Jump to content
  1. LFSPro Ads

Revisão na Concessionario


Recommended Posts

  • A partir do momento que você compra um carro na concessionaria, você tem direito de fazer revisão lá!
  • Mas como muitos sabem, carros que não foram comprados lá, n podem fazer!
  • Então minha opinião Pra esses carros ou ate mesmo para os de concessionarias, é que possam fazer uma "revisão" mais CARA a partir do momento em que você não possa fazer revisão na concessinaria!
  • Possibilitando assim, uma revisão fora da garantia!
Link to comment

A tua ideia me fez pensar em outra ideia, que seria, para os mais leigos inexperientes na mecânica, haver a possibilidade de "contratar" um mecânico, sendo assim, em apenas 1 clique, uma revisão seja feita no seu carro.

Mas não se esqueçam, Os mecânicos podem te enganar colocar peças erradas... ;)

Link to comment
21 horas atrás, ElPablito Pobre disse:

A tua ideia me fez pensar em outra ideia, que seria, para os mais leigos inexperientes na mecânica, haver a possibilidade de "contratar" um mecânico, sendo assim, em apenas 1 clique, uma revisão seja feita no seu carro.

Mas não se esqueçam, Os mecânicos podem te enganar colocar peças erradas... ;)

Ou podendo assim! ter uma mecanica confiavel (mais cara)  e outra mecanica não tanto ( custando assim muito mais barato)!!!

Link to comment
Em 02/07/2021 em 10:33, Joaozingamer01 disse:
  • A partir do momento que você compra um carro na concessionaria, você tem direito de fazer revisão lá!
  • Mas como muitos sabem, carros que não foram comprados lá, n podem fazer!
  • Então minha opinião Pra esses carros ou ate mesmo para os de concessionarias, é que possam fazer uma "revisão" mais CARA a partir do momento em que você não possa fazer revisão na concessinaria!
  • Possibilitando assim, uma revisão fora da garantia!

apoiooooooooooooooooooooooooooo

 

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • Administrator

A ideia da revisão é trocar alguns itens, que você pode adquirir individualmente na Gearhead, de forma mais barata. Aumentar o custo da revisão para carros não adquiridos na concessionária não faz sentido pelo simples motivo de você pode comprar as peças na Gearhead. Seria só uma forma nova de fazer a mesma coisa. Negado.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...