Jump to content
  1. LFSPro Ads

criaçao de 10 fake servers


Guest

Recommended Posts

boa tarde ontem dia 18/05/21 uns turcos mandaram a baixo 10 servers incluindo o que sou staff (distreet server) e criaram os mesmo 10 servers mas como clone = denegrindo imagem de equipas/servidores , o suporte diz que o lfs pro nada pode fazer mas aqueles senhores estao a estragar o lfs pro e denegrindo servidores os mesmos 10 servidores depois de serem cridos fake nao voltaram mais os servidores originais tenho provas que sao fake servers porque hoje tomei ban por ip do meu server no caso do fake distreet e os outros 9 servidores desapareceram , queriam que fizessem alguma coisa porque e fodido para quem paga os ip/vps ter que ficar com o server off por conta de uns turco engraçado que resolveram eliminar toda a concorrencia criando fake servers / meu discord ( Jasus#3363 )  deixo todas as provas em video

agora e assim nos staff de servidores pagamos a nossa vps e ip dedicado para vir uma criança fazer isto espero que resolvam senao estao a mandar fora muitos players 

Link to comment
  • Community Manager

Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics.

,

Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos.

,

Bizimle iletişime geçtiğiniz için teşekkürler. Çok yakında Destek ekibimiz talebinizi analiz edecek. Yeni konuların oluşturulması gerekli değildir.

,

Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.

,

شكرا لإتصالك بنا. في القريب العاجل سيقوم فريق الدعم لدينا بتحليل طلبك. ليس من الضروري إنشاء مواضيع جديدة.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...