Jump to content
  1. LFSPro Ads

Evento - Uma Noite de Crimes


Negan

Recommended Posts

  • Administrator

EVENTO - UMA NOITE DE CRIMES

 

Entre 18H do dia 19 e 06H do dia 20, o servidor estará em modo de evento "Uma Noite de Crimes". Isso significa que qualquer morte, ofensa ou assalto cometido contra qualquer cidadão não será levada em consideração. Neste período, não haverá patrulhamento de policiais e apenas 2 resgates por servidor estão autorizados a trabalhar. Apenas resgates ativos são imunes.

Todas as mortes contarão normalmente, incluindo perda de EXP, perda de itens ou qualquer outro tipo de perda que ocorrem em mortes fora do evento. Excepcionalmente durante o evento, será possível ativar alguns benefícios como:

  • Médico Particular - Regenera HP enquanto estiver dentro de uma casa
  • Benção do Papa - Morra em paz após ser abençoado. Enquanto a benção estiver ativa, você não perderá nenhum item, nenhum EXP e nem mesmo o seu caríssimo seguro. Válido apenas enquanto durar o evento, por 1 uso. Após morte, é necessário ativar uma nova benção, caso o jogador queira.
  • Matador Particular - Encomende a morte de qualquer jogador, em qualquer servidor. Demarque um local no mapa e o username, e deixe o restante com ele. Válido apenas enquanto durar o evento, por 1 uso. Após o término do evento ou utilização efetiva, o benefício não terá mais validade. Durante o evento, é possível ativar mais de 1 Matador Particular. Dano causado de 50000%, desconsiderando blindagem.
  • Colete Luratec - Protege até 50000%. Este colete será válido apenas enquanto o evento durar. Após este período, o colete original que o jogador tinha antes desse será restaurado.

 

Ao término do evento, todos os itens adquiridos são descartados. Isso significa que, mesmo não utilizados, eles não serão acumulados para o próximo evento. Colisões intencionais e hacks ainda serão punidos.

  • Like 1
Link to comment
  • Administrator

EVENTO - ITENS

 

Como nosso evento se aproxima, iremos explicar mais detalhadamente como funciona cada item que está sendo vendido em nossa loja. Lembre-se que estes itens são válidos apenas para o evento Noite de Crimes. Vouchers não utilizados poderão ser ativados em um próximo evento deste tipo. Vouchers já ativados mas não utilizados serão perdidos.

 

• Médico Particular

Este item torna a sua casa um centro hospitalar, com rápida regeneração de HP. Uma vez ativo, o item ficará funcional durante todo o evento, não sendo necessário ativar um novo item mesmo em caso de morte. Para utilizar este item, é necessário ter acesso a uma casa.

 

• Bênção do Papa

Este item ignora qualquer perda gerada em uma morte, ocasionada por qualquer motivo. Não há punições de Quests e nem o seguro de itens é acionado estando protegido por este item. Só é possível ativar um item deste por vez, e ele é perdido assim que o jogador o qual ativou morrer. Conquistas referentes a morrer e a contagem de vezes mortos, além do cool down de morte ainda são válidos.

 

• Colete Luratec

Colete que se sobrepõe ao colete do jogador, com 50000% de proteção. Ao perder este colete, o colete anterior do jogador voltará a estar ativo. Lembre-se que em caso de morte sem bênção e sem o seguro correspondente, o colete anterior também é perdido.

 

• Matador Particular

Este item dá acesso ao matador particular. Basta preencher o username corretamente e selecionar um local de tocaia para que, quando sua vítima chegue, o matador cause um dano de 50000 ao jogador. Blindagens ajudam a diminuir este valor, e como o dano causado ao jogador é igual ao colete Luratec, pode ser possível que o jogador não morra no ataque. Este tipo de ataque também causa danos na estrutura do veículo e nas rodas, sendo possível que o jogador perca o veículo no ataque. Este item pode ser utilizado apenas uma vez por Voucher ativado. Em ativações de vários Vouchers, é possível colocar o username da vítima para locais diferentes, ou múltiplas vítimas em um mesmo local, a critério do jogador.

 

Todos os itens podem ser consultados ou utilizados através do comando !itens. Todos os itens ativados são temporários e desaparecerão assim que o evento terminar. Você pode comprar os Vouchers de itens no Dashboard, clicando AQUI.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...