Jump to content
  1. LFSPro Ads

Corridas ilegais


Recommended Posts

Queridos jogadores do cruise ou também pilotos do Live For Speed, hoje trago uma sugestão de uma nova Quest, Trabalho ilegal e Conquista.

Quest: Grande Piloto 
Depois da missão de 800km com a Fo8, na sequencia teremos essa nova quest sendo iniciado em um NPC de Tunning (Bravo Outlaid, Big Maicon ou Nick Mots)
NPC: Me falaram que você um ótimo piloto, porém precisamos de certeza!
NPC: Me prove que você é bom fugindo de 4 policiais em um Roubo ao Banco.
Logo após completar a missão volte ao NPC.
NPC: Quer dizer que temos um novo Hamilton aqui?
NPC: Irei te passar o contato do Speed, ele sabe sobre alguns rachas na cidade.

Local de trabalho | NPC: O Speed funciona como o Pablito e Valentim Terra. Como funciona a missão: São necessários 2 jogadores e 2 policiais para iniciar a corrida ilegal, os policiais são avisados no mesmo momento em que os jogadores iniciam a missão, assim trazendo uma maior dificuldade para os "corredores". Como o próprio nome diz, é uma corrida, então os jogadores precisam ir até um certo local do mapa, sendo um local fixo ou aleatório (decidido pelo conselho). Após o primeiro corredor chegar ao local, as recompensas podem variar em:

Dinheiro Sujo (quantidade varia pelo XP de motorista)
Peças de carros para montagem no Bravo ( Chance máxima )
Créditos na GearHead ou Big Maicon( Chance média )
Recompensa surpresa ( Chance mínima  )

O segundo corredor recebe uma multa do Speed, cerca de 20 a 30 mil Lp$.

Perseguição: O policial além de ser avisado no mesmo momento, ao abrir a perseguição tem a vantagem de estar no estágio 2 , assim podendo aplicar leves toques.
Os corredores podem terminar a corrida sendo perseguidos.

O Speed também pode vender alguns itens (Decidido pelo Conselho) ex: Nitrogênio, Óxido Nitroso ou até Miguelitos para serem utilizado no racha (missão)

Conquista: Veloz e furioso ! Como ganhar essa conquista? Basicamente o piloto precisa de vencer cerca de 100 rachas (ou algum número decidido pelo Conselho.)

Pode ser também criado uma aba no Dashboard assim como o tempo de fugas, dinheiro, moedas, com a quantidade de Rachas Ganhos.

Espero que gostem da sugestão :)

Link to comment
  • 1 month later...

Tem certeza de que vai dar certo? Pra terminar a corrida, um dos players teria que parar em algum estabelecimento, tipo uma autonation da vida, tendo isso em vista, se você estiver sendo perseguido isso se tornaria uma desvantagem para você, pois tu estaria em um local fechado sendo mais fácil para ser capturado. Talvez se a corrida só terminasse se você não estivesse mais sendo perseguido seria uma boa.

  • Like 1
Link to comment
  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • Administrator

A sugestão foi levada ao conselho administrativo. Se for aceita, a sugestão será implementada no próximo update e o jogador poderá receber uma recompensa.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...