Jump to content
  1. LFSPro Ads

Abaixar a inflação


FirePlayerR

Recommended Posts

Olá essicacê e tabuleiro (trabulo, eu sei q o trocadilho foi ruim ;-;) ou qualquer ademir que esteja vendo este maravilhoso post. Bom, quero lhes dar uma sugestão para abaixar a inflação do jogo, que da última vez que eu joguei, ela estava em 4.1%, não sei se aumentou o se diminuiu essa porcentagem, porém queria que vocês abaixassem para 1.5 ou 2% a inflação, pois manter os carros mesmo sendo baratos, é uma dificuldade elevada, e não ganhamos muito LP$ para conseguir realizar upgrades nos carros, em alguns anos de cruise, nunca andei com um carro "tunado", pois as peças são absurdamente caras, e também o preço dos carros, 0km ou usados, com o aumento da inflação, fica quase impossível de comprar carros nas concessionárias e na UCL, vou dar um exemplo que é real inclusive, em 2020 ou 2019, era uma época onde o xrg 1.4 turbo (XRG PLX 1.4T comprado na concessionária) custava 38k - 40k, hoje em dia o preço deste carro aumentou para quase 80k (talvez esteja mais de 85k) e eu tive que fazer missões do prefeito para conseguir chegar perto de comprar o carro, porém desisti de comprar por conta de que manter este carro é difícil, acabei comprando um xfg 1.3 stand, que custa em torno de 35 - 40k, ou seja, oque antes eu pagava para ter um carro top de linha das concessionárias, agora eu pago para ter um carro simples, então eu lhes peço que abaixem essa inflação, até a gasolina está cara, não muito, mas é uma diferença notável, e para novos players que nunca jogaram cruise, ou para players que faliram e deram reset na conta para ter uma nova tentativa nos servidores, acaba sendo difícil de progredir, parece que estamos apenas em uma posição, uma hora estamos de uf1, depois estamos de xrg, depois de fz5, depois estamos de uf1 de novo, é como se a inflação fizesse os players perderem tudo por conta da dificuldade de progredir, espero que me entendam e que possam atender uma sugestão não só minha, mas de muitos players que jogam cruise, Obrigado por ler!

 

OBS: lembro até hoje quando joguei lfspro pela primeira vez, a cor temática do launcher nem era roxo, era azul, tenho esse launcher guardado até hoje, e lembro que naquela época era divertido de jogar cruise, pois você conseguia ter várias coisas sem se preocupar com despesas, e eu ria muito jogando, e ficava admirado com o trabalho de vocês desenvolvedores do LFSPRO, então por favor, façam essa diversão voltar, obrigado.

Link to comment
6 horas atrás, vitor melo 41 disse:

Muita gente riquinha vai falar mimimi mais eu concordo!!

Não é mimimi cara, todos sabem que a inflação está extremamente alta, inclusive os administradores sabem, e os "riquinhos" só estão com dinheiro na mão por conta de leilões, porque querem comprar os novos postos de combustíveis, não porque querem foder o progresso dos novatos, mas enquanto não chegar os leilões dos postos, não veremos inflação baixa! 

Então a solução é esperar!

PS: Inflação alta afeta NEGATIVAMENTE os "riquinhos" também

Link to comment
1 hora atrás, BIEL_Rv7 disse:

Não é mimimi cara, todos sabem que a inflação está extremamente alta, inclusive os administradores sabem, e os "riquinhos" só estão com dinheiro na mão por conta de leilões, porque querem comprar os novos postos de combustíveis, não porque querem foder o progresso dos novatos, mas enquanto não chegar os leilões dos postos, não veremos inflação baixa! 

Então a solução é esperar!

PS: Inflação alta afeta NEGATIVAMENTE os "riquinhos" também

como ja respondido aqui e para firmar mais um ponto ja foi falado que nao seria feito algo de ir e somente abaixar pq sairia do rp e tbm ia aumentar novamente. Nao tem o que fazer em relaçao a isso pq é um servidor com muitas pessoas e nao tem como a inflação ficar em 1% com o tanto de jogadores assim.

Link to comment

Se fosse levado em consideração o realismo, a inflação não é algo que pode ser movido tão facilmente artificialmente, tudo depende das ações do "governo" então não é assim que se reduz uma inflação. Como na vida real podem ser feitos estímulos para fazer esse dinheiro girar e algo que estão fazendo os players guardarem essa quantidade de dinheiro é a vende de postos de combustíveis que vai ser feita para próxima atualização.

Link to comment
3 horas atrás, Luiz1Melo disse:

Se fosse levado em consideração o realismo, a inflação não é algo que pode ser movido tão facilmente artificialmente, tudo depende das ações do "governo" então não é assim que se reduz uma inflação. Como na vida real podem ser feitos estímulos para fazer esse dinheiro girar e algo que estão fazendo os players guardarem essa quantidade de dinheiro é a vende de postos de combustíveis que vai ser feita para próxima atualização.

de acordo com o meu entendimento a respeito da inflação, ela é de acordo com a movimentação de dinheiro, nisso eu concordo o crescimento do imposto no preço de tudo no jogo, porém a minha reclamação é a progressão, está praticamente impossível de progredir no jogo, o preço está absurdamente alto em relação a tudo, e isso para mim deixa o jogo um pouco "surreal", não quero dizer que o jogo está ficando anormal, quero apenas dizer que facilitem a maneira de progresso de todos os jogadores, por exemplo, abaixando a inflação, ou aumentando o bônus na prefeitura, ou aumentando uma certa porcentagem no "salário" de serviços que os jogadores cumprem, por exemplo, aumentar o dinheiro que é recebido no IPTV, TAXI, DirecTV, TransPRO, LFSPRO Industries, entre outros, assim seria uma maneira fácil de conseguirmos evoluir, com essa inflação que na minha opinião, acaba com a graça do jogo, creio eu que muitos pensam dessa mesma forma, ou também pensam de formas diferentes.

Link to comment
Em 04/09/2021 em 14:12, BIEL_Rv7 disse:

Não é mimimi cara, todos sabem que a inflação está extremamente alta, inclusive os administradores sabem, e os "riquinhos" só estão com dinheiro na mão por conta de leilões, porque querem comprar os novos postos de combustíveis, não porque querem foder o progresso dos novatos, mas enquanto não chegar os leilões dos postos, não veremos inflação baixa! 

Então a solução é esperar!

PS: Inflação alta afeta NEGATIVAMENTE os "riquinhos" também

respondido aqui por mim obrigado

Link to comment
Em 05/09/2021 em 14:46, FirePlayerR disse:

de acordo com o meu entendimento a respeito da inflação, ela é de acordo com a movimentação de dinheiro, nisso eu concordo o crescimento do imposto no preço de tudo no jogo, porém a minha reclamação é a progressão, está praticamente impossível de progredir no jogo, o preço está absurdamente alto em relação a tudo, e isso para mim deixa o jogo um pouco "surreal", não quero dizer que o jogo está ficando anormal, quero apenas dizer que facilitem a maneira de progresso de todos os jogadores, por exemplo, abaixando a inflação, ou aumentando o bônus na prefeitura, ou aumentando uma certa porcentagem no "salário" de serviços que os jogadores cumprem, por exemplo, aumentar o dinheiro que é recebido no IPTV, TAXI, DirecTV, TransPRO, LFSPRO Industries, entre outros, assim seria uma maneira fácil de conseguirmos evoluir, com essa inflação que na minha opinião, acaba com a graça do jogo, creio eu que muitos pensam dessa mesma forma, ou também pensam de formas diferentes.

Aumentar o salário não é uma opção pois nem na vida real as empresas aumentam o salário de seus funcionários porque a inflação está alta, como eu disse, a solução é esperar a atualização e o leilão!

Link to comment
  • Administrator

A inflação é dinâmica, o que significa que aumenta ou diminui de acordo com a circulação de dinheiro no LFSPro Cruise. Este é o mesmo sistema que vemos na vida real: quanto mais dinheiro em circulação, maior a inflação.

Sabemos que a inflação está relativamente alta. Medidas de controle foram tomadas para o próximo update, o que incluirá revisão nos ganhos e leilões de postos e transportadoras. Novas peças também influenciam no geral, já que os jogadores normalmente gastam mais dinheiro para comprar novas peças. Caso nada disso surta o efeito esperado, faremos uma cobrança de impostos que resultará na diminuição forçada da inflação.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...