Jump to content
  1. LFSPro Ads

reset da conta do cruise


GamesSTsaymon

Recommended Posts

eu fiz um topico deste mesmo assunto mais cedo (la pelas 9 da manha) e ninguem respondeu e estou denovo aqui 

ja estou a uns 6 meses tentando resetar minha conta no lfsrpo cruise e n consigo nunca pq sempre fala que ''Voce nao pode fazer isso agora'' e sempre é isso

queria poder voltar a jogar normalmente mas por esse negocio ae n consigo

se puderem ja resetem minha conta a qualquer hora pq n vou me arrepender

(queria resetar minha conta la pq to negativado um bom dinheiro e começei o jogo recentimente ent queria pelo menos começar bem)

se fui arrogante ou alguma coisa do tipo peço desculpas é que ja ta meio chato sem poder jogar o cruise :)

Link to comment
  • Community Manager

Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics.

,

Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos.

,

Bizimle iletişime geçtiğiniz için teşekkürler. Çok yakında Destek ekibimiz talebinizi analiz edecek. Yeni konuların oluşturulması gerekli değildir.

,

Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.

,

شكرا لإتصالك بنا. في القريب العاجل سيقوم فريق الدعم لدينا بتحليل طلبك. ليس من الضروري إنشاء مواضيع جديدة.

Link to comment
Citar

Você resetou sua conta no mês 07. Sua conta pode ser resetada uma vez por mês. Caso não consiga resetar, abra um novo tópico com um vídeo ou prints demonstrando mensagens de erro e problemas.

Já respondido no tópico anterior.

Apresente provas demonstrando o problema para que possamos ter condições de identificar e resolver.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...