Jump to content
  1. LFSPro Ads

Bug do Launcher


Byn9524

Recommended Posts

Como todos sabem, o launcher já passou por diversas atualizações, mas sempre tem uma galera que ainda fica caindo por conta do mesmo, enfim,  pensei que se tivesse um comando pra "procurar" o launcher nos programas abertos seria uma boa ideia, já que a maioria das vezes o launcher está aberto, mas no jogo diz que não. Então quando o jogador receber a mensagem dizendo que o launcher precisa estar aberto, o jogador digitaria o comando !launcher  pra atualizar o status do mesmo, sei que existe a função de "reabrir automaticamente" no servidor mas não é 100% eficaz (digo isso por experiência própria). Essa função facilitaria mais a gameplay, tendo em vista que não precisaria mais reiniciar o jogo para que o jogo volte a indentificar o launcher.

  • Like 1
Link to comment
  • 6 months later...
  • 3 months later...
Em 23/03/2022 em 00:20, Byn9524 disse:

Como todos sabem, o launcher já passou por diversas atualizações, mas sempre tem uma galera que ainda fica caindo por conta do mesmo, enfim,  pensei que se tivesse um comando pra "procurar" o launcher nos programas abertos seria uma boa ideia, já que a maioria das vezes o launcher está aberto, mas no jogo diz que não. Então quando o jogador receber a mensagem dizendo que o launcher precisa estar aberto, o jogador digitaria o comando !launcher  pra atualizar o status do mesmo, sei que existe a função de "reabrir automaticamente" no servidor mas não é 100% eficaz (digo isso por experiência própria). Essa função facilitaria mais a gameplay, tendo em vista que não precisaria mais reiniciar o jogo para que o jogo volte a indentificar o launcher.

Honestamente seria uma boa ajuda, mas provavelmente não resolvia o problema por completo já que o launcher em si é que é bugado. e sobretudo, 1 minuto para abrir o launcher é pouco para o pc da maioria dos jogadores do cruise.

Link to comment
Em 22/03/2022 em 21:20, Byn9524 disse:

Como todos sabem, o launcher já passou por diversas atualizações, mas sempre tem uma galera que ainda fica caindo por conta do mesmo, enfim,  pensei que se tivesse um comando pra "procurar" o launcher nos programas abertos seria uma boa ideia, já que a maioria das vezes o launcher está aberto, mas no jogo diz que não. Então quando o jogador receber a mensagem dizendo que o launcher precisa estar aberto, o jogador digitaria o comando !launcher  pra atualizar o status do mesmo, sei que existe a função de "reabrir automaticamente" no servidor mas não é 100% eficaz (digo isso por experiência própria). Essa função facilitaria mais a gameplay, tendo em vista que não precisaria mais reiniciar o jogo para que o jogo volte a indentificar o launcher.

cara para falar a real, no meu tempo de suporte todos que tinham esse erro do launcher ¨cair¨ ou é uso alto de cpu ou problema relacionado a internet do player. Eu falo da internet porque já tive esse problema, a internet era boa e funcionava em tudo, porem no launcher ficava caindo, como tenho duas em casa testei na outra e funcionava normal

 

Link to comment
  • 7 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...