Jump to content
  1. LFSPro Ads

Lfs Pro injusto


Guest

Recommended Posts

Lfs pro sempre quando eu mando algo que estou realmente certo alguem apaga pra não ver ninguem se juntando para tirar a tirania de não conseguir evoluir no lfs pro agora todos vão perder 30% de seu patrimonio tem gente que tem mais de 1kk negativo então imagina perder mais 30% o muleque vai falir por completo e quem demorou muito tempo so para COMPRAR UM CARRO BOM vai perder ISSO TAMBEM? voces querem me ajudar a sair desse captalismo do SKC apoiem esse topico por que eu sozinho não consigo mais todos juntos conseguiremos passar dessa tirania do skc e ficar ricos todos gastão dinheiro real no jogo e alguns não conseguem nem jogar direito sem falir em pelo menos 1 mes estou realmente descepicionado com o SKC

Link to comment
  • Administrator

Primeiro, em nenhum lugar foi divulgado que seria 10, 20, 30 ou qualquer outra porcentagem para impostos.

Segundo, apagaremos qualquer postagem que seja ofensiva, não importando quem seja. Como suas mensagens no geral são ofensivas, você será punido sucessivamente até que acabe banido permanentemente, sem que seja possível utilizar o fórum.

Se você tem alguma sugestão, formule-a e faça da maneira certa, e só assim ela será avaliada. Do contrário, você só receberá punições.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...