Jump to content
  1. LFSPro Ads

Melhoras no VTEC do Launcher.


Looqckyy

Recommended Posts

   I-VTEC / VVT-I     -    Sugestões de melhoras.

  Olá, é a minha primeira vez fazendo um tópico, então caso fique meio confuso, desculpe.
  Gostaria de sugerir algumas melhorias no vtec do launcher, cujo é bem simples e "pelado" em relação ao que usávamos antigamente, Vtec proto, Tirando uma boa parte da experiência de jogo, principalmente com carro que possuem I-VTEC [Honda] e VVT-I [Toyota]. Então aqui deixo minhas sugestões:

- Uma opção para ajustar em qual rpm o VTEC abrirá.
- Deixar mais preciso a % {Porcentagem} do VTEC. Que por agora é uma barra azul, sinceramente é horrível de usar.


Bom, estás foram minha principais sugestões por agora, espero que aceitem elas.

Aguardo Resposta, ~Looqcky.

  • Like 2
Link to comment
  • 2 weeks later...
10 horas atrás, getulio disse:

Seria legal pode mexe em qual rpm o "VTEC" iria abri, claro que teria suas limitações, ele não iria abri em 2 mil rpm. poderia coloca essa função na nova Ftech dessa att.
obs: Vc posto no topico errado de sugestões.

Na verdade não getulio, ele se refere ao vtec do launcher que você pode utilizar nos servidores de tweak, não que essa idéia também não sirva pro cruise mas a sugestão em questão dele não se referiu a isso

Link to comment
17 horas atrás, l_Gui disse:

Na verdade não getulio, ele se refere ao vtec do launcher que você pode utilizar nos servidores de tweak, não que essa idéia também não sirva pro cruise mas a sugestão em questão dele não se referiu a isso

correto

 

Link to comment
  • 2 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...