígidas, não haveria players matando civis novatos (ou até experientes) com poucos KMs por causa de uma batida por exemplo.

bom quer mudar seu argumento? voce morreu ontem procurado, é bem baratinho os custos né, fora reputação e a propria morte.

 

Link to comment
  • 2 weeks later...
10 horas atrás, RickValente disse:

Desculpa lhe corrigir, a mim mataram so pra tirar o colete. Rp Maravilhoso

Mas aí tem o seguro para colete, não sei qual VIP você possui, o "problema" é que o seguro do mesmo é restrito para o VIP 5, e alguns não conseguem comprar por ser um pouco caro, mas entendo o que você quer dizer.

Link to comment
17 horas atrás, Lp1607 disse:

Mas aí tem o seguro para colete, não sei qual VIP você possui, o "problema" é que o seguro do mesmo é restrito para o VIP 5, e alguns não conseguem comprar por ser um pouco caro, mas entendo o que você quer dizer.

Eu estava sim com o seguro, porem o mesmo só tem efeito se vc morrer em algum acidente. 

Link to comment
  • 11 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...