Jump to content
  1. LFSPro Ads

Novo carro para o voucher Surpresa


Lp1607

Recommended Posts

Olá a todos, como vocês já sabem, nós temos o XRG Comodoro como carro do voucher Surpresa, a minha sugestão aqui é trazer o XRT Diplomata para o jogo, já que o XRG Comodoro é o modelo mais básico, já que o Diplomata é o mais top, ele pode ter a base do XRT, cujo é mais top que o XRG.

Carro Base: XRT

Motor

Alimentação: Carburador

Cilindrada: 4093 cm³

Código do motor: 250

Curso do pistão: 89,7 mm

Disposição: Longitudinal

Peso/potência: 11,3 kg/cv

Potência especifica: 28,8 cv/litro

Razão de compressão: 8:1

Torque máximo: 28 kgfm a 2000 rpm

Válvulas por cilindro: 2

Dimensões

Altura: 1408 mm

Tração: Traseira

Aspiração: Natural

Cilindros: 6 em linha

Comando de válvulas: no bloco, engrenagens

Diâmetro do cilindro: 98,4 mm

Instalação: Dianteiro

Peso/torque: 47,6 kg/kgfm

Potência máxima: 230 cv a 4000 rpm

Torque especifico: 6,8 kgfm/litro

Tempo 0-100: 9,7 Segundos

Tempo: 0-200: 22.3 Segundos

Velocidade Máxima: 230KM/H

Tuchos: Hidráulicos

-------------------------------------------------------

Câmbio:

Manual

Tração traseira

Diferencial: Blocável

Caixa: 4 Marchas

------------------------------------------------------

Peso: 1332 KG

Tanque de combustível: 84 Litros

------------------------------------------------------

Pneus:

Dianteiros: 195/70 R14

Traseiros: 195/70 R14

-----------------------------------------------------

Freios:

Dianteiros: Disco Ventilado

Traseiros: Tambor

----------------------------------------------------- 

Consumo: 6,1 KM/L

----------------------------------------------------

Suspenção: 

Dianteira: Independente: Braços Sobrepostos

Traseira: Eixo Rígido

--------------------------------------------------

Direção: Hidráulica

 

 

OBS: Ficha baseada no Diplomata de 1990

---------------------------------------------------

 

Link to comment
17 minutos atrás, Lp1607 disse:

Olá a todos, como vocês já sabem, nós temos o XRG Comodoro como carro do voucher Surpresa, a minha sugestão aqui é trazer o XRT Diplomata para o jogo, já que o XRG Comodoro é o modelo mais básico, já que o Diplomata é o mais top, ele pode ter a base do XRT, cujo é mais top que o XRG.

Carro Base: XRT

Motor

Alimentação: Carburador

Cilindrada: 4093 cm³

Código do motor: 250

Curso do pistão: 89,7 mm

Disposição: Longitudinal

Peso/potência: 11,3 kg/cv

Potência especifica: 28,8 cv/litro

Razão de compressão: 8:1

Torque máximo: 28 kgfm a 2000 rpm

Válvulas por cilindro: 2

Dimensões

Altura: 1408 mm

Tração: Traseira

Aspiração: Natural

Cilindros: 6 em linha

Comando de válvulas: no bloco, engrenagens

Diâmetro do cilindro: 98,4 mm

Instalação: Dianteiro

Peso/torque: 47,6 kg/kgfm

Potência máxima: 230 cv a 4000 rpm

Torque especifico: 6,8 kgfm/litro

Tempo 0-100: 9,7 Segundos

Tempo: 0-200: 22.3 Segundos

Velocidade Máxima: 230KM/H

Tuchos: Hidráulicos

-------------------------------------------------------

Câmbio:

Manual

Tração traseira

Diferencial: Blocável

Caixa: 4 Marchas

------------------------------------------------------

Peso: 1332 KG

Tanque de combustível: 84 Litros

------------------------------------------------------

Pneus:

Dianteiros: 195/70 R14

Traseiros: 195/70 R14

-----------------------------------------------------

Freios:

Dianteiros: Disco Ventilado

Traseiros: Tambor

----------------------------------------------------- 

Consumo: 6,1 KM/L

----------------------------------------------------

Suspenção: 

Dianteira: Independente: Braços Sobrepostos

Traseira: Eixo Rígido

--------------------------------------------------

Direção: Hidráulica

 

 

OBS: Ficha baseada no Diplomata de 1990

---------------------------------------------------

 

Ver a imagem de origem

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 2 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...