Jump to content
  1. LFSPro Ads

Melhorar Kyoto


Recommended Posts

O mapa de Kyoto (Terça) é o menos jogado pelos players quando abre C2 fica poucos players lá porque é um mapa longo e também o prêmio diário das 20hrs é Penicilina e pra quem roda Tickets tem muita Penicilina e Passes de Prisão que se parasse de ganhar esses dois itens demoraria anos pra utilizar o estoque. Minha sugestão é que faça um ponte (Linha Azul) pra interligar os caminhos pra o mapa ficar ''menor'', essa ponte não iria fechar a passagem de um caminho para o outro e assim ainda poderia ser usada pra fugas, e os ''Comércios'' que estão na parte de baixo do mapa seguindo da Bravo Performance até o Strange Mike seriam realocados pra parte de cima, teria lugar nessa ''novo'' caminho criado e também na região do FIB onde tem poucos ''Comércios''.

Seria criado também se possível a maior reta do Cruise (Linha Vermelha) onde os players poderiam testar seus carros ao máximo e também feito um Pit Vip onde o player que entrar nele também sairá por ele assim facilitando as tunagens e regulagens dos carros pra poder testar os carros, nessa reta não será permitido fugas e ao fugitivo que entrar nessa reta ele automaticamente será movido pra expec e assim tomando punição que hoje já existe quando um fugitivo sai da perseguição.

Trocando o prêmio das 20hrs seria outro atrativo para os players estarem ativos nesse mapa, tirando a Penicilina poderia trocar para um voucher aleatório por exemplo.
Creio que essas mudanças atrairiam mais os players pra jogar na Kyoto porque ficaria ''menor'' e melhor pra farmar, há players que gostariam que Kyoto seja trocado por outro mapa como Westhill por exemplo. Faço essa sugestão visando a frequência de players que nesse mapa é baixo. 

Imagem

  • Like 3
Link to comment
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...