Jump to content
  1. LFSPro Ads

Financiamento de Carros ou Compra de Carros Parcelados!


Guest

Recommended Posts

Olá pessoal! Uma ideia muito interessante aqui que pensei que ficaria muito bom no Cruise. Que seria a forma de pagamentos dos carros 0km ou de carros usados. Pois vejo muita dificuldade de nós termos carros mais "avançados" para quem não tem muito dinheiro suficiente. Se existisse uma forma de darmos uma entrada no dinheiro do veículo, tipo, igual na vida real, seria muito interessante. Dando mais "realismo" ao jogo,  e também facilitando muito a vida dos players dentro do jogo.

Isso seria aplicado aos carros das Concessionárias, ou também nos carros usados disponibilizado no Dashboard. Vamos supor um (EXEMPLO):

(PARCELADO)

Um carro de 200 mil LP$, poderia ser parcelado por 12 vezes, poderia ser 12 dias ou 12 meses, (dependendo do valor do carro).

Então 200.000 dividido por 12 parcelas, cada parcela sairia por 16.666LP$! Facilitando muito a compra de carros mais caros e como disse no no inicio do tópico, dando mais "realismo" ao jogo!

Já no caso dos carros usados, o próprio vendedor que está disponibilizando o carro vai receber o dinheiro total do veículo. E o comprador estará comprando parceladamente o veículo. Nesse esquema sairá ganhando tanto o vendedor quanto o comprador do veículo!

(FINANCIADO)

Já no caso do financiamento, o comprador pode dá uma entrada no valor do veículo. Se por exemplo, o veículo for 200 Mil LP$, o cliente pode dá a entrada quanto quiser nele, (ou talvez seja estabelecido um valor mínimo de entrada), e ficar parcelando o que falta.

(EXEMPLO)

Valor do carro: 200.000 LP$

Entrada: 100.000 LP$

Valor financiado: 100.000 LP$

Total de parcelas: 12 Parcelas 

Valor da parcela: 8333 LP$

Espero que gostem da minha opinião. 

Críticas e Contribuições são Bem - Vindas!

(By Johnata

Link to comment

O sistema que que você sugeriu na verdade não é realista. Primeiro que não existe parcelar/financiar um carro sem juros, e no caso de comprar parcelado de um player, ele só irá receber o dinheiro total se for através de algum estabelecimento de financiamento, que também demanda juros. Enfim, o ponto mais importante dessa questão é que já existe o ProBank pra pegar empréstimo, o que já simula juros e dá realismo ao jogo.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...