Jump to content
  1. LFSPro Ads

Trocar os vouchers por moedas


l_Gui

Recommended Posts

Cara eu mesmo tenho 100 vouchers de vip entre 1,2,3 e estão todos lá parados pois não há utilidade nenhuma para eles pois é impossível eu conseguir me desfazer de todos vendendo na ucl, tem que ter uma utilidade

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...

Aproveitando pra dar uma revivida no tópico, funcionaria da seguinte forma.

O player em questão poderia trocar qualquer voucher de vip seja 1, 2, 3, 4 ou 5.

Como aconteceria a troca? O jogador em questão se deslocaria para o Fib, onde teria um novo botão no insim, ele poderia colar a numeração do seu voucher em questão e assim ganhando as moedas em troca.

Porque a ideia é melhor do que simplesmente ir no !conta e ativar e cancelar o vip? Bom, devido aos vip mais baixos 1,2,3 terem itens mais comuns, consequentemente são muito difíceis de vender, ou então pagão um valor muitíssimo baixo sobre o produto.

O valor proposto por cada item poderá ser decidido pelo conselho para que fique um valor justo e balanceado.

Outro fato disso ocorrer além do excesso de vouchers na conta dos players, é que no novo update muitas peças novas de aprimoramento do carro foram adicionadas pelo uso exclusivo de moedas para serem adquiridas, fazendo assim que hoje em dia esteja com uma escassez imensa de tal item no servidor, com a tal ideia se futuramente implementada também dará uma ajuda na inflação tendo em vista os novos updates que foram feitos como o de liberação de séries mensalmente e consequentemente com o player conseguindo comprá-las gastará em outros tipos de tunagens de aprimoramento geral do carro.

 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...