Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ban mullt contas


getulio

Recommended Posts

  • Community Manager

Thank you for your appeal. It will be reviewed by an Administrator as soon as possible. Please do not open new topics even if your appeal is slow to respond.
This will only cause you to have your punishment extended or your appeal rejected.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.

Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

Gracias por su apelación. Un administrador lo revisará lo antes posible. No abra nuevos temas incluso si su apelación tarda en responder.

Esto solo hará que se extienda su castigo o que se rechace su apelación.

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas: getulio

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión: Ban Multi Account

Explain yourself / Explique-se / Explicate: Estava jogando normalmente como sempre jogo, parei de joga de madrugada para dormir e reiniciei o meu roteador antes de eu dormir pois o meu notebook estar com problema, ele fala que esta conectado na rede mas esta sem internet enquanto o resto da casa funciona normalmente a internet, para volta normal tenho que reiniciar o roteador e foi o que eu fiz nessa madrugada antes de dormir, no mesmo dia de manha entrei no Cruise para jogar estava jogando normalmente, fui ver um carro na ucl  (não me lembro o horário certo mas foi mais ou menos 11:30 a 11:45) e estava falando que minha senha estava errada, e fiquei confuso porque não tinha mudado a senha, perguntei para um amigo que estva na call comigo ele falou que poderia ser um bug ou eu estar banido, fui ver no fórum e eu estava banido o motivo é multi account peguei o idx e dei crtl+g para ver qual era a outra conta ate porque eu não tenho outra conta, só tenho apenas uma conta que o user é: getulio, e quando dei o ctrl+g com idx que apareceu, apareceu que eu tinha 29 contas sendo que eu so tenho uma conta que é: getulio, falei com o chefe de suporte (Luiz) e ele repassou para o skc e pediu para eu aguarda, esperei e  ele me informou para eu fazer essa apelação explicando o que que aconteceu e aqui estou explicando

Link to comment
  • Community Manager

Thank you for your appeal. It will be reviewed by an Administrator as soon as possible. Please do not open new topics even if your appeal is slow to respond.
This will only cause you to have your punishment extended or your appeal rejected.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.

Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

Gracias por su apelación. Un administrador lo revisará lo antes posible. No abra nuevos temas incluso si su apelación tarda en responder.

Esto solo hará que se extienda su castigo o que se rechace su apelación.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...