Jump to content
  1. LFSPro Ads

Serie Limitada - Subaru Gymkhana


Densetsu

Recommended Posts

Pela primeira vez sem Ken Block , o mais novo vídeo da franquia Gymkhana , em que carros são colocados em situações extremas de uso, traz o americano campeão de motocross e piloto de rali Travis Pastrana no comando de um Subaru WRX STI bastante modificado e equipado com um motor de 874 cv.

As impressionantes cenas foram gravadas em Annapolis, no estado americano de Maryland, que é a cidade natal de Travis Pastrana . Embora o vídeo comece lento, por volta de um minuto o expectador é surpreendido com o sedã japonês fazendo o salto de uma rampa. Rodando em ruas e estradas, o piloto passa a maior parte do vídeo colocando o Subaru para andar de lado (inclusive saltando rampas com o carro de lado).

A ação não termina nem com os créditos finais, com a participação das filhas de Pastrana (Addy, de 7 anos, e Bristol, de 5 anos) no comando de veículos e do garoto Conor Stitt, de 9 anos, fazendo o salto de uma rampa com uma bicicleta BMX.

A produção contou com a participação direta da Subaru , que preparou o WRX STI usado nas gravações. Além da preparação do motor 2.3 boxer de quatro cilindros com peças vindas dos carros de rali da marca e da suspensão reforçada de curso mais longo, o carro recebeu diversas peças de fibra de carbono na carroceria.

Essas modificações fizeram o Subaru WRX STI ficar cerca de 360 kg mais leve do que o carro de rua, pesando 1.190 kg. Outro destaque é a asa traseira com sistema de redução de arrasto acionado pelo piloto.

 

Travis Pastrana's 862HP Subaru WRX STI Gymkhana Car Is Out of this World

Link to comment
  • 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...