Jump to content
  1. LFSPro Ads

Em resposta do Moderador aqui esta a minha apelacao para me desculpar. Texto de 20 linhas.


Recommended Posts

Caramba nem lembrava que eu havia feito isso, peço perdão a todos os administradores, moderadores e suporte, alem dos player os quais atrapalhei o jogo. Não me recordava que eu havia feito isso achei que fosse multi account mas me lembrei agora, peço perdão pelo momento de infantilidade, me arrependo e inclusive me envergonho das atitudes que tomei. Tendo outra chance prometo não desperdiça-la, ter uma jogatina saudavel sem prejudicar outros player, e não ser infantil como fui; peço desculpa tambem por que são por conta de pessoas com atitudes iguais as que tomei que muitos desistem dos servidores e acabam criticando os administradores, sendo que a culpa não são deles. Se me lembro bem fiz toda algazarra no servidor pois não estava satisfeito com algumas coisas relacionadas a dinheiro dentro dele, não havia nenhuma nescessidade de ter feito aquilo, era apenas eu ter saido do servidor, e pronto. Mas causei no servidor e tive consequencia, fui banido e agora queria voltar a jogar. Bom nao tenho muito o que falar. Minhas sinceras desculpas a todos! Até aqui copiei o que disse na outra apelação por que não tenho mais o que falar, mas vou tentar. Reconheço que errei, mas assumo meu erro, e a responsabilidade. Darei minha palavra que o erro que cometi nunca mais ira se repetir. por favo e entendam meu pedido de desculpa, não é em vão que disse tudo isso. Tive uma atitude muito egoísta e como dito a cima muito infantil, mas agora espero voltar ao servidor e fazer diferente, jogar normalmente, sem atrapalhar ninguem, sem bater em ninguem, sem xingar ninguem, para que isto e outras coisas não aconteça novamente.Entendo o tamanho do meu erro. E quero concerta-lo, mudar de atitudes, e tambem ajudar a talvez ''melhorar'' o servidor. Talvez até mesmo futuramente ajudar como suporte ou sei la. Esta punição, tanto o ban como o texto, que não é exatamente uma punição mas serve da mesma, faz tambem pensar no quanto deve ter sido chato o que eu fiz para estas puniçoes. E eu tenho que agradecer pelo Ban, ele serviu pra mim pensar nas minhas atitudes tanto dentro de um jogo mas tambem na minha vida, serviu para mim perceber e melhorar e mudar meu egoísmo, pois não aceitava algo que ia contra o que eu queria. Nada motivava o que eu fiz e ainda mais com um motivo fútil. Eu era meio criança na epoca apesar da idade, minha cabeça mudou meus pensamentos e muita coisa, ainda quero mudar mais ainda, para o meu bem e de todos ao meu redor no mundo virtual e na realidade. Estou em busca de me redimir me desculpar e receber um desban. E eu sei que nada que eu faça vai tirar o que eu fiz, mas receber um desban não vai ser por merecer, e sim um previlegio, pois apesar de ter cometido erros grandes e graves terei sido desbanido, estou completamente arrependido. Peço desculpa novamente a todos suportes, administradores, e moderadores, pelo trabalho que dei, por ter atrapalhado e bangunçado seus servidores, e a jogatina de todos os players. Prometo que nunca mais irei fazer o que fiz, nem nada igual ou semelhante ao que fiz. Bom, acho que apesar do meu erro eu peço desban, por favor. Por favor, releve as minhas atitudes e me desculpe. Todos erramos, mas o que difere, é que uns se arrependem, outros não. E hoje eu reconheço o meu erro e lhe peço desculpas. E se você me desculpar eu prometo nunca mais repetir o que fiz, assim como prometo compensar todos pela raiva e estresse que posso ter causado em todos. Por favor, me desculpe! Eu sei também que não existe razão alguma que justifique atitudes ou palavras que eu tive ou falei no tempo em que jogava, mas não irá acontecer novamente. desculpa a todos e espero em breve voltar a jogar e receber um desban!

Link to comment
  • Community Manager

Thank you for your appeal. It will be reviewed by an Administrator as soon as possible. Please do not open new topics even if your appeal is slow to respond.
This will only cause you to have your punishment extended or your appeal rejected.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.
Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

İtirazınız için teşekkür ederiz. Mümkün olan en kısa sürede bir Yönetici tarafından incelenecektir. İtirazınız yavaş yanıt verse bile lütfen yeni konular açmayın.
Bu, yalnızca cezanızın uzatılmasına veya temyiz başvurunuzun reddedilmesine neden olacaktır.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.
Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

شكرا لك على الاستئناف الخاص بك. سيتم مراجعته من قبل المسؤول في أقرب وقت ممكن. يرجى عدم فتح مواضيع جديدة حتى لو كان استئنافك بطيئًا في الاستجابة.
سيؤدي هذا فقط إلى تمديد العقوبة أو رفض استئنافك.

Link to comment
  • Administrator

Sua apelação atende aos requisitos e por isso suas demais contas serão removidas e o banimento retirado. Lembre-se que apenas o primeiro unban é gratuito, e que as demais apelações poderão ser negadas.

,

Your appeal meets the requirements, so your other accounts will be removed and your ban removed. Remember that only the first unban is free, and all other appeals may be denied.

,

Su apelación cumple con los requisitos, por lo que se eliminarán sus otras cuentas y se eliminará su prohibición. Recuerde que solo el primer unban es gratuito, y todas las demás apelaciones pueden ser denegadas.

,

يفي استئنافك بالمتطلبات ، لذلك ستتم إزالة حساباتك الأخرى وإزالة الحظر. تذكر أن إلغاء الحظر الأول فقط مجاني ، وقد يتم رفض جميع الطعون الأخرى.

,

İtirazınız gereklilikleri karşılıyor, bu nedenle diğer hesaplarınız kaldırılacak ve yasaklarınız kaldırılacak. Unutmayın, yalnızca ilk yasaksız kişi ücretsizdir ve diğer tüm itirazlar reddedilebilir.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...