Jump to content
  1. LFSPro Ads

ProBank F&I


capreu_lds

Recommended Posts

publicidade:

>>>FINANCIAMENTOS E INVESTIMENTOS<<<

Já pensou em comprar um carro pagar parcelas que cabem no seu bolso*?

Agora, com o ProBank isso é possível! De acordo com seu histórico de compras e capacidade aquisitiva, você pode financiar seu carro novo*. Seja um usado (via UCL) ou 0 km na sua concessionária favorita!

Confira os planos de entrada e parcelamentos direto na concessionária.

*sujeito a análise de crédito;

______________________________________

como pode funcionar:

o player seleciona o banco em que prefere fazer o serviço e de acordo com seu histórico aquisitivo, ele recebe as suas devidas condições de financiamento.

Para não ficar tão longo, os financiamentos podem cobrados por semana, estendendo-se até 3 meses, o que dá aproximadamente 12 semanas.

Consegue fazer o financiamento sem entrada, sem juros e com taxa de serviço em até 12 semanas, um player que tem alto consumo de suporte do master (que costuma adquirir os pacotes de serviços que a prostudios oferece); Juros de atraso de 0,5% ao dia.

Consegue fazer o financiamento sem entrada e com juros de até 5% por semana e com taxa de serviço em até 12 semanas, o player que tem boa capacidade aquisitiva. Juros de atraso de 1% ao dia.

Consegue fazer o financiamento com 20% de entrada e com juros de até 7% por semana e com taxa de serviços em até 12 semanas, o player que tem média capacidade aquisitiva. Juros de atraso de 1,2% ao dia.

Consegue fazer o financiamento com 30% de entrada e com juros de até 12% por semana e com taxa de serviços em até 12 semanas, o player que tem baixa capacidade aquisitiva. Juros de atraso de 1,5% ao dia.

Players negativados ou mal devedores precisam dar entrada superior a 30%, com juros de 15% e recolhimento do bem em caso de falta de pagamento.

 

Usei o nome de F&I pq eh esse o nome q dão lá na firma :v

Link to comment
  • 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...