Jump to content
  1. LFSPro Ads

Cruise


Guest

Recommended Posts

  • Ola, Gostaria De Sugerir Uma Nova Funçao No Cruise Adicionar Uma Delegacia No Mapa E Que Os Cops E Os Resgates Tivessem Uma Area Reservada Para Eles Tipo Gearhead Que Eles Ficasem Estacionados E Quando Batesse O Horario Eles Saissem 
Link to comment
Em 04/06/2021 em 11:22, Abel20 disse:
  • Ola, Gostaria De Sugerir Uma Nova Funçao No Cruise Adicionar Uma Delegacia No Mapa E Que Os Cops E Os Resgates Tivessem Uma Area Reservada Para Eles Tipo Gearhead Que Eles Ficasem Estacionados E Quando Batesse O Horario Eles Saissem 

*apenas minha opinião 

Os jogadores ativos de policia precisam de fazer um patrulhamento pela cidade do Cruise, sendo assim se eles ficarem dentro de um layout seria uma função perdida.

Já os jogadores ativos de resgate para exercer um serviço mais rápido eles andam pela cidade normalmente trabalhando como vc, para que possam estar espalhados pela cidade, mais uma vez fechar eles em uma layout iria criar um aumento de tempo de espera para os jogadores necessitados 

Link to comment

Eu que já fui resgate posso lhe dizer, nenhum resgate fica "parado" esperando chamados, quando não havia muito trabalho estávamos fazendo entregas terceiras para complementar nosso lucro então por mim não é útil essa sugestão

Link to comment
  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...