Jump to content
  1. LFSPro Ads

Miguelito não dar mais estrela


akeno9m

Recommended Posts

Minha sugestão e não dar mais estrela pois já é caro de comprar e difícil de conseguir liberar o Miguelito, e quando você quer usar em uma perseguição ainda tem que pagar as estrelas caso você seja pego os miguelitos seram desperdiçados.

  • Like 1
Link to comment

Acho que o mecanismo de se alguem for querer " te ajudar " jogando um miguelito na pista pra você é válido pegar estrela.
Mas no quesito de que por exemplo: Eu ja estou em perseguição, os policiais já estão atras de mim, não tem sentido eu receber estrelas de procurado por soltar miguelito, afinal... ja estou em uma perseguição em aberto e eu estou usando o meu próprio miguelito para me auxiliar na fuga.

Link to comment
  • Administrator
1 hour ago, knzlfs said:

Acho que o mecanismo de se alguem for querer " te ajudar " jogando um miguelito na pista pra você é válido pegar estrela.
Mas no quesito de que por exemplo: Eu ja estou em perseguição, os policiais já estão atras de mim, não tem sentido eu receber estrelas de procurado por soltar miguelito, afinal... ja estou em uma perseguição em aberto e eu estou usando o meu próprio miguelito para me auxiliar na fuga.

Avaliando essa possibilidade.

Link to comment

A minha opinião sobre o assunto é a seguinte: 

  • Para os Jogadores que tentarem "Auxiliar" o fugitivo, recebem estrelas como o knz referiu, pois permite que jogadores se possam "auxiliar" a fugir da polícia porém com uma consequência. 

 

  • Para os Jogadores que estão sendo perseguidos, ao soltar um miguelito, o estágio de perseguição aumentaria para que a policia possa usar certos equipamentos como já existem hoje, e não adicionar estrelas ao jogador, tornando sim a perseguição mais difícil para o fugitivo e mais equilibrada entre "polícia e ladrão"

 

Link to comment
9 minutos atrás, ElPablito Pobre disse:

A minha opinião sobre o assunto é a seguinte: 

  • Para os Jogadores que tentarem "Auxiliar" o fugitivo, recebem estrelas como o knz referiu, pois permite que jogadores se possam "auxiliar" a fugir da polícia porém com uma consequência. 

 

  • Para os Jogadores que estão sendo perseguidos, ao soltar um miguelito, o estágio de perseguição aumentaria para que a policia possa usar certos equipamentos como já existem hoje, e não adicionar estrelas ao jogador, tornando sim a perseguição mais difícil para o fugitivo e mais equilibrada entre "polícia e ladrão"

 

Achei boa a ideia

Link to comment
  • 4 weeks later...
  • Administrator
On 6/21/2021 at 3:18 PM, knzlfs said:

Acho que o mecanismo de se alguem for querer " te ajudar " jogando um miguelito na pista pra você é válido pegar estrela.
Mas no quesito de que por exemplo: Eu ja estou em perseguição, os policiais já estão atras de mim, não tem sentido eu receber estrelas de procurado por soltar miguelito, afinal... ja estou em uma perseguição em aberto e eu estou usando o meu próprio miguelito para me auxiliar na fuga.

Como na vida real, o comportamento da polícia vai mudar se você tentar usar algum artifício para danificar as viaturas.

A sugestão foi negada. A quantidade de estrelas dadas por usar miguelitos é ínfima de comparada ao máximo de estrelas possível.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...