Jump to content
  1. LFSPro Ads

cops fazendo perder a graça do jogo


kayky.S

Recommended Posts

simplesmente não consigo jogar cara, eu estou fazendo o iptv e sem nenhum motivo eles abordam, até ai tudo bem, mas agora estava andando 1 cop ficou andando devagar e parando como c tivesse verificando se eu tinha algo item ilegal ou não, e após verificar que não tinha acelerou, ai logo após que fiz a entrega outro cop fez esse mesmo esquema de ficar andando atrás devagar, mas agora milagrosamente quando eu estava com o dinheiro sujo ele aborda, e isso acaba perdendo a graça do jogo com essas abordagem excessivas você nem consegue evoluir no cruise, sei que vocês não tão nem ai pra mim mas um momento que era pra me divertir acabo me estressando.

Link to comment
Em 03/10/2021 em 23:38, l_Gui disse:

Quando você inicia um serviço de instalção de iptv o cop é avisado.

Tá precisando se informar melhor, né não?

O sistema que "dedurava" os trabalhos ilegais foi removido do insim há muito tempo.

Voltando ao tópico, cada escolha dentro do Cruise tem suas consequências. Se você está optando por fazer trabalhos ilegais, estará sujeito a abordagens, multas e prisões.

Caso considere que há um abuso por parte dos policiais, reúna provas (MPR) e faça o seu reporte na seção de denúncias do fórum.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...