Jump to content
  1. LFSPro Ads

Carros Brasileiros no LFS


Carlinho

Recommended Posts

Boa Noite a Todos!

------------------------------------------------

Trago aqui uma sugestão que penso que poderia agradar muitos jogadores do Cruise,e claro,dar um toque de RP a mais,deixando o modo de jogo mais daora do que ja é.

No Cruise tem sempre algo que podemos melhorar,trazendo mais crescimento na comunidade,e penso que alguma dessas coisas para melhorar seria trocando alguns carros ou até mesmo criando uma revendedora de veículos usados,porém esses veículos usados seriam simulando carros da vida real,tanto como nome,e também motorização,etc.Como alguns não são mais fabricados,ficaria nas revendedoras de carros usados,simulando como se outra pessoa tivesse usado antes do player,o carro ja entraria com uma quantidade de KMS e com uma certa condição,seria possível fazer uma analise na condição do carro e ver os KMS/ano antes de comprar o carro,ex:

[FXO] Chevrolet Vectra Elegance  2010 2.0 Branco

Condição Estrutural: 93.2 

KMS: 722 (No Cruise a quilometragem não tem muita influência em danos no carro,a quilometragem poderia variar bastante)

HP: 140 (O carro poderia vir com alguma modificação,fazendo com que simulasse que o antigo dono fez alguma modificação no carro)

Vale lembrar que o carro teria a possibilidade de vir com algum defeito,ou como poderia vir normal e sem nenhum problemas.

Os carros brasileiros trazidos para o jogo penso que poderia dar muito mais interação entre os players,já capotei o corsa simularia um pouco mais o RP.

A revendedora seria por conta do próprio jogo,e existiria uma tabela entre os carros,simulando por modelos,do modelo mais simples barato,assim como o modelo mais superior e mais completo mais caro,assim como tem os modelos dos veículos das concessionárias do Cruise.

Alguns exemplos de carro:

[XFG] Chevrolet Corsa Hatch Premium 2008 Azul

Condição Estrutural: 81.2

KMS:1852

HP:105

------------------------------------------------

[UF1] FIAT 500 1.4 Turbo ABARTH 2015/2016 Branco

Condição Estrutural: 95.2

KMS:2250

HP: 167

------------------------------------------------

[FXO] Volkswagen Jetta 2015 2.0 TSI Highline Preto

Condição Estrutural: 100

KMS:150

HP:211 

São diversos carros que estariam disponíveis para a venda,desde o mais antigo,até um novo,a revendedora seria atualizada a cada semana,assim como tem ABARTH,teria mais diversos carros,dando cada vez mais lugares a carros populares que tu vê no dia-dia.

  • Like 5
  • Thanks 1
Link to comment

Rapaziada quer ver mesmo os AP chegando no craise, vão agitar os carros brasileiros pra depois falar que são todos mancos e continuar com o mercado exorbitante e super faturado de carros com mais de 1000hp.

 

Se a ideia fosse a 2 anos seria uma puta sugestão (não estou falando que seja inútil), porém o pessoal consideraria como todo carro de loja “manco e desvalorizado”.

Eu acharia bacana uma sugestão em cima de novas concessionárias pra abrir a possibilidade e valorizar um pouco mais nossa moeda dentro do jogo, trazendo marcas “reais” como “Volks” e etc, mudando um pouco o estilo do pessoal que gosta desses carros super fortes.

já que nossa realidade pra ver se um carro é bom é ele conseguir atingir mais de 400km/h na reta da whest.

  • Thanks 1
Link to comment

Apoio! Seria como os carros usados do Gran Turismo 4, onde quando você compra lá, você precisa trocar o óleo e fazer uma revisão depois da compra, pra vim uns HP a mais. :)

  • Thanks 1
Link to comment
  • 4 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...