Jump to content
  1. LFSPro Ads

Suporte de celular + adições Uber.


DK13pro

Recommended Posts

Seria um meio de deixar a tela deitada, com o "endereço final"(Ou alterar no meio da viagem), manter exatamente como é o layout do celular já hoje em dia, porém mais largo e mais baixo como se realmente deitasse o celular, e manter aberto fixamente na tela, assim como os comandos !gps, !odo.

Para diminuir a necessidade de ter um comando apenas específico para usar o celular parado e quando se mover já reabrir novamente, ou causar acidente tendo que clicar T e depois digitar !cel, para ir lá do lado, caçar os botões e apertar pra abrir Detran, Uber, Banco e etc.

E adicionar um extra nas viagens do Uber !cel, por exemplo em meio a corridas o passageiro mandar parar o carro imediatamente para descer por conta da pilotagem, ou mudar o trajeto, mudar o ponto onde vai desembarcar, avisar "putz, errei o endereço motora, malz aí", e ter um valor extra na viagem assim como na vida real que é cobrado a mais quando acontece isso.


seria uma Melhoria colocada a venda no FIB a partir de um certo nível de reputação ou de um número de entregas feitas pela Uber ou Taxi, sendo assim um "bônus" ou "missão secundária" dos trabalhos de Uber/Taxi.

Vamos pensar sobre, será que seria viável? E mais cômodo e simples de manter o celular aberto? Seria legal ter um extra no Uber?

Link to comment
  • 2 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...