Jump to content
  1. LFSPro Ads

Exchange de Bitcoin e outras criptomoedas.


CloNs1

Recommended Posts

Seria muito legal termos uma exchange de bitcoin ou de criptomoedas em geral, para utilizarmos como 2° via do investimento tradicional do ProBank.

Ocorreria da seguinte forma:

Poderíamos comprar uma criptomoeda a partir de nosso celular, ou de algum banco no geral, e no dashboard, ou a partir de um comando aparecerá o valor dela comparado ao Lp$, assim, fazendo com que o valor dela suba, ou caia. A criptomoeda não necessariamente precisa ser o Bitcoin, poderá ser uma criada pela ProStudio tbm, e poderão até ter outras criptomoedas para serem compradas com valores diferentes. Mas seria importante seguir os detalhes e valores do Bitcoin caso fosse utilizado dele, como ser uma moeda com quantia limitada de 21.000.000 de Bitcoins.

Também seria interessante implementar um sistema de mineração, onde o usuário compra uma rig de mineração ou monta a sua, e começa a minerar Bitcoin, com H/s e tals, seria muito legal, espero que aprovem essas sugestão.

Link to comment
Em 21/06/2021 em 21:33, XxR4F1M1TOxX disse:

Isso seria foda, mais se for feita igual a vida real, F Economia

A economia já está lascada hoje em dia, fora q o preço dela não seria determinada pelo SKC ou outro administrador, já que ela seria regularizada por ela mesmo, pq ela sobe o preço quando as pessoas compram, e abaixa o preço quando as pessoas vendem

Link to comment
1 hora atrás, Pipoca disse:

mas se fosse feito seria baseado na moeda real? tipo, se ela sobe na realidade iria subir no jogo tbm?

Se diz no real brasileiro, não, a minha sugestão é para o Bitcoin ser implantado e seguindo o Lp$, aí qnt mais pessoas comprarem bitcoin, maior será o valor do bitcoin em relação ao Lp$ e qnd venderem, esse valor abaixará, compreende?

Link to comment
Em 24/06/2021 em 10:39, Thedii disse:

Vai ser meio ruim pra inflação isso aí, ja ta ruim 

 

É impossível uma criptomoeda agir em relação a inflação do Lp$, e não tem como a criptomoeda criar uma inflação própria, visto que ela é deflacionária, ou seja, possui um número limite de moedas que existirão. Se a criptomoeda fosse inflacionária, poderíamos até cogitar essa hipótese, mas como não é... 

Link to comment
Em 25/06/2021 em 14:13, CloNs1 disse:

Se diz no real brasileiro, não, a minha sugestão é para o Bitcoin ser implantado e seguindo o Lp$, aí qnt mais pessoas comprarem bitcoin, maior será o valor do bitcoin em relação ao Lp$ e qnd venderem, esse valor abaixará, compreende?

tendeu tendeu

Link to comment
  • 8 months later...
  • 1 year later...
  • Administrator

Sugestão negada. Alguns pontos tem que ser considerados:

1- Se a moeda é vendida e comprada do Insim, ela impactará na inflação do servidor (Lp$), embora a inflação da criptomoeda em si não exista;

2- Caso ela não seja comprada/vendida do Insim, ela precisa ser aceita em algum NPC e/ou loja dentro do jogo para que tenha valor e seja utilizada. Caso contrário, vai ser uma criptomoeda inútil. E se fossem adicionados itens vendidos apenas com cripto, eles concorreriam diretamente com as Moedas;

3- Se fosse manter o realismo, deveria haver um custo de mineração, como ocorre na vida real. Além, deveriam existir opções de rigs melhoradas, que iriam obter criptos mais rapidamente em troca de gastar mais para tal fato. Esses fatores unidos, junto com outros fatores que deveriam ser considerados na hora de implementar a ideia iriam tirar o foco do jogo que é carro.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...