Jump to content
  1. LFSPro Ads

Dlr Drift Virtual Championship/ DDVC


Recommended Posts

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Campeonato de drift Dlr

Bom dia/Boa tarde/Boa noite a todos como muitos já sabem a dlr esta desenvolvendo um campeonato de drift estamos tentando dar nosso máximo para trazer algo daora para vocês aqui vai algumas especificações:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀📌 Nome: Dlr Drift Virtual Championship/ DDVC

⠀⠀⠀⠀⠀⠀🎮 Jogo: Lfs/ Live for speed(Master lfspro)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⚙️ Servidor: [DLR]Server[DLR]

⠀⠀⠀⠀⠀⠀📅 Data: 12/03/2022

⠀⠀⠀⠀⠀⠀🕒 Horário: 15:00

⠀⠀⠀⠀⠀⠀📃 Inscrição: https://forms.gle/QeM3AS7escufVMAw5 (Para fazer a inscrição e OBRIGATORIO estar em nosso discord).

⠀⠀⠀⠀⠀⠀💻 Discord: https://discord.gg/32meSV35sj

⠀⠀⠀⠀⠀⠀🚘 Categorias: Light e Pro (Light para iniciante e Pro para mediano/avançado).

⠀⠀⠀⠀⠀⠀🛣️ Lay: Atlanta(Linha um pouco modificada) Ida e Volta.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀🏁 Clip point: São 6 (Mas repete 1 clip na volta).

⠀⠀⠀⠀⠀⠀🎫 Vagas: ilimitadas(Quanto mais pessoas melhor se tiver muitas pessoas vamos dividir em grupos).

⠀⠀⠀⠀⠀⠀🚦Insim: !luz (Para ativar a luz de largada) !dc (Para conseguir um link de convite aqui do servidor).

⠀⠀⠀⠀⠀⠀👇Treinos: Os treinos oficiais vão começar na semana do camp DIA 7(vocês pode ate ver o servidor aberto algum dia ai mas e eu testando algo) Nos treinos vou ter q confiar na organização de vocês.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⚠️ Regras Treinos: direita e SEMPRE O LEAD e esquerda SEMPRE O CHASER, Na foto a seguir a linha AMARELA e de quem esta vindo da pista no caso quem terminou a volta, ele vai entrar na esquerda e vai subir por fora da pista e quem vem do pit ao invés de entrar direto na largada você vai descer e pegar a "ruazinha" na beira da pista pra ir pra fila da largada (Só vai poder quem tiver no pit ir direto para a largada quando não tem fila, já pra quem vem da pista e OBRIGATORIO entrar ali entendidos?) SEMPRE esperar a pessoa que esta fazendo a volta voltar para vocês iniciar a volta de vocês, pois a pista e de ida de volta.

spacer.png

⠀⠀⠀⠀⠀⠀🚫 Regras gerais: Proibido SKINS +18 OU ALGO EXPLICITO, máximo respeito em nosso servidor, seguir as regras de nosso discord em caso de entrar em call lá, Sobre as categorias NÃO será permitido alguém que não e iniciante participar da categoria light.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀‼️ Punição: Quem não cumprir as Regras de Treino e Regras Gerais na primeira vez vai ser um kick/aviso e na segunda vez vai ser ban sem direito a participar do campeonato, se descumprir alguma regra de nosso discord lhe será dado a punição referente aquela regra violada.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀🎊 Premio: por enquanto não vai ter premio, mas se alguém quiser patrocinar só criar um ticket em 🎟┃crie-seu-ticket para nos conversar.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀🔊 Calls: vai ter uma call em nosso discord para vocês conversarem.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀📷 Transmissão ao vivo: Ainda não sabemos se vai ter live.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀👀 Juízes: sobre os juízes vão ser 3 para ser mais justo (o @👑|DLR [マ] F.Dudu. : ) que esta responsável por isso ainda não tenho informações dos juízes).

⠀⠀⠀⠀⠀⠀👨‍🏫 Brinfing: o Dudu que vai fazer para vocês entender tudo assim que ele fizer ele vai mandar aqui.

OBS: Carro somente XRT sem tweak ou algo do tipo Qualquer duvida pode me chamar pv ou criar um ticket. Depois se tiver algo para adicionar aqui eu mando. Quero ver vocês bater o recorde de inscrição do ultimo camp da dlr em.

By: Dlr Management

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...