Jump to content
  1. LFSPro Ads

Tempo de produção da metanfetamina


Recommended Posts

Minha sugestão é a seguinte, o tempo de produção da metanfetamina é entre 5 a 7 minutos, ate ai tudo bem(isso quando vem 3 unidades de 75%), mas quando o jogador passa de 5 a 7 minutos farmando para vir somente 1 unidade de 75% desanima, ate porque o jogador não quer ficar tanto tempo parado para vir somente 1 unidade de 75% em um período de 5 a 7 minuto, sem tirar o desgaste que a nos periféricos de tanto clicar e no final vir somente 1 unidade dentro desse período (isso chega a abrir aquela duvida na cabeça ''será que vale ficar tanto tempo parado e clicando para no final vir somente 1 unidade de 75%'', minha sugestão é que diminuíssem esse tempo para no máximo uns 4 minutos ou a chance de vir 3 unidades de 75% fosse maior que as outas outras unidades.

Link to comment

Não faz tanto sentido, por que a meta compensa ser produzida caso tiver bastante EXP de droga, então você pode farmar EXP de droga de outras maneiras (como nas refinarias de ecs e mac) e depois que tiver uma quantidade legal ir fazer meta que é algo muito mais lucrativo.

Link to comment
1 hora atrás, Luiz1Melo disse:

Não faz tanto sentido, por que a meta compensa ser produzida caso tiver bastante EXP de droga, então você pode farmar EXP de droga de outras maneiras (como nas refinarias de ecs e mac) e depois que tiver uma quantidade legal ir fazer meta que é algo muito mais lucrativo.

Exatamente, o problema do Augusto é a falta de exp, farmando exp, vc farma mais drogas!

Link to comment
4 horas atrás, Luiz1Melo disse:

Não faz tanto sentido, por que a meta compensa ser produzida caso tiver bastante EXP de droga, então você pode farmar EXP de droga de outras maneiras (como nas refinarias de ecs e mac) e depois que tiver uma quantidade legal ir fazer meta que é algo muito mais lucrativo.

 

3 horas atrás, BIEL_Rv7 disse:

Exatamente, o problema do Augusto é a falta de exp, farmando exp, vc farma mais drogas!

Estou de acordo com os senhores, porem o tempo de refino como o tempo de produção de meta é algo bastante demorado mesmo assim

Link to comment

Independente do xp, acho muito tempo para uma pessoas ficar de 5 a 7 minutos focado para no final dar somente 1 unidade, falando de outras drogas é mesma coisa, o tempo de refino vai e acordo com a meta do servidor, quando tem 40 player varia ate 3 minutos, e quando não tem quase ninguém (isso de madrugada, de mora mais de 10 minutos para refinar apenas 1 unidade), acho que o tempo deveria ser reduzido para no máximo 4 minutos, até porque são pessoas que estão por trás do jogo procurando um jeito de juntar uma grana para modificar seus carros etc...

Link to comment
8 horas atrás, ElPablito Pobre disse:

 

Estou de acordo com os senhores, porem o tempo de refino como o tempo de produção de meta é algo bastante demorado mesmo assim

agora com o tempo de refino de acordo com a quantidade de players esta praticamente igual a meta , - de 10 players fica 6 min para fazer 1 litro de sassafra . Mas apoio a sugestão de diminuir pelo menos 1 min na produção é cansativo demais 5 é aceitável.

 

Link to comment
12 horas atrás, razukvictor335 disse:

agora com o tempo de refino de acordo com a quantidade de players esta praticamente igual a meta , - de 10 players fica 6 min para fazer 1 litro de sassafra . Mas apoio a sugestão de diminuir pelo menos 1 min na produção é cansativo demais 5 é aceitável.

 

Realmente, acho q até 5 min é cansativo de fazer, ainda mais cm aquele layout pequeno, vc fica forçando a visão, apoio abaixar pra 4 min pelo menos!

Link to comment

isso é um ponto bem importante, o layout é pequeno, eu também fico forçando as vista, e chega a ser desanimador, pois demora muito tempo para produzir e no final vem somente 1 unidade, acho que no máximo 4 minutos era ótimo ou que a chance de vir 3 de 75% fosse bem maior, ou a xp de refino fosse 5xp para cada lote produzido, pois o ecstasy e a maconha é 1xp por lote, a metanfetamina deveria ser 5xp por lote, até pelo tempo que leva a produção e o fato de ter que comprar a mesa e alugar uma casa.

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Administrator

Como na vida real, é necessário ter experiência para que você produza algo. Se você tentar fazer metanfetamina em casa, pela primeira vez, provavelmente conseguirá pouca coisa, ou mesmo nada de qualidade. Com a prática (EXP, no caso do LFSPro Cruise), a quantidade produzida aumenta. Mesa de produção avançada também auxilia na produção.

Sendo assim, nada a considerar nessa sugestão.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...