Jump to content
  1. LFSPro Ads

O "hype" das sugestões


Densetsu

Recommended Posts

Durante muito tempo fui chamado de Zé das Sugestões, pela quantidade de sugestões que eu posto aqui no fórum, estando jogando no Cruise ou até mesmo sem jogar, sendo ativo no fórum e no dashboard.

As pessoas acham que eu faço sugestões para ganhar os carros e muitas até reclamam por eu postar tantas sugestões que eu posto para sempre ajudar a melhorar a comunidade do lfs.

Recentemente tive uma surpresa, inclusive questionei no suporte, para saber se era real isso, pois achei muito infantil.

Agora segundo o suporte, somente as sugestões que forem aceitas após todo um processo seletivo, os adms ainda escolheram se o player criador da sugestão irá receber o carro sugerido.

Além de ser infantil é um ato de ditador, pois "utilizaram" a minha sugestão para sorteio e eu não recebi o veículo nem em sua versão "pé de boi", para poder testar, sendo ele um veículo icônico (Honda Nsx). 

E é assim que resolvi dar um tempo de cruise, por não valorizarem quem os ajudam, as pessoas te julgam na hora de fazer as "1500" sugestões, mas na hora de comprar são as primeiras sendo GT2 e GT3 (Recebi o gt2, e dei o meu feedback como agradecimento aos adms), e futuramente vocês terão o NSX e o Giulia (aproveitem).

Obrigado a todos e desculpe-me, por algo !

 

Novo Porsche 911 GT2 RS tem 700 cv e spray de água no intercooler - Quatro  Rodas

 

Salão de SP 2018: Porsche apresenta 911 GT3 RS e Macan reestilizado para o  Brasil - Revista Carro

 

Honda NSX utilizado por Ayrton Senna deve chegar a R$ 340 mil em leilão |  InfoMoney

 

http://www.planetcarsz.com/assets/uploads/43028d1685468bdd8b0f90c4f6afe8cf.jpg

Link to comment

O problema é que essa sua "ajuda à comunidade" resultaram em problemas para os outros jogadores incluindo eu que não recebi meu carro GTR R50 quando fiz a sugestão, tive que me contentar com 200 moedas por sua causa de fazer praticamente 2 páginas inteiras de carros que as vezes, não mereciam nem ser chamadas de séries limitadas, você pode ter feito de bom grado, mas ao meu ver, me atrapalhou e atrapalhou outros jogadores que tiveram sugestões aceitas, e pra você ta aqui fazendo esse post, não deve nem ter ido atrás de saber o porque você não recebeu o carro, e aqui te dou a resposta do próprio SKC: A premiação com carros será encerrada temporariamente pois temos excessos de sugestões! Adivinha quem encheu 2 páginas inteiras com sugestões 🤡

Link to comment
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...