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Fábrica de Munições


l_Gui

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Começando então, minha ideia é criarmos uma indústria ilegal de fabricação de munições, em subconjunto da ProIndustries que faz o trabalho de transporte de material bélico onde funcionária com um sistema parecido ao do hospital, que necessita entregar medicamentos para podermos utilizar os tratamentos.
Aqui nos poderíamos dividir o trabalho em 2 partes, o legal e o ilegal, (e o jogador poderia escolher qual dos 2 quer realizar), o ilegal seriam os entregadores levar a matéria prima até o local destinado (fábrica) para que os produtores fizessem a parte ilegal, ou então o mesmo processo que já ocorre hoje em dia.
Então essas munições seriam feitas sem ser baseadas nos objetivos de comunidade, mas sim no trabalho em conjunto da própria comunidade, onde os produtores poderiam até pagar valores de incentivo a players novatos fazerem entrega dessa matéria prima nas fábricas para o fabricador não necessitar ir buscar manualmente a matéria prima e fazer com que o processo fosse mais lento
Nessa fábrica, poderiam ser entregados o material no estoque, ou até mesmo para o próprio player que você quer de alguma forma (talvez com um comando novo na insim)
Com isso, produtores que estivessem na lá realizando a fabricação do item poderiam ser presos devido a ser um estabelecimento irregular e portarem as munições prontas em seus inventários
A venda dessas munições feitas poderiam acontecer pelo mercado normal, como e feita com as drogas, mas também para o fib (que toda a noite teria o seu estoque de munições zerado para que os players pudessem vender seu produto para ele).
Pensando ainda na venda também, poderiam se obter 2 tipos de dinheiros com esse trabalho, o limpo  caso fosse munições obtidas em caixas etc, e o sujo com a venda das munições feitas ilegalmente
Essa produção de munição será afetada com base no  xp de arma que o jogador possuí, tanto no rendimento quanto na quantidade de tempo necessário para fabricá-las. As munições comuns poderiam funcionar no mesmo processo que ocorre no refinamento de drogas, onde o player só fica parado esperando elas serem concluídas, já se o player tiver uma quantia igual ou maior que 10 mil de xp de arma poderia "desbloquear", novos projéteis de munições, que poderiam ser utilizados para furar blindagens com mais facilidade ou então aumentar o poder da arma que você utiliza (pode ser de acordo com o calibre pensando em algo mais complexo, ou então algo mais básico sendo apenas um +5 de poder por aquela munição por exemplo), sendo necessário o jogador ter uma mesa de produção avançada para a fabricação das munições avançadas.
Essas munições especiais funcionariam como o sistema da fabricação da metanfetamina, onde você deve fabricar manualmente o projétil, com o intuito de deixá-las com um bom preço de revenda. se caso fosse possível também essas munições especiais fossem feitas erroneamente poderiam falhar na fabricação causando perdas e até mesmo a morte do fabricador.
O nome do local pode ser definido pelo conselho e também a posição nos mapas pode ser relativamente longe da pro industries, depósito e também do fib

 

 

Extra: Também poderiam haver donos dessa fábrica, onde poderiam cobrar aluguel pela utilização da fábrica.

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