Jump to content
  1. LFSPro Ads

Servidor de DRIFT [ Kira Drift Server ]


Recommended Posts

Bom,
Fui banido injustamente no servidor, quero colocar aqui, que, diante a esses abusadores eu não vou abaixar a cabeça, por isso a comunidade do LFS só tem a decair
O cara me bane pq eu simplesmente "atrapalhei" ele na pista, sendo que o mesmo estava ocupando a pista toda pra ele (?) Uai, só pq ele é adm ele tem o direito de ir e vir?
Comecem a rever seus conceitos de administrador, pq adm não é o que bane, o adm é aquele que auxilia, ajuda, e se não resolver parte para coisas administrativas, ainda mais no Live for Speed, que é carente de players ativos e frequentes. Servidor decadente infelizmente, na minha epoca de LFS a união prevalecia, hoje em dia ta essa bagunça, todo mundo querendo ser melhor q todo mundo. Enfim
Revejam seus conceitos de adm, pq banir é facil, dificil é ajudar o player a ser player e voltar todos os dias a jogar, um jogo tão dificil, tão ausente de players e servidores dedicados.
Eu vou criar meu servidor, podem ficar tranquilo. Liga Brasileira de Drift só quem viveu sabe. Tmj! :D

Att,
Sytoon - LBD 

Link to comment
  • 5 weeks later...

''ocupar pista toda''
se o cara ta com pneu quente ele vai jogar mais angulo, e usar mais a pista
se tu ve que, a pessoa na sua frente está com pneu muito quente, ou você ultrapassa sem atrapalhar, ou entra spec/pit
depois que atrapalha e leva ban, reclama com alguem de lá dentro ue

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...